Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Capital

Olá amgs do GGS eu quenria que o jogo juntamente com sua equipe trabalhasse para desbloquear mais capital no servidor pt1 apenas alyy grandes tem e são muito poucas eu sou lider de alyy a minha não tem torres neh capital e neh metropoles as alyy grandes tem 6 capital sendo que só uma no verde ja e suficiente para todos os reinos mais as alyy grandes acha bonito cada um ter uma capital ou varias metropoles e torres sendo que eles poderia dar algumas para alyy mais francas e ai de quem tenta pegar uma eles taka fogo e faz você para de joga, para si mante no jogo precisa de rubis por exemplo tem uma aliança no meu servidor so entra nessa alyy quem e rubizeiro isso pra mim e uma descriminação porque muitos não tem codição de gasta dinheiro no jogo porque ponde falta para coloka comida para seus filhos apenas quenro que vcs trabalhem para coloka mais capital nesse servidor e desbloquei do lado de lideres como eu que trabalha por sua alyy e não descrimina niguem.
-desde ja agradeso a equipe do GGS e espero que trabalhem melhor em nosso jogo.
-desde ja agradeso a equipe do GGS e espero que trabalhem melhor em nosso jogo.
Post edited by Lucas246Player2 on
Lucas246Player @ pt 1
0
Comentários
eu jogo no pt1 mas ja vi o servidor br1 e aquilo era tudo dominado pela snow (a alianca mais forte), ha la membros que tem umas 10 torres 0_0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
suporte: http://support.goodgamestudios.com/
VAMO DANÇAR:)
https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
Sim deveria ter um limite de capitais,torres, etc.
você disse que deveria ter capitais para alianças fracas, claro que não, devem existir umas 8K de alianças no BR1, já pensou cada uma ter uma capital? O jogo é de guerra e estratégia, as alys fracas tem que se unir, criar aliados, pactos, recrutar membros fortes, ai sim tentar pegar uma capital
AGRADESO A EQUIPE DO GGS E TODOS OS PARTICIPANTE DESSE TOPICO.
es que nivel no servidor br?
sua aliança possuir capital?
no meu servidor as alianças tem mais de 8capitais apenas 1aliança eles tem capitais por diversão e pq acha bonito espero um dia que isso munde.
AGRADESO A EQUIPE DO GGS E A TODOS PARTICIPANTE DESSE TOPICO.
Simples.
acredito que seria melhor tipo capitais para alianças do top 50 ou top 100,
liberados porque não se vê por ai capital em desenvolvimento todos já estão no máximo
limitado ao top 50 ou 100 seria possível jogadores que não gastam dinheiro capturar,
limite impediria alianças como snow e fire no BR1 de ter todos,
logico um soldado que faz falta soldados ursos e leões faz capital para eles seria muito legal,
mais acho que ele deviam voltar mais upado tipo o corpo a corpo com ataque do terro e defesa do lança chamas seria um ótimo recurso
Apesar de hoje em dia nem interessar ter centros de comando, esses devem ser conquistados. E se existe tanto no pt1 como no br1 uma aliança só que tem tudo, não é culpa da GGS de todo na minha opinião. Eu penso assim, se eu quero ter capital, metrópole ou torres reais, eu formo uma aliança ou união de alianças poderosa o suficiente para bater de frente com quem tem em sua posse os centros de comando, e tento através da estratégia e do pvp, conquista-los deles.
Não acho que faça sentido algum, embora como disse, hoje em dia os centro de comando são praticamente inúteis, uma aliança conseguir por meio de limite de outras ter, ainda mais, quando iria parar a alianças que não dariam uso algum aos mesmos, pois quem se queixa de não ter, é maioritariamente jogador de aliança que só joga eventos, e para atacar NPC, não precisa de capital, metrópole e ainda menos de torre real.
Concluindo, na minha opinião, quem quer, corre atrás!
Cumprimentos,
Neves
Neves