Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Quero meus Bônus

foxpoerfoxpoer Postagens: 8
editado 29.07.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Boa tarde. Efetuei uma compra via boleto bancário dia 20/07/2015.
Paguei dia 23/07, porém a compra foi efetuada dia 20/07/2015.

Devido a oferta que estava ativa no momento.

A da foto abaixo:

http://oi61.tinypic.com/20h68a8.jpg

Porém não recebi meus bônus, já abri um tícket, porém obtive a seguinte resposta:

Informamos que, para que consiga comprar e ganhar os bônus de uma promoção, você terá que realizar a compra durante o período da oferta. Verificamos a base de dados da sua conta e percebemos que a sua compra foi feita fora do período da oferta, sendo esse o motivo pelo qual você não recebeu os bônus da promoção.

Pra qualquer bom entendedor, o que vale é a data da compra, não do pagamento.

Quero uma solução pro meu caso, quero meus bônus, só comprei os ubis pq queria esses soldados....

Sem mais, agradecido.
Post edited by foxpoer on
foxpoer @ br 1

Comentários

• Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 28.07.2015
    Concordo, você comprou a promoção no dia da oferta, mas infelizmente você caiu em um truque da GGS
  • João Goulart8 (BR1)João Goulart8 (BR1) Postagens: 7
    editado 28.07.2015
    só q a compra só é efetuada após o pagamento, já me aconteceu isso =( infelizmente é assim q funciona, para receber os bônus só comprando no débito ou por sms
    João Goulart8 @ br 1
  • BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 29.07.2015
    apagando o post aff
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • foxpoerfoxpoer Postagens: 8
    editado 29.07.2015
    Engraçado que nessa hora não aparece nenhum moderador pra dar uma satisfação....

Isso não é justo... efetuei a compra, e tenho 3 dias pra efetuar o pagamento...

a gente tira dinheiro de onde não pode tirar pra comprar rubi, e fazem isso... por isso o q se mais vê é castelo em ruínas neste jogo... muita gente ta parando...
    foxpoer @ br 1
  • UnderSheriffUnderSheriff Postagens: 1,477
    editado 29.07.2015
    foxpoer escreveu: »
    Engraçado que nessa hora não aparece nenhum moderador pra dar uma satisfação....

Isso não é justo... efetuei a compra, e tenho 3 dias pra efetuar o pagamento...

a gente tira dinheiro de onde não pode tirar pra comprar rubi, e fazem isso... por isso o q se mais vê é castelo em ruínas neste jogo... muita gente ta parando...

olá foxpoer!

Infelizmente esse é o sistema, compro rubis apenas por boleto e passo pelo mesmo problema, sempre foi assim, não é só no seu caso.

Abraço, Xerife.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 29.07.2015
    foxpoer escreveu: »
    Boa tarde. Efetuei uma compra via boleto bancário dia 20/07/2015.
    Paguei dia 23/07, porém a compra foi efetuada dia 20/07/2015.

Devido a oferta que estava ativa no momento.

A da foto abaixo:

http://oi61.tinypic.com/20h68a8.jpg

Porém não recebi meus bônus, já abri um tícket, porém obtive a seguinte resposta:

Informamos que, para que consiga comprar e ganhar os bônus de uma promoção, você terá que realizar a compra durante o período da oferta. Verificamos a base de dados da sua conta e percebemos que a sua compra foi feita fora do período da oferta, sendo esse o motivo pelo qual você não recebeu os bônus da promoção.

Pra qualquer bom entendedor, o que vale é a data da compra, não do pagamento.

Quero uma solução pro meu caso, quero meus bônus, só comprei os ubis pq queria esses soldados....

Sem mais, agradecido.

Bom dia foxpoer,

esta dúvida é recorrente nos nossos fóruns e também no suporte e já foi também explicada várias vezes. As promoções são creditadas se no momento em que o pagamento é recebido. Ou seja, as operações de pagamento com boletos, como diz na loja, podem demorar até 5 dias para serem concluídas com sucesso. Os rubis e respetivas promoções são sempre creditados quando o pagamento é recebido pela GGS e não quando é feito pelo jogador (caso contrário, os jogadores poderiam ordenar uma transferência bancária e, antes do dinheiro ter sido transferido e recebido pela GGS, cancelarem a operação com os rubis na conta).

O boleto nunca foi o método mais rápido para adquirir rubis. Mas é melhor ter esta opção (mais lenta) do que não a ter. :)

Quem quiser receber imediatamente os rubis e promoções, normalmente utiliza SMS, Paypal e Cartão de Crédito.

Imagem com o aviso de 5 dias:

6340_F58932_CEE2097_C70_BD7_F1_D37_C0_C155_B6_C8_F18_EBFE40.png

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro