Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Um completo absurdo! :(

Olá guerreiros e guerreiras,
Estou aqui pra fazer uma reclamação e ao mesmo tempo esclarecer uma dúvida, é o s que o seguinte:
Desde que o evento de berimond acabou a dois dias eu percebi que perdi meus títulos rápido demais, então fui conferir do porque e foi ai que me indignei de vez!Eu estava perdendo diariamente 10% de pontos de galantaria que eu me esforcei MUITO MESMO para conseguir, ai vem vocês e resolvem tirar de mim 10% dos pontos diariamente, enfim a duvida é:é só comigo?E por que isso?
Por favor mudem isso não acho nem de longe justo!
Obrigado pelo seu tempo!
Viniciusdodarmo Diplomata LYCANS ATLAS!
Se também acontece com você o que eu citei acima por favor desabafe aqui ou me explique o motivo disso caso saiba!
obs:já perdi 18.000 pontos de poder desta forma e cerca de 10.000 pontos de galantaria.

É NÓIS

viniciusdocarmo @ br 1
«13

Comentários

• aqui tambem está -10% por dia, ja perdi muitos pontos, muito injusto isso.
  • SOU MEMBRO DA LYCANS ATLAS, E TINHA O TITULO DE GUARDIÃO DA ESPADA,
    PORÉM NESSES ULTIMOS DIAS PERDI 2 TITULOS DO BERIMOND E ISSO É DECEPCIONANTE,
    ESPERO UMA RESPOSTA SOBRE ISSO.

• agnaldo26 (BR1)agnaldo26 (BR1) BR1 Postagens: 425
    Eu perdi três titulos em três dias, são -10% por isso acaba muito rápido.
    Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência. S.A

• TAMBÉM ESTOU PERDENDO  -10% POR DIA ISSO É  MUITO INJUSTO ONTEM PERDI MEU TITULO DE GUARDIÃO DA ESPADA.
  • Enquanto isso nada foi esclarecido :neutral: 
    viniciusdocarmo @ br 1
  • ThemisThemis Postagens: 385
    http://
    Estou aqui pra fazer uma reclamação e ao mesmo tempo esclarecer uma dúvida, é o s que o seguinte:
    Desde que o evento de berimond acabou a dois dias eu percebi que perdi meus títulos rápido demais, então fui conferir do porque e foi ai que me indignei de vez!Eu estava perdendo diariamente 10% de pontos de galantaria que eu me esforcei MUITO MESMO para conseguir, ai vem vocês e resolvem tirar de mim 10% dos pontos diariamente, enfim a duvida é:é só comigo?E por que isso?
    Obrigado pelo seu tempo!
    Se também acontece com você o que eu citei acima por favor desabafe aqui ou me explique o motivo disso caso saiba!
    obs:já perdi 18.000 pontos de poder desta forma e cerca de 10.000 pontos de galantaria.

É NÓIS

Olá, Viniciusdocarmo, 

Como você pode ver no tópico de atualizações aqui, você ganha os pontos de galantaria e mantém os títulos mesmo quando o evento não está ativo, mas você vai perdendo os pontos de galantaria com o decorrer do tempo, como acontece com os títulos de glória, no caso de Berimond, 10%, e por tanto vai baixando o título diariamente.

Você pode fazer pontos novamente enquanto estiver com o evento ativo.

Espero ter te ajudado.

Atenciosamente,
    Themis
  • Me desculpe mas você só serviu para me deixar com mais raiva!
    "Você pode fazer pontos novamente enquanto estiver com o evento ativo."
    Isso é brincadeira comigo?tem membros na minha aliança que não fizeram nem 5k de pontos e agora tem a mesma quantia que eu, isso é completamente ridículo porque eu gastei meu tempo no jogo para me destacar dai vocês me fazem o favor de me sacanear desta forma!Eu pensava que a GGS se importava com seus clientes, pelo jeito me enganei!

