Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Oferta especial

Olá equipe GGE, venho novamente com uma dúvida, a partir de que nível eu posso adquirir ofertas com peças de equipamentos do dito super comandante ?
Post edited by King Matheus (BR1) on
King Matheus @ br 1

Comentários

• CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 27.07.2015
    King Matheus2 escreveu: »
    Olá equipe GGE, venho novamente com uma dúvida, a partir de que nível eu posso adquirir ofertas com peças de equipamentos do dito super comandante ?

Olá King Matheus,

As ofertas especiais não estão relacionadas com o nível da conta mas sim com a compra de rubis, ou seja, só jogadores que comprem rubis poderão receber ofertas especiais com equipamentos específicos.

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • King Matheus (BR1)King Matheus (BR1) Postagens: 18
    editado 28.07.2015
    CM iSac escreveu: »
    Olá King Matheus,

As ofertas especiais não estão relacionadas com o nível da conta mas sim com a compra de rubis, ou seja, só jogadores que comprem rubis poderão receber ofertas especiais com equipamentos específicos.

Abraço,
    Ricardo

Mas este é p problema Ricardo, eu compro em média 400 a 600k de rubis por mês e nunca vem estas ofertas p/ mim, apenas algumas de soldados e ferramentas...
    King Matheus @ br 1
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 28.07.2015
    Tem que esperar, que nem ofertas de prime time, faz 1 mes que eu não compro rubis recebe direto 100% de rubis a mais.

As ofertas de equipamento provavelmente funcionam assim, que você quer receber por exemplo, um herói único e uma arma e armadura únicos também (Do mesmo conjunto), é uma oferta de muito apelo, tem que esperar e ficar junto do pc direto, as ofertas melhores são as que vão embora mais rápido.
  • MATEUS DEMARCHIMATEUS DEMARCHI Postagens: 201
    editado 28.07.2015
    Eu mesmo sou nível 39 e recebi um oferta desta no nível 38 acho que foi 2 dias atrás, na minha opinião não vale a pena se você atacar muitas torres consegue um no mesmo nível, afinal com um comandante top ai os ataques são outro nível.
    Quando o cara manja é outro nível.

{ Eragon até o fim. }
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 29.07.2015
    King Matheus2 escreveu: »
    Mas este é p problema Ricardo, eu compro em média 400 a 600k de rubis por mês e nunca vem estas ofertas p/ mim, apenas algumas de soldados e ferramentas...

Olá King Matheus,

há ofertas que apenas surgem assim que um jogador atinge um valor determinado de rubis comprados durante todo o período de jogo, desde que criou a conta (lifetime value, em inglês). Há ofertas que não são transversais a todos os jogadores. Mas, pelo que disseste, parece-me que mais dia menos dia poderás ter uma dessa ofertas.

Depois, como o Doko e o MATEUS referiram, tens outras opções também. :)

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro