Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

comandante

tiodilo (PT1)tiodilo (PT1) PT1 Postagens: 10
Amigos, como faço para melhorar meu comandante. Por favor me ensine passo a passo. Muito obirgado
Post edited by tiodilo (PT1) on
tiodilo @ pt 1

Comentários

• UnderSheriffUnderSheriff Postagens: 1,477
    editado 21.08.2015
    tiodilo escreveu: »
    Amigos, como faço para melhorar meu comandante. Por favor me ensine passo a passo. Muito obirgado

Olá tiodilo!

Use o tecnicus, (evento que aparece aleatoriamente) para melhorar seu comandante.

Outra opção é atacar torres e barões usurpadores para conseguir peças, depois você pode forja-las no ferreiro.

Mais uma alternativa é usar o ferreiro da aliança para conseguir peças para forjar.

Se você for level baixo faça combinações para ter comandantes diferentes fortes corpo a corpo e a distância, assim você pode se adequar as defesas inimigas nos ataques.

Os eventos dão as melhores peças de equipamento (únicas), também são uma boa alternativa, mas dá muito mais trabalho consegui-las.

Abraço, Xerife.
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 21.08.2015
    Algumas boas:
    -Usar o tecnicus e deixar ao menos nivel 5.
    -Fazer pesquisas, que vai aumentar chances :
    avaliador.png
    -Usar comandantes de bônus de itens melhores, que nem a imagem acima, se você ir juntando peças de "encontrar itens melhores" e atacar, vai ter mais chances ao saquear um barão, torre...
    -Ferreiro da aliança em nivel alto.
    -Eventos, principalmente o do nomade, em que uma arma barata é a cimitarra, que dá um bônus aceitável.
    -Saquear barão,torre,nômades,estrangeiros, etc. o dia todo, rende umas 10 peças raras no minimo
    -Usar simbolo no brasão de achar itens melhores.
    Resumindo:
    Tenha um comandante com bônus de achar itens melhores, e faça a pesquisa, saquear barão, forjar na aliança... já da umas peças épicas ;):cool:
    Espero ter ajudado

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro