Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Discussão: Evento de Inverno, Penas de Viagem Rápida e Memorial da Glória - 11/12/2015
Sign In to comment.
Comentários
pois a halloween foi mto bom!
... mas cade o fim do update???
quero jogarrrrrr
o que foi dito foi que a atualização iria iniciar dentro de 30 minutos. Não que demoraria 30 minutos.
"A atualização deverá iniciar nos próximos 30 minutos."
Leiam com mais atenção os anúncios.
Página Oficial de Fãs no Facebook: Empire
Pois é.... perderam as aulas de Interpretação de Texto...kkkkkkkkkkkkkkk
mas a pergunta não cala: Cadê o fim do update???
Ainda está a decorrer, agora temos de esperar mais um pouco.
Foi a primeira coisa que me ocorreu e concordo contigo Jorge. Muito embora o evento do berimond, como todos os eventos, sera revisto para se tornar mais lucrativo do que aquilo que é (menos gloria para ataques ás torres). Atrás disto é quase certo que os titulos vão ser mais dificeis de alcançar e os prime days mais frequentes e apeteciveis ;P
E depois vem um monte de interrupção pra corrigir os bugs!
Não tenho tempo de ficar vigiando forum com as mudanças programadas, furadas, reprogramadas!
Podem ver que já furaram na programação da data!
Se eu desse essas vaciladas que a GGS comete, em meu serviço, já teria sido demitido a muito tempo!
Ops! Moderador já reclamou pedindo atenção à linguagem...
Então tá : Parabéns GGS pela incrível velocidade em incrementar um up date!!!!!
Depois virão os bugs....
Quando foi anunciado nos outros fóruns eu não pude postar porque estava noutro local. Quando cheguei, a informação que tinha já não era a de que ia demorar 30min. Por isso é que não a coloquei. Também por isso, é que nos outros fóruns tiveram de fazer novos posts a dizer que ia demorar mais tempo.
Eu não devia estar a explicar isto aqui. Neste fórum devemos comentar o que é dito neste fórum. Se eu não disse que ia demorar 30 minutos, é porque tinha informação nesse momento para o afirmar. E estava correto.
Por vezes, por uma questão de minutos, a informação vinda da Equipa Empire sobre as atualizações pode variar. Agora, nenhuma informação, aqui ou noutro fórum está errada.
Estou a par da informação e assim que souber de mais alguma coisa aviso-vos. Ninguém está a fazer de propósito para a atualização demorar.
Abraço,
Ricardo