Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

problemas em aliança

XxMr.TitanxXXxMr.TitanxX Postagens: 1
editado 07.09.2015 em Problemas técnicos & Bugs
caros moderadores se assim chama eu estou tentando entra em uma aliança e so fica com aquele nome participar assim com o nome cinza tento em todos os tipos de aliança que exite mais só fica assim e quanto eu vou no icone de aliança fica dizendo que não esta disponivel me ajudem alguns dizem que minha conta não esta atualizada
Post edited by XxMr.TitanxX on
XxMr.TitanxX @ br 1

Comentários

• Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 06.09.2015
    é um bug no jogo
    já disseram q esse bug foi reportado e logo será sanado, mas, nada até agora
    twonay001 @ es 1
  • reijoaoIV (BR1)reijoaoIV (BR1) Postagens: 393
    editado 07.09.2015
    cara eu to achando q e um teste q eles estão fazendo tem varios q eles estão fazendo, com pesoas aleatorias.

bom minha opinião.

• OathkeeperOathkeeper Postagens: 164
    editado 07.09.2015
    XxMr.TitanxX escreveu: »
    caros moderadores se assim chama eu estou tentando entra em uma aliança e so fica com aquele nome participar assim com o nome cinza tento em todos os tipos de aliança que exite mais só fica assim e quanto eu vou no icone de aliança fica dizendo que não esta disponivel me ajudem alguns dizem que minha conta não esta atualizada

Olá Titan, Bem-vindo ao fórum. :)

Então esse erro já foi reportado para equipa, nos próximos updates será concertado, esse mal imprevisto que atrapalha os jogadores na sua atividades diárias. :)

Já existem vários outros tópicos exatamente iguais a esse, irei fechar.

Abraços, Oathkepper
    150714061957484672.jpg
Este tópico está fechada.