Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Opção de demolir itens decorativos ganhos em eventos

isac moura (BR1)isac moura (BR1) Postagens: 17
editado 07.09.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Um problema que venho enfrentando é o de que itens decorativos que ganhei nos eventos não podem ser demolidos para a liberação de espaço para itens melhores.
Atualmente estou no nível 59 e em níveis bem inferiores ganhei um "Rei Porco" de 18 de ordem pública, gostaria de demoli-lo para construir algo ou colocar outro item bem melhor, porém só há a opção de armazená-lo (e já possou outros itens melhores armazenados esperando espaço para eu construí-los). Gostaria que a GGs implementasse essa opção para estes tipos de itens.
Post edited by isac moura (BR1) on
isac moura @ br 1

Comentários

• Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 07.09.2015
    pra q demolir se tem como armazenar?
    se nao me engano, a opção pra armazenar não tem limites
    twonay001 @ es 1
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 07.09.2015
    isac moura escreveu: »
    Um problema que venho enfrentando é o de que itens decorativos que ganhei nos eventos não podem ser demolidos para a liberação de espaço para itens melhores.
    Atualmente estou no nível 59 e em níveis bem inferiores ganhei um "Rei Porco" de 18 de ordem pública, gostaria de demoli-lo para construir algo ou colocar outro item bem melhor, porém só há a opção de armazená-lo (e já possou outros itens melhores armazenados esperando espaço para eu construí-los). Gostaria que a GGs implementasse essa opção para estes tipos de itens.

Olá isac moura,

em breve teremos uma novidade que te poderá ajudar com estas situações. :)
    Até lá, pdoes fazer como disse o twonay e armazenar essa decoração.

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • isac moura (BR1)isac moura (BR1) Postagens: 17
    editado 07.09.2015
    O problema que já tenho muita coisa armazenada, e não faz muito sentido ter algo armazenado que nunca irei usar.

Ok xará kk, estarei esperando a atualização.
    isac moura @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro