Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Opinião sobre Capitais, Metrópoles e Torres

16

Comentários

• puzz (BR1)puzz (BR1) Postagens: 29
    editado 23.07.2015
    Pelo o que é descrito no Aurélio Monopólio
    Significado de Monopólio

s.m. Controle que uma empresa ou indivíduo exerce, sem concorrência, sobre venda ou oferta de um produto, aumentando exageradamente o seu preço.
    Poder, domínio, controle absoluto do mercado por uma única empresa ou organização.
    Figurado. Posse; domínio ou controle absoluto que se tem sobre alguma coisa: o chefe detém o monopólio de criação de projetos.
    Monopólio Estatal. Controle do Estado sobre uma parte ou setor econômico, normalmente por motivos estratégicos.
    (Etm. do latim: monopolium.ii; pelo grego: monopólion.ou)

Sinônimos de Monopólio

Sinônimo de monopólio: cartel, posse e privilégio

Definição de Monopólio

Classe gramatical: substantivo masculino
    Separação das sílabas: mo-no-pó-lio
    Plural: monopólios

ou seja Não existe monopólio pois os itens referidos não estão em posse somente de uma aliança.

estamos em um jogo de guerra e cada um tem o direito de escolher seus aliados, sejam eles fracos ou fortes....

e o fato de haver diferenças entre poderes de alianças e que algumas tem "JOGADORES MELHORES" que outras...
                          Puzz
                  Estados Unidos
    "Caminhando no Vale das Lágrimas"
  • gabrile338PT3 (PT1)gabrile338PT3 (PT1) Postagens: 1,186
    editado 23.07.2015
    concordo, mas acho que devia haver um limite de capitais, metropolis e torres para aliancas
    Depois da invenção da internet, o homo "sapiens-sapiens" deixou de existir, e apareceu um novo tipo de ser humano, o "homo-burrus"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    suporte: http://support.goodgamestudios.com/
  • BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 23.07.2015
    por acaso o ricardo passou isso a empresa ?ou esses tema discutido é sempre em vao?!poxa!!

assim éo fim
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • Thacynho (BR1)Thacynho (BR1) Postagens: 5
    editado 24.07.2015
    Bom eu li os comentarios e acredito que de fato o monopolio ja foi feito, inclusive uma aliança e familia dizimada por conta disso. acho até que todos sabem da qual me refiro.
    A questão não é inserir ou remover, o que foi proposto é limitar a quant. por alianças. Ainda que se possam varias alianças do grupo ter as capitais metropoles e outros, porem um membro apenas poderá possuir elas, e logo uma aly com Metropole, capital e outros...
    Acredito que assim como vcs fazem uma atualização removendo e adicionando coisas, podem muito bem atualizar o jogo removendo as que estão sob o poder dessas alys. Limitando um por ALIANÇA, assim de fato acredito ver mais emoção, pois vamos ver alianças como Royal Dominion, lutando com LA SOCIEDAD, para ter a capital, metropole, e tambem podemos ver a snow. atacando para que eles não a possuam. O jogo e os jogadores necessitam dessa ajuda e infelizmente só vcs podem fazer. Apesar de que vem chumbo grosso em breve e meu lado é justamente o forte. kkkkkk
    Bom jogo a todos
    @ br 1
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    editado 24.07.2015
    pelo amor de deus. fechem esse topico de uma vez ja nao ha nada e se falar sobre o assunto original.
  • Vitaum (BR1)Vitaum (BR1) BR1 Postagens: 344
    editado 24.07.2015
    O tópico n saiu do intuito não. Alguns que estão tentando faze-lo.
    Mas como disse o thacynho, teria mais emoção.
    Parece que alguns jogadores se acomodaram ou se sujeitaram a deixar do jeito que esta.
    Só cego que não ve que o Servidor BR esta sendo abandonado cada dia que se passa por conta disso tudo.
    EU mesmo todo dia recebo MP's perguntando se quero comprar contas.
    Geral desistindo.
    Lamentavel pra um jogo que tem tudo pra ser um dos melhores.
    DANIEL
  • jorge bastosjorge bastos Postagens: 7
    editado 24.07.2015
    Me desculpem a franqueza, eu também sou contra monopólios, mas houve um jogador da Snow que postou ai e na minha opinião disse bem , para que eles darem uma capital pra alguém ,para depois a irem pegar denovo? :P
    Aqui no PT é tudo mais equilibrado , mas também à monopólios...mas aqui varia, ai no BR é sempre na Snow haha
    jorge bastos @ pt 1
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 26.07.2015
    kkkkkkk

Acho que deveria haver um limite de torres,metropoles (etc), por aliança, ja que a snow pega tudo, e deveriam lançar mais, porque o máximo que dá para pegar são monumentos pequenos que são uma coisa inútil, se eu quero uns 2% a mais de honra, eu faço um comandante TOP.
    Já joguei no PT e lá tem p.a de comida 8 que ainda nem tá capturado, nem tem essa coisa que acontece no BR esse monopólio.

E se nós tentarmos pegar uma torrezinha, vai ter churrasco no castelo meu parcero :D
  • MATEUS DEMARCHIMATEUS DEMARCHI Postagens: 201
    editado 26.07.2015
    UnderSheriff escreveu: »
    Não Pedro, o monopólio acontece praticamente só nos servidores PT-BR, no resto dos servidores o jogo continua equilibrado, no Alemão por exemplo, a pouco tempo começou uma briga entre as maiores alianças do servidor, onde as duas tem chance.

Olá a todos!

Em relação a limitação de capitais por aliança, É IMPOSSÍVEL CONTROLAR AS WINGS, não dá para a GGS sair por aí olhando wings e tirando suas capitais, já que a principal já tem uma. As wings e alianças principais não tem vínculo oficial, traições e roubos podem acontecer a qualquer momento entre essas alianças, já que para o sistema elas não são extensão umas das outras.

Outro ponto é que da mesma forma que os rubizeiros são mais fortes com capitais, seriam sem elas, o problema não está nas capitais está no abismo existente entre grandes e pequenos compradores de rubis.

Espero que entendam esses pontos, que já foram informados e discutidos várias vezes.

Abraço, UnderSheriff.

Entrei em varios servidores e quase todos são iguais ao br sempre tem uma aliança que manda é assim as pessoas se unem para ganhar vantagem, o pior servidor que eu acho foi o do Japão lá tem uma aliança que domina tudo e ela tem 11kk de poder e a segunda mais forte que vi era uma de 5kk.
    Quando o cara manja é outro nível.

{ Eragon até o fim. }
  • MATEUS DEMARCHIMATEUS DEMARCHI Postagens: 201
    editado 26.07.2015
    Doko2 escreveu: »
    kkkkkkk

Acho que deveria haver um limite de torres,metropoles (etc), por aliança, ja que a snow pega tudo, e deveriam lançar mais, porque o máximo que dá para pegar são monumentos pequenos que são uma coisa inútil, se eu quero uns 2% a mais de honra, eu faço um comandante TOP.
    Já joguei no PT e lá tem p.a de comida 8 que ainda nem tá capturado, nem tem essa coisa que acontece no BR esse monopólio.

E se nós tentarmos pegar uma torrezinha, vai ter churrasco no castelo meu parcero :D

Então no br a maioria já manja do jogo então o pessoal sabe que pa8 de comida é MUITO bom, lá no pt1 que eu saiba não jogam muitas pessoas igual no br.
    Quando o cara manja é outro nível.

{ Eragon até o fim. }
  • barros29 (BR1)barros29 (BR1) BR1 Postagens: 14
    editado 29.07.2015
    eu acho que teria que ter bastante metropole,capital e torres mas teria que ser igual as aldeia,limitando-as em 1 para cada aliança e qnd essa aliança chegasse a liberar 65 membros,isso seria o correto para um jogo desse nível...
    barros29 @ br 1
  • Iram LemosIram Lemos Postagens: 1
    editado 29.07.2015
    Eu já estou prestes a desistir pois o sistema manda eu capturar capitais e metrópoles mais nao existe no mapa, sim existe mais são mais raros que as torres. agora uma boa que eu pensei em desistir se eu capturar uma capital ou metrópole eu vou receber uma serie de ataques que nao vai mais compensar ficar no jogo.

então GGS, ou vcs exclui essa opção deles ou libera pra um nível acima de 45 que é quando começa abrir essa opção de captura para que vcs não acabem com o Servidor BR1, no mais Abraço!
    Iram Lemos @ br 1
  • barros29 (BR1)barros29 (BR1) BR1 Postagens: 14
    editado 29.07.2015
    assim tornaria um jogo melhor,mais dinamico,e com muitas batalhas,alianças menores teria como ameaçar alianças maiores e mais desenvolvidas,seria um diferencial muito importante até mesmo lucrativo para o ggs...
    barros29 @ br 1
  • nai98 (BR1)nai98 (BR1) Postagens: 539
    editado 29.07.2015
    barros29 escreveu: »
    assim tornaria um jogo melhor,mais dinamico,e com muitas batalhas,alianças menores teria como ameaçar alianças maiores e mais desenvolvidas,seria um diferencial muito importante até mesmo lucrativo para o ggs...
    discordo as coisas vao permanecer do jeito que estao.a snow e top e seus menbros investem muito no jogo esse e o secredo dinheiro a unica coisa que vai mudar se implementarem o que voce falou e que todos vao ter esses centros de poder.
    obs:ja falei antes e volto a falar furmulem uma nova ideia e apresentem essa ja deu o que tinha que dar
    editado 30.07.2015
    Acredito eu q o pessoal ainda esta discutindo sobre o assunto.
    Se encerrar todo tópico que desagradar alguem não vai sobrar mais nenhum.
    Pelo oq eu estou vendo eles estão debatendo exatamente a raiz do post.
    :)
    DANIEL
  • oberon kenobi (BR1)oberon kenobi (BR1) Postagens: 1
    editado 06.09.2015
    também acho pois os lideres não permitem roubos e não á metropolis suficiente
    oberon kenobi @ br 1
  • Marcelo.Calouro (BR1)Marcelo.Calouro (BR1) Postagens: 146
    editado 07.09.2015
    Vitaum3 escreveu: »
    Então venho aqui outravez continuando o assunto que interessa a todos.
    Sobre metrópoles torres e capitais.
    Oque vcs acham sobre essas diferenças que existem no jogo? Vcs concordam? Descordam?
    Eu particularmente vejo como um desequilíbrio do jogo. No caso do nosso servidor BR não tem nenhuma aliança com esses itens. E o monopólio esta evidente. Juntaram ai muitas alianças todas da snow e dominaram tudo. Vejo o moderador Isac falando pra galera se unir e tomar, mudar a situação e etc..Bom nem preciso dizer que todos que jogam Empire ha algum tempo sabem que é impossivel no momento tomar alguma coisa no servidor BR.
    Eu vejo hoje um servidor vazio com alguns jogadores se esforçando para não deixar de jogar.
    Não consigo ver futuro em um servidor dominado por apenas uma aliança cada dia mais.
    Oq vcs acham? Quero ressaltar que abri esse post para saber a opinião dos 'jogadores'.

Abraço a todos.
    :)

Eu já sugeri uma solução para o problema, mas isso não interessa para a GGS, já que não tem condições de entender que minha ideia ajudaria a manter o lucro da empresa, uma vez que isso ia animar os jogadores novamente.
    O que me resta é assistir o suicídio financeiro de um jogo que, tempos atrás, considerava o melhor jogo online de estratégia que conhecia.
    Marcelo.Calouro @ br 1
    editado 08.09.2015
    Assino em baixo.
    Só sobrou os pay to win.
    Eu q n vou ficar gastando atoa.
    Se o jogo fosse mais equilibrado talvez eu coloca-se mais rubis.
    DANIEL
  • StormCrow (PT1)StormCrow (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    editado 08.09.2015
    RebecaGuz escreveu: »

Concordo, com você plenamente amigo!

Quando parei de jogar no servidor do Brasil, mandei esta sugestão ao GGS, que limitassem como limitam aldeias e PAs a jogadores, poderiam limitar a quantidade destes itens de PODER por alianças. Acredito que isso impediria o monopólio das mesmas. Aqui em Portugal até é equilibrado, agora no Brasil, e hilário. Da última vez que parei pra contar o número de torres pertencentes a Snow, já haviam chegado a 30, e até parei de contar, rsrsrs. Fora capitais e metrópoles. E o pior que se somasse o poder delas teria uma razão pra isso, mas não somam e ainda tiram a chance de alguma aliança poder batalhar de igual pra igual. Infelizmente amigo, tanto jogadores como alianças não pensam muito nos outros e perdem com isso a emoção de grandes batalhas, se sujeitando a ficarem massacrando quem não tem o mesmo poder.
    Desejo que sua sugestão seja ouvida e assino embaixo. Bom jogo amigo e que tenha bom êxito em sua mensagem.

APOIO
    =)

Agora temos de ver uma coisa, algo que a ggs se fizer algo a este respeito tera de ser para todos os servidores pk a ggs nao faz as coisas so para 1 servidor

Portanto julgo que deviamos mesmo, abrir um post de sugestão de ideias, e colocar ai a sugestão da RebecaGuz

Julgo que a unica coisa que pode ser feita a respeito disso, é os jogadores no game, fazerem algo, algo mt dificl e dispendioso

E a GGS limitar por aliança o numero que cada uma aliança pode ter disso

e colocar mais disso no game =)

Pk por exemplo imaginemos a snow tem por exemplo 30..., a ggs nao pode tirar isso dela, entao imabinemos colocaria um limite de 35 por aliança e colocaria mais no game, ai a coisa equilibraria,

Pk a snow teria 35, e haveria outras que tivessem 10, 15, 20, 25....
  • marco patomarco pato Postagens: 10
    editado 08.09.2015
    a ggs so quer lucro elea ta se a mariber para os outros
    marco pato @ pt 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro