Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Prisão

Cayo Rayan (BR1)Cayo Rayan (BR1) Postagens: 93
editado 02.07.2015 em Conversas e Troca de Ideias
De vez em quando, aparece um ladrão que rouba seu estoque pessoal, na minha opinião deveria existir uma prisão para que esses ladrões fossem presos pois não é legal sempre liber-los ou executa-los. Fica a sugestão.;)
Post edited by Cayo Rayan (BR1) on
Cayo Rayan @ br 1

Comentários

• Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 02.07.2015
    Sim, seria legal também aqueles madeireiros e pedreiros que brigam, qual voce escolher aumenta uma porcentagem por algumas horas, duas no máximo, e o que voce rejeitar diminui uma porcentagem no mesmo tempo do escolhido (uns 2%).
    Acho que seria legal tbm com os salteadores e lobos.
    Lobos: matá-los trará uma comida extra ao depósito, carne é carne.
    Salteadores: essa fica meio dificil, acho que pode ganhar uns soldados(escravos).

Sei lá mano, mas adorei sua ideia, poderia prende-los em casa de guarda!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro