Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

habitações

mars4mars4 Postagens: 3
boas,
poderiam informar quantas habitações é necessário ter no CP e PA'S para ter um melhor aproveitamento do jogo?
Post edited by mars4 on
mars @ pt 1

Comentários

• gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    editado 23.08.2015
    mars4 escreveu: »
    boas,
    poderiam informar quantas habitações é necessário ter no CP e PA'S para ter um melhor aproveitamento do jogo?

ola mars!

no maximo 11 habitacoes, que a ultima missao de melhorar habitacoes pede 11!
    mas quando fores nivel mais alto nao vais precisar de tantas, pois vais conseguir mais moedas atraves de baroes e torres

agora ha os nomadas portanto aproveita, que eles dao muitas moedas! :D
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • EduardoFonseca7EduardoFonseca7 Postagens: 1,138
    editado 23.08.2015
    gabrile338pt3 escreveu: »
    ola mars!

No maximo 11 habitacoes, que a ultima missao de melhorar habitacoes pede 11!
    Mas quando fores nivel mais alto nao vais precisar de tantas, pois vais conseguir mais moedas atraves de baroes e torres

agora ha os nomadas portanto aproveita, que eles dao muitas moedas! :d

ninguem precisa de habitacoes para nada,eu ainda tenho missoes de nivel 20 para fazer,tu se queres ganhar xp com as missoes basta atacares muita torre que elas dao mais moedas que as habitacoes
    EduardoFonseca7 @ pt 1

เ.ɱ.ɱ.σ.૨.ƭ.α.ℓ.ร
    giphy9es42.gif
    editado 23.08.2015
    ninguem precisa de habitacoes para nada,eu ainda tenho missoes de nivel 20 para fazer,tu se queres ganhar xp com as missoes basta atacares muita torre que elas dao mais moedas que as habitacoes

os nomadas tambem dao muito xp (que e uma coisa que eu nao queria :/)
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    editado 23.08.2015

e tens razao, tenho 80 mil moedas e elas vieram de nomadas
  • EduardoFonseca7EduardoFonseca7 Postagens: 1,138
    editado 23.08.2015
    gabrile338PT3 escreveu: »
    e tens razao, tenho 80 mil moedas e elas vieram de nomadas

eu tava com 10 milhoes e consegui tudo de torre
    EduardoFonseca7 @ pt 1

เ.ɱ.ɱ.σ.૨.ƭ.α.ℓ.ร
    giphy9es42.gif
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 23.08.2015
    Oloko, eu só tenho 200 mil que catei do barão :cool:
    editado 23.08.2015
    eu tava com 10 milhoes e consegui tudo de torre

alias, estaria com 150 mil se nao tivesse gastado 50 mil moedas no armeiro

mas pronto, ganha-se mais atacando torre, e habitacoes diminuem a ordem publica

o topico sera fechado por um moderador
  • GoncaloTR (BR1)GoncaloTR (BR1) Postagens: 185
    editado 26.08.2015
    as habitações também servem para teres mais defesas embora poucas e fracas
    GONCALO TR @ pt 1
  • UnderSheriffUnderSheriff Postagens: 1,477
    editado 26.08.2015
    Acho que o tópico já está mais do que respondido.

Fechado.

Abraço, Xerife.
Este tópico está fechada.