Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Capital

Lucas246Player2Lucas246Player2 Postagens: 5
editado 08.08.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Olá amgs do GGS eu quenria que o jogo juntamente com sua equipe trabalhasse para desbloquear mais capital no servidor pt1 apenas alyy grandes tem e são muito poucas eu sou lider de alyy a minha não tem torres neh capital e neh metropoles as alyy grandes tem 6 capital sendo que só uma no verde ja e suficiente para todos os reinos mais as alyy grandes acha bonito cada um ter uma capital ou varias metropoles e torres sendo que eles poderia dar algumas para alyy mais francas e ai de quem tenta pegar uma eles taka fogo e faz você para de joga, para si mante no jogo precisa de rubis por exemplo tem uma aliança no meu servidor so entra nessa alyy quem e rubizeiro isso pra mim e uma descriminação porque muitos não tem codição de gasta dinheiro no jogo porque ponde falta para coloka comida para seus filhos apenas quenro que vcs trabalhem para coloka mais capital nesse servidor e desbloquei do lado de lideres como eu que trabalha por sua alyy e não descrimina niguem.

-desde ja agradeso a equipe do GGS e espero que trabalhem melhor em nosso jogo.
Post edited by Lucas246Player2 on
Lucas246Player @ pt 1

Comentários

• gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    editado 31.07.2015
    tambem deviam por um limite de metropoles, capitais e torres

eu jogo no pt1 mas ja vi o servidor br1 e aquilo era tudo dominado pela snow (a alianca mais forte), ha la membros que tem umas 10 torres 0_0
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 31.07.2015
    n podemos mais brigar por nada se vc qiser sldds da elite vire coraçao de aço éa unica forma de consegilos
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 31.07.2015
    Se você não quer pegar fogo é só não atacar, não é necessário entrar nessa aliança, você pode entrar em uma aliança comum, claro que tem gente que não paga pra ter rubis, porque não quer gastar dinheiro no jogo, mas ai é só entrar em outra aliança, não vejo o porque reclamar disso, eles querem ser fortes e gente que doe rubis.
    Sim deveria ter um limite de capitais,torres, etc.
    você disse que deveria ter capitais para alianças fracas, claro que não, devem existir umas 8K de alianças no BR1, já pensou cada uma ter uma capital? O jogo é de guerra e estratégia, as alys fracas tem que se unir, criar aliados, pactos, recrutar membros fortes, ai sim tentar pegar uma capital
  • Lucas246Player2Lucas246Player2 Postagens: 5
    editado 01.08.2015
    sim claro, neh todas as aliança francas deveria ter capital mais vejo caras que tem mais de 12 torre o que ganha com isso? bonus de atake a capital mais sendo que eles neh ataka capital eles poderia da capital ou uma torre para suas wiggs ou ACDS mais eles querem tudo pra eles vejo as alianças dominar tudo nesse servidor o empire ta começado a fika chato pra vc entra numa alyy forte vc precisa ser rubizeiro e não entra pq e experiente eles não quer sabe disso e sim do seu dinheiro, ja estou a farta disso o GGS deveria desbloquear mais torres e capitais pelo menos 2 capital em 7 em 7 meses isso iria melhora muito o jogo.

AGRADESO A EQUIPE DO GGS E TODOS OS PARTICIPANTE DESSE TOPICO.
    Lucas246Player @ pt 1
  • King of WolfsKing of Wolfs Postagens: 3
    editado 01.08.2015
    n sei quanto seu servidor mais aqui no br1 tem 7 capitais e a capitais são liberadas quando servidor atinge numero x de jogadores e liberar mais metrópoles e capitais n ajudaria em nada varias alianças que já possuem iam pegar as novas só para as demais não possuírem
    King of Wolfs @ br 1
    editado 04.08.2015
    sim verdade meu caro amigo!

es que nivel no servidor br?

sua aliança possuir capital?

no meu servidor as alianças tem mais de 8capitais apenas 1aliança eles tem capitais por diversão e pq acha bonito espero um dia que isso munde.

AGRADESO A EQUIPE DO GGS E A TODOS PARTICIPANTE DESSE TOPICO.
    Lucas246Player @ pt 1
  • Vitaum (BR1)Vitaum (BR1) BR1 Postagens: 344
    editado 04.08.2015
    Esse assunto esta sendo ignorado e o jogo esta perdendo cada dia que se passa.
    Simples.
    ;)
    DANIEL
  • hjkl4hjkl4 Postagens: 58
    editado 06.08.2015
    Devemos protestar para eles nos ouvirem.

martin_niemoller.jpg
    hjkl @ br 1
    editado 08.08.2015
    vdd amigo temos que nos unir!
    Lucas246Player @ pt 1
  • good gabriel (BR1)good gabriel (BR1) BR1 Postagens: 4
    concordo com limite de capitais por aliança,
    acredito que seria melhor tipo capitais para alianças do top 50 ou top 100,
    liberados porque não se vê por ai capital em desenvolvimento todos já estão no máximo
    limitado ao top 50 ou 100 seria possível jogadores que não gastam dinheiro capturar,
    limite impediria alianças como snow e fire no BR1 de ter todos,
    logico um soldado que faz falta soldados ursos e leões faz capital para eles seria muito legal,
    mais acho que ele deviam voltar mais upado tipo o corpo a corpo com ataque do terro e defesa do lança chamas seria um ótimo recurso

• Neves28 (PT1)Neves28 (PT1) PT1 Postagens: 19
    editado 11.01.2022
    Discordo completamente, e olha que não tenho nenhuma capital, metrópole ou torre em minha posse ou na minha aliança.

Apesar de hoje em dia nem interessar ter centros de comando, esses devem ser conquistados. E se existe tanto no pt1 como no br1 uma aliança só que tem tudo, não é culpa da GGS de todo na minha opinião. Eu penso assim, se eu quero ter capital, metrópole ou torres reais, eu formo uma aliança ou união de alianças poderosa o suficiente para bater de frente com quem tem em sua posse os centros de comando, e tento através da estratégia e do pvp, conquista-los deles.

Não acho que faça sentido algum, embora como disse, hoje em dia os centro de comando são praticamente inúteis, uma aliança conseguir por meio de limite de outras ter, ainda mais, quando iria parar a alianças que não dariam uso algum aos mesmos, pois quem se queixa de não ter, é maioritariamente jogador de aliança que só joga eventos, e para atacar NPC, não precisa de capital, metrópole e ainda menos de torre real.
    Concluindo, na minha opinião, quem quer, corre atrás!

Cumprimentos,
    Neves

Neves

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro