Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Denuncias em Massa!

Neves (BR1)Neves (BR1) Postagens: 355
editado 19.08.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Boas pessoal, com o intuito de tentar algo contra as multi-contas, estou criando esse tópico para que os jogadores em massa denunciem o jogador postado aqui, com multi-conta.

O jeito é, quando a gente descobre 1 cara com multi e vai denunciar, nossa voz é fraca sozinha, ggs pouco liga, dá um ban de 1h se tanto, então o jeito é, a gente se juntar e todos que ler aqui e vir as prints, achar justo denunciar, ajudar a tirar esses jogadores do jogo ou pelo menos fazer forçar eles a jogar em uma conta só, pois se tomarem muitas denuncias, já vi jogador ficando 24h sem acesso a conta, então vocês se tivessem duas contas, não pensariam 2x depois de tomar ban de 24h? agora imagina de tomar + tempo que 24h ou levar de 24h + vezes que só 1x.

Vamos lá players, vamos nos ajudar e tentar minimizar este problema que vem estragando tanto o empire junto com a ggs.

ATENÇÃO: TER PRINTS É ABSOLUTAMENTE ESSENCIAL, SENÃO GGS NÃO LIGA NADA MESMO!

Quantos mais denunciarem, mais provável é o sucesso de prejudicar os jogadores com multi-contas!
Post edited by Neves (BR1) on
Monkey D. Dragon @ br 1

Comentários

• Neves (BR1)Neves (BR1) Postagens: 355
    editado 16.08.2015
    Monkey D. Dragon @ br 1
  • BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 16.08.2015
    eu ja vi um cara com 22 duas contas td do lider e nao fiz denuncia pq? simples suporte como vc disse da um ban de 1h ou 3hrs no maximo oq ajudaria nisso empire virando ruinas eu dechei ele se lascar la msm...
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • iWinTeR (PT1)iWinTeR (PT1) PT1 Postagens: 50
    editado 16.08.2015
    @Neves17 Olá Neves! Mano, esses prints não provam nada, até lhe podem ter dado a conta como ele falou, mas nunca, em momento algum das MP's ele falou que era multi-conta. Se a GGS já não dá ban mesmo com provas, então assim muito menos. Att, axN
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 16.08.2015
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    editado 16.08.2015
    Doko2 escreveu: »
    0101001.png

podem ser varias pessoas, mas o mais provavel e serem multis
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • iWinTeR (PT1)iWinTeR (PT1) PT1 Postagens: 50
    editado 16.08.2015
    @Doko2 Olá Doko! Como referi anteriormente isso não prova nada. Por exemplo, na minha anterior aliança havia 3 jogadores com o nome Lucas e nenhum deles era multi-conta. Att, axN
    editado 17.08.2015
    iWinTeR escreveu: »
    @Neves17 Olá Neves! Mano, esses prints não provam nada, até lhe podem ter dado a conta como ele falou, mas nunca, em momento algum das MP's ele falou que era multi-conta. Se a GGS já não dá ban mesmo com provas, então assim muito menos. Att, axN

axN, você precisa interpretar melhor o que ele escreveu, ele diz claramente que a conta é dele. Atenção, esqueci de um detalhe, esse papo que ele teve comigo, é feito por uma conta nível alto de uma aliança grandinha, mas o que ele tá reclamando é sobre uma outra conta, a KAUS00. Um membro meu mandou captura em um pa de ruínas, ai no meio do caminho esse KAUS00 chegou primeiro e tinha lá sua ocupação, e foi ai que ele veio com a sua conta maior reclamar o posto, entendeu? Esqueci falar isso, e isso é muito importante para vocês entenderem o caso, erro meu, desculpem.

A conta a denunciar é essa das prints, a outra conta que é dele, que pede na denúncia qual a outra conta do jogador, é essa -> KAUS00

Espero que agora tenha ficado + claro, erro meu em não deixar todos os detalhes.
    Monkey D. Dragon @ br 1
    editado 17.08.2015
    BrasilHero escreveu: »
    eu ja vi um cara com 22 duas contas td do lider e nao fiz denuncia pq? simples suporte como vc disse da um ban de 1h ou 3hrs no maximo oq ajudaria nisso empire virando ruinas eu dechei ele se lascar la msm...

Exatamente Hero, por isso que em massa pode ter mais sucesso, não vale a pena experimentar? Vocês não acham que se tentarmos podemos ver o que acontece? Problema é que se pessoal nem ligar e nem tentar, ai sim não tem nem moral para falar que a GGS não atende as denúncias dos jogadores!

p.s. Pior que o pa que o cara tava pegando, era de comida 8, e só tava pegando ele para "salvar" um pa comida 8, nem jogar com ele ia. É por isso que br1 tá sem postos de comida 8 para os jogadores ativos, as multis estão todas com eles, se nós tentar algo contra isso, talvez aos poucos consigamos liberar e mudar para melhor o jogo. Se pessoal não tentar algo, nunca vai saber o resultado!
    Monkey D. Dragon @ br 1
  • Imperadorgamer2 (BR1)Imperadorgamer2 (BR1) Postagens: 130
    editado 17.08.2015
    Neves17 escreveu: »
    axN, você precisa interpretar melhor o que ele escreveu, ele diz claramente que a conta é dele. Atenção, esqueci de um detalhe, esse papo que ele teve comigo, é feito por uma conta nível alto de uma aliança grandinha, mas o que ele tá reclamando é sobre uma outra conta, a KAUS00. Um membro meu mandou captura em um pa de ruínas, ai no meio do caminho esse KAUS00 chegou primeiro e tinha lá sua ocupação, e foi ai que ele veio com a sua conta maior reclamar o posto, entendeu? Esqueci falar isso, e isso é muito importante para vocês entenderem o caso, erro meu, desculpem.

A conta a denunciar é essa das prints, a outra conta que é dele, que pede na denúncia qual a outra conta do jogador, é essa -> KAUS00

Espero que agora tenha ficado + claro, erro meu em não deixar todos os detalhes.

Seus print provam pouco cara, ja vi gente fingindo ter multi-conta pra ferrar com o outro -'

Pra mim contas de suportes , se ficarem quietas sem se aproveitar dos outros ta blz -'

Eu acho que gg n ira ligar nada para que vc esta botando aqui

Eu não tenho ccontas duplas por falta de tempo se tivesse mais tempo criava uma :P kkk

Mas blz cara entendi oq vc falou ele ta protejendo a continha dele com outra conta maior que tmb é dele
    Mas faça o seguinte eu ja peguei muit gente burra assim
    fala que não acredita quea conta é dele e fala pra ele manda a mesma msg dizendo eu sou .... o nome dele

ai se ele disser pelas 2 contas vc tem uma bela prova
    ja peguei muita gente fazendo isso...

Até mais amigo e bom jogo
    images?q=tbn:ANd9GcQZtgjrG_nrPKHkK8w7KhPyLQDWjIrD55bHwjtJJTRJbDnYRJOF
    editado 19.08.2015
    blz, muito má interpretação me fez desistir de ajudar pessoal do empire -.-
    Monkey D. Dragon @ br 1
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    editado 19.08.2015
    sua intemçao e boa e acho valido se varias pessoas reclamarem talvez a ggs exclua a conta mais esses prints sao fracos da pra entemder nas entre linhas que ele e multiconta mais nao acho que sao suficientes pra denuncia.
    obs:gente ao denunciar tenham certeza de ter provas relativamente boas pois denuncias infundadas pode gerar puniçao ao denunciante
  • Puta merda gente, eu tô desistindo de jogar GG Empire. Já fui ferrado 2 vezes por caras multi-contas, o cara entra na minha aliança, me espiona, me sabota, e depois manda a outra conta me atacar pra ele não ser descoberto. Eu só descobri que era ele porque ele falhou em uma espionagem. Me desanima jogar esse jogo cada dia mais.
  • GONZA (PT1)GONZA (PT1) PT1 Postagens: 679
    editado 23.12.2016
    Eu acho que todos sabemos que está na lei, que quando não há provas suficientes não pode ser punido devidamente... Mas há uma coisa que estraga o jogo, e são as multis... E eu, e toda a gente decente, considera que acabar com as multis, seria de longe, a maior vitória da GGS de sempre...No entanto, todos sabemos da existência das multi-contas, e todos temos de aprender também a notar que, se há uma conta inativa, sem saque, um nivel 17 que fala como já percebesse o jogo e é pouco ativo,... Com estas três coisas conseguimos ter argumentos para o expulsar da nossa aliança... 
    O maior problema é nunca existirem factos concretos para eliminar aquilo que nós sabemos ser multi...É dificíl o caso relatado de três marcelos numa aliança não ser multi conta...
    Por isso quero dar os meus parabéns ao jogador Neves por ter criado este tópico com grande importância para o jogo, e quero também alertar os "trabalhadores" da GGS a estarem de olho aberto a este tópico, pois já foram expostos prints, que apesar de não provarem nada, conseguem muito bem dizer aquilo que é ou não uma multi...
    Abraços
    Rex13
  • ggs ta nem ligando a galera da goodgame n liga para a nossa situação
  • eloirmac (PT1)eloirmac (PT1) Postagens: 63
    Boas pessoal, com o intuito de tentar algo contra as multi-contas, estou criando esse tópico para que os jogadores em massa denunciem o jogador postado aqui, com multi-conta.

O jeito é, quando a gente descobre 1 cara com multi e vai denunciar, nossa voz é fraca sozinha, ggs pouco liga, dá um ban de 1h se tanto, então o jeito é, a gente se juntar e todos que ler aqui e vir as prints, achar justo denunciar, ajudar a tirar esses jogadores do jogo ou pelo menos fazer forçar eles a jogar em uma conta só, pois se tomarem muitas denuncias, já vi jogador ficando 24h sem acesso a conta, então vocês se tivessem duas contas, não pensariam 2x depois de tomar ban de 24h? agora imagina de tomar + tempo que 24h ou levar de 24h + vezes que só 1x.

Vamos lá players, vamos nos ajudar e tentar minimizar este problema que vem estragando tanto o empire junto com a ggs.

ATENÇÃO: TER PRINTS É ABSOLUTAMENTE ESSENCIAL, SENÃO GGS NÃO LIGA NADA MESMO!

Quantos mais denunciarem, mais provável é o sucesso de prejudicar os jogadores com multi-contas!
    Sim, seria bom, mas tem jogadores que possuem multi-contas e só usa uma e as contas fakes são dos membros de sua própria aliança sendo representante ou seja, membros de elite da aliança, muitas vezes estas contas são pra atacar adversários e ganhar gloria e também enviar recursos para seu CP, mas se for contar e tirar essas contas, eu garanto que o empire seriam retirado 80% e só restariam 20% legais, eu mesmo tenho uma conta no BR1 e outra na PT!, sendo que não sou ilegal, prefiro ter apenas uma conta e seguir uma aliança que me sinta bem como a que estou, e muitas vezes o membro abandona aquela conta, dai sim você pode ver que aquela conta é fake, mas a legal sempre é mantida. o que eu acho que deveria ser corrigido são as aldeias que um jogador tenha 20 a 40 aldeias, que deveria ser somente 5 cada jogador, isso sim só tiraria oportunidade dos menos favorecidos a terem o que de direito, e tem muitas coisas que são erradas, mas se cada moderador do empire for informado de cada irregularidade do jogo, eu te garanto que seria uma pilha muito grande a cada moderador, que seria muito cansativo e desgastante.
    Abraços amigo.
  • Falta vontade... No guerrakhan por exemplo, acesso pelo mesmo IP dá ban no jogador... Caso em que irmãos joguem o mesmo jogo, lá no GK eles permitem fazer um cadastro com as contas que vão dividir IP, não sei ao certo, mas tem um limite de contas que podem estar vinculadas a um mesmo IP... Eu já investi muito dinheiro em rubi, não faço mais isso... Eu, como alguns bons jogadores, estou desapegando do jogo justamente pelas multicontas...
  • eloirmac (PT1)eloirmac (PT1) Postagens: 63
    Quando se trata do uso do mesmo computador ou net compartilhada, fica dificil de banir, geralmente tem jogador que tem filho, sobrinho, irmão que joga sempre no mesmo ip.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro