Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Hack?!

Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
editado 18.08.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Olá, nem sei mas acho que descobri um hack :rolleyes::(

Basicamente, as pessoas baixam um programa, este programa consegue realizar movimentos do mouse, se voce mandar o mouse ficar entrando em uma pagina o dia inteiro, o programa faz!!
Serve para quando você sair de casa, e deixar o PC ligado, com o programa aberto realizando a tarefa de Recrutar

Basicamente, o cara deixa o jogo ligado e coloca o programa funcionando, o mouse fica em movimento escolhido, e fica recrutando soldados infinitamente, acho que é proibido,porque soldado todo mundo sabe que demora Pakas pra ser recrutado, mas ninguém quer ficar chamando 1 soldado por vez toda hora, isso é cansativo, e não tem como acelerar a produção na hora com rubis

Não falo o nome do programa só por segurança:cool:;)
Post edited by Doko (BR1) on

Comentários

• BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 15.08.2015
    sim amigo este programa é bom mas a cpu msm tendo temperatura dele'baixa' a cpu nao suporta pois tem q fikar ligado

mas é bom kkk ggs nem sabe qal é ne mas nem conta ^^
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • Imperadorgamer2 (BR1)Imperadorgamer2 (BR1) Postagens: 130
    editado 17.08.2015
    Doko2 escreveu: »
    Olá, nem sei mas acho que descobri um hack :rolleyes::(

Basicamente, as pessoas baixam um programa, este programa consegue realizar movimentos do mouse, se voce mandar o mouse ficar entrando em uma pagina o dia inteiro, o programa faz!!
    Serve para quando você sair de casa, e deixar o PC ligado, com o programa aberto realizando a tarefa de Recrutar

Basicamente, o cara deixa o jogo ligado e coloca o programa funcionando, o mouse fica em movimento escolhido, e fica recrutando soldados infinitamente, acho que é proibido,porque soldado todo mundo sabe que demora Pakas pra ser recrutado, mas ninguém quer ficar chamando 1 soldado por vez toda hora, isso é cansativo, e não tem como acelerar a produção na hora com rubis

Não falo o nome do programa só por segurança:cool:;)

Amigo esse programa n sera bem um rack
    seria um "Suporte"
    pq nenhum momento ele muda algum elemento do jogo tipo add rubis ou moedas recursos etc

Ele só recruta isso pra ti e não como a gg impedir
    o unico jeito é ela por ofertas de rubis que aparecem na frente ai o programa fica clicando no nada xD

Então n consideraria um hack sim um programa imoral que faz pra vc otrabalho , então entenda separar

Imoral não quer dizer ilegal ! xD

Até mais amigos e um beijinho do imperador kkkkkkkk
    images?q=tbn:ANd9GcQZtgjrG_nrPKHkK8w7KhPyLQDWjIrD55bHwjtJJTRJbDnYRJOF
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 18.08.2015
    Haha boa! acho q sim... as propagandas atrapalham kkk!!

isso ajuda em quanto está ocupado!
  • UnderSheriffUnderSheriff Postagens: 1,477
    editado 18.08.2015
    Esse programa não é um hack e sim um macro (faz movimentos sozinhos) eles não são controláveis, mas hoje em dia com as propagandas não são tão funcionais.

Isso não pode ser discutido no fórum.

Tópico fechado.

Abraço, Xerife.
Este tópico está fechada.