Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
PA's

Bom dia,
uma pergunta? não será possivel arranjar uma forma para que quando se mudar o CP também se possa mudar os PA's agregados? é "chato" que depois de tanto tempo gasto na evolução do PA, eu queira mudar de local o CP e tenha que deixar ficar o PA a uma distancia consideravel.
deixo aqui esta minha sugestão para que os meus caros pensem a possibilidade de a implementarem
muito obrigado
Mars
uma pergunta? não será possivel arranjar uma forma para que quando se mudar o CP também se possa mudar os PA's agregados? é "chato" que depois de tanto tempo gasto na evolução do PA, eu queira mudar de local o CP e tenha que deixar ficar o PA a uma distancia consideravel.
deixo aqui esta minha sugestão para que os meus caros pensem a possibilidade de a implementarem
muito obrigado
Mars
Post edited by mars4 on
mars @ pt 1
0
Comentários
Cavaleiro005
E assim se ergueu o Cavaleiro005!
Cavaleiro005 (Pt 1)
Bom jogo!
concordo com a ideia, apoio!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
suporte: http://support.goodgamestudios.com/
เ.ɱ.ɱ.σ.૨.ƭ.α.ℓ.ร
Não concordo, alianças inteiras iriam migrar de lugar ao perder guerras, para capturar espólios. Jogadores irão fugir muito mais fácil, o empire deixaria de ser um jogo de guerra e viraria um esconde-esconde.
Abraço, Xerife.
E onde colocaria o p.a? quer dizer, o cp coloca onde estava um em ruinas que não existem mais, se fosse livre pra colocar os p.as seria a festa da uva cara...
pois tambem ha o lado negativo...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
suporte: http://support.goodgamestudios.com/