Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Evento de Inverno, Penas de Viagem Rápida e Memorial da Glória - 11/12/2015

245

Comentários

• mandãogostoso (BR1)mandãogostoso (BR1) Postagens: 1,493
    O Empire tá carregando azul também, igual o Big Farm. :D
  • Valdir Lafuente (BR1)Valdir Lafuente (BR1) Postagens: 179
    editado 15.12.2015
    Mais uma vez um UP para rubizeiro, mais uma vantagem para quem gasta muito rubi uma edificação de Gloria q vai até o nivel 100 aumentando ainda mais o buraco entre rubiseiro q ganha batalha por ter dinheiro e jogadores q jogam só no talento e na estrategia 
  • Eu particularmente adorei o evento das bruxas, tirando os equipamentos q não servem nem pra derreter e o fato de ter pouca recompensa ( em uma semana e meia eu já tinha ganhado todas) eu gostei... espero q nesse evento de inverno os equipamentos sejam melhor e que o numero de recompensa também seja mais pq assim a gente demora mais pra ganhar tudo.... estou louca pra ver a decoração nova \0/ ... com relação as penas eu gostei pq dá pra usar nas ilhas e como diz no anuncio ( poderá ser adquirida em eventos) já o edifício não sei... pra quem investe rubi pode ser bom... vamos ver...
    Não entendi agora, tu adorou o evento das bruxas mas não gostou dos premios, dos equipamentos e das recompensas kkkkkk gostou de q então KKKKKKKKKKKKKK
  • Aragorn (PT1)Aragorn (PT1) Postagens: 20
    Que horas vai acabar já se fazem mais de 45 min que começou o update e ainda não acabou disseram que demoraria 30 min só.
  • luisa86 (PT1)luisa86 (PT1) PT1 Postagens: 18
    Espero k este update seja tão bom ou melhor ainda que o do evento halloween.

pois a halloween foi mto bom! 
  • Que horas vai acabar já se fazem mais de 45 min que começou o update e ainda não acabou disseram que demoraria 30 min só.
    E você acredita no que a GGS diz??? O forte deles. com certeza que não é a competência!
    WALTER KOSKI
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    editado 15.12.2015
    Já vi q mudou o início do "carregamento" do jogo

... mas cade o fim do update???

quero jogarrrrrr
    SauloMendonca @ br 1
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Que horas vai acabar já se fazem mais de 45 min que começou o update e ainda não acabou disseram que demoraria 30 min só.
    E você acredita no que a GGS diz??? O forte deles. com certeza que não é a competência!
    Boa tarde,

o que foi dito foi que a atualização iria iniciar dentro de 30 minutos. Não que demoraria 30 minutos.

"A atualização deverá iniciar nos próximos 30 minutos."

Leiam com mais atenção os anúncios. ;)

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    editado 15.12.2015
    CM iSac disse:
    Boa tarde,

o que foi dito foi que a atualização iria iniciar dentro de 30 minutos. Não que demoraria 30 minutos.

"A atualização deverá iniciar nos próximos 30 minutos."

Leiam com mais atenção os anúncios. ;)

Pois é.... perderam as aulas de Interpretação de Texto...kkkkkkkkkkkkkkk

mas a pergunta não cala: Cadê o fim do update???
    SauloMendonca @ br 1
    As atualizações variam em duração, dependendo do que é implementado no jogo.
    Ainda está a decorrer, agora temos de esperar mais um pouco. :)

Empire
  • Tricia (PT1)Tricia (PT1) PT1 Postagens: 218

"Para tornar o evento de Berimond mais desafiante, o número de vitórias necessárias para derrotar as torres foi aumentado."

Se como estava já não conseguíamos chegar a capital no PT1, daqui em diante muito menos. Penso que, ao efetuarem determinadas alterações deveriam tomar em conta as características de todos os servidores.

Foi a primeira coisa que me ocorreu e concordo contigo Jorge. Muito embora o evento do berimond, como todos os eventos, sera revisto para se tornar mais lucrativo do que aquilo que é (menos gloria para ataques ás torres). Atrás disto é quase certo que os titulos vão ser mais dificeis de alcançar e os prime days mais frequentes e apeteciveis ;P

Tricia @ pt 1
    Eu vi isso no forum espanhol esta escrito que iniciaria em 30 minutos e demoraria aproximadamente 30 minutos.
    Acabei de ver no forum espanhol o moderador disse que a atualização iria demorar 30 minutos mas a equipe está com alguns problemas e necessita de pelo menos mais 20 minutos.
  • ellie_up (BR1)ellie_up (BR1) BR1 Postagens: 149

"Para tornar o evento de Berimond mais desafiante, o número de vitórias necessárias para derrotar as torres foi aumentado."

Se como estava já não conseguíamos chegar a capital no PT1, daqui em diante muito menos. Penso que, ao efetuarem determinadas alterações deveriam tomar em conta as características de todos os servidores.

Foi a primeira coisa que me ocorreu e concordo contigo Jorge. Muito embora o evento do berimond, como todos os eventos, sera revisto para se tornar mais lucrativo do que aquilo que é (menos gloria para ataques ás torres). Atrás disto é quase certo que os titulos vão ser mais dificeis de alcançar e os prime days mais frequentes e apeteciveis ;P

Nao vai se chegar a capital nunca desse jeito. .
    ellie fredricksen
  • Eu só acho que uma empresa do porte da GGS deveria contar com um quadro com profissionais mais competentes! Toda vez que vão fazer uma atualização, quem sofre são os usuários!
    E depois vem um monte de interrupção pra corrigir os bugs!
    Não tenho tempo de ficar vigiando forum com as mudanças programadas, furadas, reprogramadas!
    Podem ver que já furaram na programação da data!
    Se eu desse essas vaciladas que a GGS comete, em meu serviço, já teria sido demitido a muito tempo!
    Ops! Moderador já reclamou pedindo atenção à linguagem...
    Então tá : Parabéns GGS pela incrível velocidade em incrementar um up date!!!!!
    Depois virão os bugs....
    WALTER KOSKI
    já se passaram 1h e 15 min e nada.
    editado 15.12.2015
    Acabei de ver no forum espanhol o moderador disse que a atualização iria demorar 30 minutos mas a equipe está com alguns problemas e necessita de pelo menos mais 20 minutos.
    Tudo bem Aragorn. Mas devias ter visto no nosso fórum. Quando disseste o que disseste, não estavas a falar da informação que foi colocada aqui. ;)

Quando foi anunciado nos outros fóruns eu não pude postar porque estava noutro local. Quando cheguei, a informação que tinha já não era a de que ia demorar 30min. Por isso é que não a coloquei. Também por isso, é que nos outros fóruns tiveram de fazer novos posts a dizer que ia demorar mais tempo.

Eu não devia estar a explicar isto aqui. Neste fórum devemos comentar o que é dito neste fórum. Se eu não disse que ia demorar 30 minutos, é porque tinha informação nesse momento para o afirmar. E estava correto. :) Não posso responsabilizar-me por aquilo que é dito noutros fóruns, como deverás compreender.

Por vezes, por uma questão de minutos, a informação vinda da Equipa Empire sobre as atualizações pode variar. Agora, nenhuma informação, aqui ou noutro fórum está errada.

Estou a par da informação e assim que souber de mais alguma coisa aviso-vos. Ninguém está a fazer de propósito para a atualização demorar. :) Todos gostaríamos que fossem 5 minutos, mas infelizmente isso não é possível. Peço-vos um pouco mais de paciência.

Abraço,
    Ricardo

Empire
    Acabei de ver no forum espanhol,vai demorar pelo menos mais 10 minutos.
    Acabei de ver no forum espanhol,vai demorar pelo menos mais 10 minutos.
    Já terminou. ;)

Empire
  • GGS É uma vergonha
Sign In to comment.