viniciusdocarmo @ br 1
  • Venho me juntar a vcs, tb acho uma puta sacanagem perder pontos de glória e galanteria todos os dias, isso só desestimula a jogar, percebi que onde estou com meu castelo há muitos buracos e vários castelos em ruínas, ou seja, o pessoal gradativamente está deixando o jogo, depois que começou essa perda relâmpago de pontos eu comecei a jogar cada vez menos, tem pessoas que trabalham e estudam e o pouco de tempo livre, acabam jogando para relaxar, mas desse jeito, assim como eu e alguns colegas que jogam, dia a dia, estamos desistindo do Good Game pra fazer outras coisas. Gostaria que isso parasse poxa...é muito ruim e um agrande perda de tempo tb.....se a ideia era tronar atrativo, pois bem o tiro saiu pela culatra, tornou-se chato e entediante....
  • Venho me juntar a vcs, tb acho uma puta sacanagem perder pontos de glória e galanteria todos os dias, isso só desestimula a jogar, percebi que onde estou com meu castelo há muitos buracos e vários castelos em ruínas, ou seja, o pessoal gradativamente está deixando o jogo, depois que começou essa perda relâmpago de pontos eu comecei a jogar cada vez menos, tem pessoas que trabalham e estudam e o pouco de tempo livre, acabam jogando para relaxar, mas desse jeito, assim como eu e alguns colegas que jogam, dia a dia, estamos desistindo do Good Game pra fazer outras coisas. Gostaria que isso parasse poxa...é muito ruim e um agrande perda de tempo tb.....se a ideia era tronar atrativo, pois bem o tiro saiu pela culatra, tornou-se chato e entediante....
    Obrigado por desabafar aqui também!
    O que precisamos é da força de vontade de quem ainda joga para diminuir de uma maneira que não nos prejudique de verdade igual está acontecendo, mas muita gente concorda conosco só que pouquíssimas vem e dão sua opinião e apoiam a ideia!
    viniciusdocarmo @ br 1
  • Nós perdemos 10% sim
    viniciusdocarmo @ br 1
  • Um completo absurdo, descaso total
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• Um completo absurdo, descaso total
    Verdade :(
    viniciusdocarmo @ br 1
  • ... e o tópico morrendo sem atenção
    viniciusdocarmo @ br 1
  • ... e o tópico morrendo sem atenção
    E nenhuma explicação por parte dos moderadores
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• É... e parece que esqueceram o tópico...
    Lukas B. Loskar

• Themis disse:
    http://
    Obrigado pelo seu tempo!

É NÓIS

Olá, Viniciusdocarmo, 

Como você pode ver no tópico de atualizações aqui, você ganha os pontos de galantaria e mantém os títulos mesmo quando o evento não está ativo, mas você vai perdendo os pontos de galantaria com o decorrer do tempo, como acontece com os títulos de glória, no caso de Berimond, 10%, e por tanto vai baixando o título diariamente.

Você pode fazer pontos novamente enquanto estiver com o evento ativo.

Espero ter te ajudado.

Atenciosamente,
    Themis

SalesraposaGame @ br 1
  • Sei que os organizadores querem o máximo de atividade de nós players ,más a de ser entendido pela ggs que não são so crianças que jogam gg e que temos outras atividades nas nossas vidas e precisamos de tempo para recuperação de um evento para o outro,portanto seria muito justo de vossa parte manter um período de um evento para o outro pois se perde muitos soldados e armas em um evento e dinheiro não é mato.Outra coisa a perda de 10% é uma falta de respeito para conosco.
    Obrigado e até a proxima.
    SalesraposaGame @ br 1
  • EDWARD I (BR1)EDWARD I (BR1) BR1 Postagens: 140
    Vou postar para além de não deixar o post morrer e aumentar o debate, No momento tem o concurso "nêmesis do vilão", Vale a pena se matar para ficar entre os 100 e ganhar 28 tolenos e 28 escudo espinhoso??? É sério??
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    o ricardo sera que da pra explicar qual a porcentagen correta da perda diaria dos pontos de galantaria pois vi aqui  nesse poste o pessoal perdendo 10% so que eu perco 2% assim como na gloria entao qual e o certo?
Este tópico está fechada.