Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Noite no Empire e em outros Reinos. XD

Cool Breeze (BR1)Cool Breeze (BR1) Postagens: 83
editado 08.09.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Pessoal, venho aqui através deste tópico dar uma sugestão(É pra isso que essa aba serve).

Sempre tive a curiosidade de ver como que ficaria os nossos CP, nos reinos e no mapa do mundo DE NOITE. Minha sugestão é que o Empire poderia ficar de noite, sei que não é nada importante no Empire, mais seria bem legal, no mapa do mundo quando atacarmos alguém, o cenário ficaria muito bom mesmo. Funcionária da seguinte maneira, eles poderia dar um tempo limite tipo, 15 minutos com o CP de dia, depois dos 15 minutos, o Empire iria ficar de noite por uns 15 minutos também, ou melhor 30 minutos para cada ciclo. Não só no O Grande Império, como também no Reino Glaciar do Inverno Eterno(Seria bom demais ver o CP à noite na neve), no Reino das Areias Escaldantes, Acho melhor não colocar isso no Reino Picos de Fogo, lá praticamente parece estar à noite. Kkk...

Quando o Empire ficasse de noite, dentro do nosso CP poderia ter algumas tochas dentro do castelo, ou tochas aplicadas na muralha(por dentro), ou nas edificações, no mapa do mundo não sei como faria pra ficar um pouco iluminado, talvez uma alguma coisa que brilhe mais no desenho do CP, não precisaria ser tão escuro à noite, poderia ter qualquer coisa, uma bolinha ou uma tocha no mapa do mundo em cada CP de cada jogador, ou NPC(s), pra ficar iluminado durante à noite. Ficaria feliz que tivesse isso no Empire, eu não sei se alguém já deu a idéia, não adianta vir dar sugestões, pois muitas vezes nenhuma delas são vistas pela GGs, mas quem sabe isso não chega até eles, e eles façam implementem essa idéia no jogo. Seria bom os moderadores levarem isso em alguma reunião ou coisa do tipo. Nunca se sabe né. XD

É isso pessoal, o Empire tem vários problemas pelo que vi nos tópicos dos jogadores, mais essa sugestão não seria nada ruim de ser aplicada ao Empire. Dêem suas opiniões, digam o que acharam e se seria bom ter essa idéia no Empire. Espero que aprovem e que a GG(s) faça isso para um Empire melhor. Isso só melhoraria o cenário, mas é bom.

Contras: Não vejo nenhum, isso não iria atrapalhar na jogabilidade e nem em outras coisas. E não atrapalharia em nenhuma guerra.
Post edited by Cool Breeze (BR1) on
Cool Breeze @ br Não há vitórias sem tentativas, e não há tentativas sem riscos.

Comentários

• reijoaoIV (BR1)reijoaoIV (BR1) Postagens: 393
    editado 05.09.2015
    bom o problema e q eles teriam q redesenhar o mapa e as animaçoes a noite, mais seria legal sim

• gabriel rocha9 (BR1)gabriel rocha9 (BR1) Postagens: 22
    editado 05.09.2015
    eu achei muito legal essa ideia.
    gabriel rocha9 @ br 1
  • danMarleydanMarley Postagens: 1
    editado 05.09.2015
    Apoiado !!!
    danMarley @ br 1
  • YaguarYaguar Postagens: 11
    editado 05.09.2015
    tmb apoiado !!!
    Nada vem ou acontece por acaso.
  • Cool Breeze (BR1)Cool Breeze (BR1) Postagens: 83
    editado 05.09.2015
    reijoaoIV escreveu: »
    bom o problema e q eles teriam q redesenhar o mapa e as animaçoes a noite, mais seria legal sim

É bem provavél que eles tenham de fazer isso pra o Empire ficar de noite. Mais mesmo assim seria bom que fizessem isso, não teria problema se demorasse muito.

E obrigado reijoaoIV, gabriel rocha9, danMarley e Yaguar por terem apoiado essa sugestão.
    Vai ver pra fazer isso eles teriam de desligar todos os servidores e ligar quando terminasse, ou talvez dê de eles fazerem isso sem precisa desligar os servidores. Será a melhor coisa ver o Empire de noite. Kkkk.

Quem sabe né.
    Cool Breeze @ br Não há vitórias sem tentativas, e não há tentativas sem riscos.
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 05.09.2015
    já apresentaram essa ideia e a rejeitaram como todas as outras
    twonay001 @ es 1
  • Lukas B. Loskar (BR1)Lukas B. Loskar (BR1) Postagens: 579
    editado 05.09.2015
    apoiado!!!!!
    Lukas B. Loskar

''O bom ferro não é transformado em pregos, e bons homens não deveriam ser transformados em soldados.'' Provérbio chinês
    ''Os homens sofrem não pelos gritos das pessoas más, mas sim pelo silêncio das pessoas boas.'' Napoleão Bonaparte

Aliança: Aeternus I 
    Aeternus na vitória e na derrota!

Nos unimos com a Família Águia Negra, atual ACD Aeternus, e estamos ainda mais poderosos!!
    É com muito prazer que nós informamos que estamos entre as 150 melhores alianças do Empire. E a cada dia que se passa, estamos mais perto da vitória!

• Cayo Rayan (BR1)Cayo Rayan (BR1) Postagens: 93
    editado 08.09.2015
    Apoiado!!!!
    Cayo Rayan @ br 1
  • jazzghost (BR1)jazzghost (BR1) Postagens: 1,360
    editado 08.09.2015
    Cara ja apresentaram essa ideia disseram que talvez iam colocar e até hoje não colocaram :p ja faz 7 meses

Mas a ideia é otima e eu apoio mesmo assim. APOIADO
    _____________________________________________________________________________
    smaug-drag%C3%A3o.jpg
  • BRUNO66662 (BR1)BRUNO66662 (BR1) BR1 Postagens: 62
    é um otima ideia XD
    cooltext157245166780097png
  • Não tem problema se vai demorar pra colocar isso no Empire, esperarei com prazer pra ver o Empire de noite, tenho certeza que logo chega.

Obrigado à todos vocês por terem apoiado. XD
  • UnderSheriffUnderSheriff Postagens: 1,477
    Olá Cool!

Não é algo de primeira necessidade, é apenas um update estético sem qualquer impacto no jogo, por isso ele poderá demorar bastante a ser colocado caso aprovado.

Mas realmente seria legal ter o empire a noite.

Apoio!

Abraço, Xerife.
  • Eu sei, entendo que o Empire tem nescessidades maiores, mas não tem problema. :smiley:

Mesmo que seja o ultimo da lista, mas eu esperarei pelo Empire ser um ótimo game. :wink: 
  • Pessoal, venho aqui através deste tópico dar uma sugestão(É pra isso que essa aba serve).

Sempre tive a curiosidade de ver como que ficaria os nossos CP, nos reinos e no mapa do mundo DE NOITE. Minha sugestão é que o Empire poderia ficar de noite, sei que não é nada importante no Empire, mais seria bem legal, no mapa do mundo quando atacarmos alguém, o cenário ficaria muito bom mesmo. Funcionária da seguinte maneira, eles poderia dar um tempo limite tipo, 15 minutos com o CP de dia, depois dos 15 minutos, o Empire iria ficar de noite por uns 15 minutos também, ou melhor 30 minutos para cada ciclo. Não só no O Grande Império, como também no Reino Glaciar do Inverno Eterno(Seria bom demais ver o CP à noite na neve), no Reino das Areias Escaldantes, Acho melhor não colocar isso no Reino Picos de Fogo, lá praticamente parece estar à noite. Kkk...

Quando o Empire ficasse de noite, dentro do nosso CP poderia ter algumas tochas dentro do castelo, ou tochas aplicadas na muralha(por dentro), ou nas edificações, no mapa do mundo não sei como faria pra ficar um pouco iluminado, talvez uma alguma coisa que brilhe mais no desenho do CP, não precisaria ser tão escuro à noite, poderia ter qualquer coisa, uma bolinha ou uma tocha no mapa do mundo em cada CP de cada jogador, ou NPC(s), pra ficar iluminado durante à noite. Ficaria feliz que tivesse isso no Empire, eu não sei se alguém já deu a idéia, não adianta vir dar sugestões, pois muitas vezes nenhuma delas são vistas pela GGs, mas quem sabe isso não chega até eles, e eles façam implementem essa idéia no jogo. Seria bom os moderadores levarem isso em alguma reunião ou coisa do tipo. Nunca se sabe né. XD

É isso pessoal, o Empire tem vários problemas pelo que vi nos tópicos dos jogadores, mais essa sugestão não seria nada ruim de ser aplicada ao Empire. Dêem suas opiniões, digam o que acharam e se seria bom ter essa idéia no Empire. Espero que aprovem e que a GG(s) faça isso para um Empire melhor. Isso só melhoraria o cenário, mas é bom.

Contras: Não vejo nenhum, isso não iria atrapalhar na jogabilidade e nem em outras coisas. E não atrapalharia em nenhuma guerra.
    acho sem necessidade pois tem coisas mais importantes a seram corrigidas no empire
    e provavelmente  isso provocaria um ataque d  bugs e deixaria o jogo mais pesado
  • Pessoal, venho aqui através deste tópico dar uma sugestão(É pra isso que essa aba serve).

acho sem necessidade pois tem coisas mais importantes a seram corrigidas no empire
    e provavelmente  isso provocaria um ataque d  bugs e deixaria o jogo mais pesado

Isso é o que você pensa amigo, eu sei que há coisas mais importantes, pois como o Moderador UnderSheriff disse, essa sugestão se aplicada será em ultimo caso, isso se for aceita, e como pode ficar em último, pode demorar muito, depende de vários motivos. Acho que há uma grande chance de a GGs aplicar esta sugestão no Empire, mesmo que demore. :smiley:

Aplicando ou não, o Empire continuará bom, mesmo com estes problemas que ainda vão ou não ser corrigidos. :neutral:
    Mais mesmo assim, um dia o Empire vai ter noite. :wink: 

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro