Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Outros Eventos

Tio_PatinhasTio_Patinhas Postagens: 7
editado 11.08.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Venho atraves deste post. mostrar como esse jogo ta ficando saturado.
Poxa ... onde andam os outros eventos ????
Rei dos Espinho, Sub-Mundo, Costa das Espadas, Arquiteto, Alquimista ????
Assim, ta saturando ja apenas nomades e estrangeiros ....
eh uma semana nomades, na outra estrangeiros.... ai acaba estrangeiros volta nomades...
cara, cade a graca disso ???? soh a mesmisse......
quando se faz sempre a mesma coisa, se enjoa disso...... e vc acaba nao fazendo mais...
o empire ta ficando assim.... enjoativo.....

espero que algo aconteca....

Att.
Post edited by Tio_Patinhas on
Tio_Patinhas @ br 1

Comentários

• reijoaoIV (BR1)reijoaoIV (BR1) Postagens: 393
    editado 22.07.2015
    Tb achei, e eu nem vi o aviso sobre os nômades.

• Alvaro Bernardi (BR1)Alvaro Bernardi (BR1) Postagens: 581
    editado 22.07.2015
    O Aviso teve sim, recebi até uns soldados, más realmente parece que só tem 2 eventos
    Estrangeiros e Nômades

Será que é pq se gasta muito rubi neles???

Arquiteto apareceu a uns 10 dias
    Alquimista ja foi falado que foi suspenso e não tem data para voltar
    Rei dos Espinho, Sub-Mundo, Costa das Espadas são eventos bons e que não são tão ativos, más que se gasta rubi também, não como nômades e estrangeiros
    Más esses são eventos que precisam ser mais ativos, por exemplo, a cada 20 dias poderia habilitar 1 evento desses com o tempo de duração de 15 dias, e na seguindo a sequencia ele seria habilitado depois de 60 dias
    Assim sempre teria um evento alternativo ativo
    Comentei e votem, vamos melhorar o jogo
    Personagem suspeito e busca de glória
    Exibir tempo restante em eventos
    Melhoria no estábulo
    Alvaro Bernardi @ br 1
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    editado 22.07.2015
    eu nunca vi como e o evento do alquimista e do arquiteto

tambem nao recebi nenhum aviso dos nomades...
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • gilbertofergilbertofer Postagens: 3
    editado 22.07.2015
    Bons tempos aqueles em que se ganhava glória e honra em outros castelos do próprio server, diplomacia corria a mil , hoje a emoção acabou...
    Bons tempos aqueles que se ganhava xp atualizando sofrendo para evoluir o mais rápido possível,
    Bons tempos em que se chegava ao level 70 e era o sonho...hoje lendario 800... "mas nunca que vou alcançar!!"
    Hoje nas ilhas tu ganhas xp, hj um pacote de promoção tu ganha xp, eventos tinha aos milhares....acho que a GGS não tem mais ideia, não se importa mais em jogador e sim em rubizeiro aquele que todo mês deposita seu salário aqui. É realmente está perdendo a graça de jogar....
    gilbertofer @ pt 1
  • Alvaro Bernardi (BR1)Alvaro Bernardi (BR1) Postagens: 581
    editado 22.07.2015
    gilbertofer escreveu: »
    Bons tempos aqueles em que se ganhava glória e honra em outros castelos do próprio server, diplomacia corria a mil , hoje a emoção acabou...
    Bons tempos aqueles que se ganhava xp atualizando sofrendo para evoluir o mais rápido possível,
    Bons tempos em que se chegava ao level 70 e era o sonho...hoje lendario 800... "mas nunca que vou alcançar!!"
    Hoje nas ilhas tu ganhas xp, hj um pacote de promoção tu ganha xp, eventos tinha aos milhares....acho que a GGS não tem mais ideia, não se importa mais em jogador e sim em rubizeiro aquele que todo mês deposita seu salário aqui. É realmente está perdendo a graça de jogar....

Aonde posso assinar ?!
    Comentei e votem, vamos melhorar o jogo
    Personagem suspeito e busca de glória
    Exibir tempo restante em eventos
    Melhoria no estábulo
    Alvaro Bernardi @ br 1
  • BravodearhBravodearh Postagens: 22
    editado 22.07.2015
    Todo jogo termina assim...
    Bravodearh @ br 1
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    editado 22.07.2015
    agora imagina se a EA controlasse a GG
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 22.07.2015
    Atenção ao off-topic e ao spam.

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • jorge bastosjorge bastos Postagens: 7
    editado 22.07.2015
    GGS atenção quanto à variação de eventos! Lembra que tem gente que já pegou as peças dos nomades e já enjoou e tal blz? Obg
    jorge bastos @ pt 1
  • BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 22.07.2015
    é complicado isso :'(

#belostemposdegge
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • Lord AllLord All Postagens: 2
    editado 28.07.2015
    Cadê os outros eventos? Não aguento mais estrangeiro e nômades, nem recebi aviso dos loucos vindo. Bora botar ordem e melhorar isso aí, queremos aqueles outros evento, se não querem colocá-los de volta, criem novos.
    Lord All @ br 1
  • RevoltaExtremaRevoltaExtrema Postagens: 29
    editado 28.07.2015
    só ficam repetindo nomades e estrangeiro(não que sejam ruins) mas acaba ficando chato....berimond até que deu uma parada...AMÉM kkk

ta faltando mesmo é submundo, espinhos e costa das espadas...

outra coisa é o concurso de nobreza
    só fica repetindo na maioria das vezes RECRUTAR E GANHAR GLORIA

a administração desse jogo é muito fraca
    RevoltaExtrema @ br 1
  • EduardoFonseca7EduardoFonseca7 Postagens: 1,138
    editado 28.07.2015
    vao ao vosso email,tem la presente da ggs,amanha vem o reino dos espinhos
    EduardoFonseca7 @ pt 1

เ.ɱ.ɱ.σ.૨.ƭ.α.ℓ.ร
    giphy9es42.gif
  • MarcelaGlart7 (BR1)MarcelaGlart7 (BR1) Postagens: 249
    editado 28.07.2015
    vao ao vosso email,tem la presente da ggs,amanha vem o reino dos espinhos

era exatamente o q eu ia postar rsrsrs veio o e-mail, mas não veio para todo mundo já aviso aqui...com relação aos eventos, realmente está faltando bons eventos, mas é muito dificil agradar todo mundo, eu particularmente adoro nomades e estrangeiros e nao gasto 1 rubi sequer em nenhum deles...mas concordo q está faltando emoção no jogo

" Um verdadeiro Guerreiro não se apequena para um GRANDE nem se agranda para um PEQUENO"     SEJAM POUCOS, MAS SEJAM LOUCOS

• Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 28.07.2015
    Sinto saudade do antigo gráfico do jogo, quando o castelo era mais básico no desenho
    E naquele principe afeminado, eu gostava de mandar pro barão e matar ele
    Saudade quando era a enfermeira, e não o hospital militar.

O unico evento que eu queria agora é costa das espadas, o Berimond foi a um tempo...
  • MATEUS DEMARCHIMATEUS DEMARCHI Postagens: 201
    editado 28.07.2015
    Doko2 escreveu: »
    Sinto saudade do antigo gráfico do jogo, quando o castelo era mais básico no desenho
    E naquele principe afeminado, eu gostava de mandar pro barão e matar ele
    Saudade quando era a enfermeira, e não o hospital militar.

O unico evento que eu queria agora é costa das espadas, o Berimond foi a um tempo...

Sim mano antes era bem mais simples o jogo, o tempo em que a muralha mais forte era a de nível 3 kkk só quem viveu essa época do jogo vai saber kk
    Quando o cara manja é outro nível.

{ Eragon até o fim. }
  • Cayo Rayan (BR1)Cayo Rayan (BR1) Postagens: 93
    editado 10.08.2015
    Pois é já ta chato sempre a mesma coisa tá na hora de mudar GGS.
    Cayo Rayan @ br 1
  • StormCrow (PT1)StormCrow (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    editado 11.08.2015
    Concordo

Deveriam alternar mais os eventos

sempre os mesmos, eu que gosto destes eventos ja estou a ficar enjoado/saturado de sempre os mesmos eventos....

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro