Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Novidades

Cayo Rayan (BR1)Cayo Rayan (BR1) Postagens: 93
editado 01.07.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Eu gostaria de parabenizar a o goodgme estudios, seus jogos são realmente muito bons! Porém eu tenho algumas sugestões para o goodgame empire:
*Vocês deveriam trazer no jogo uma novidade: Já temos a infinita alternância entre a invasão nômade e o império estrangeiro. Que tal criar a invasão das bruxas? Onde no lugar dos castelos haveria uma floresta mal-assombrada. Os jogadores poderiam atacar esta e floresta e tb poderiam ser atacados pelas bruxas, mas em vez das construções pegarem fogo elas são amaldiçoadas e só deverão voltar ao normal quando forem abençoadas pelos monges da luz, que ficariam acampados do lado de fora do castelo. O pagamento poderia ser em moedas ou em rubis.
*os jogadores deveriam poder escolher seu sexo e nome, pois acho q ninguém gosta de ser sempre chamado de Milorde nas missões. E tb as mulheres devem odiar missões de procura de princesas.
seria muito bom termos estas novidades no jogo e seria uma forma de atrair novos jogadores.:D
Post edited by Cayo Rayan (BR1) on
Cayo Rayan @ br 1

Comentários

• BrasilHeroBrasilHero Postagens: 727
    editado 28.06.2015
    '*o mapa do mundo (tanto do grande império como no glaciar etc)deveriam ser animados, com a passagem de pássaros, nuvens etc.'

nao concordo amigo decharia o jogo mais pesado e talves ocorresse bugs

'*Vocês deveriam trazer no jogo uma novidade: Já temos a infinita alternância entre a invasão nômade e o império estrangeiro. Que tal criar a invasão das bruxas? Onde no lugar dos castelos haveria uma floresta mal-assombrada. Os jogadores poderiam atacar esta e floresta e tb poderiam ser atacados pelas bruxas, mas em vez das construções pegarem fogo elas são amaldiçoadas e só deverão voltar ao normal quando forem abençoadas pelos monges da luz, que ficariam acampados do lado de fora do castelo. O pagamento poderia ser em moedas ou em rubis.'

whats? kk

'
    os jogadores deveriam poder escolher seu sexo e nome, pois acho q ninguém gosta de ser sempre chamado de Milorde nas missões. E tb as mulheres devem odiar missões de procura de princesas. E o sexo é importante pq elas poderiam ter missões de procurar príncipes.
    seria muito bom termos estas novidades no jogo e seria uma forma de atrair novos jogadores.:D

pra mim isso eu concordo pois e opçao do jogador escolher e/ou tbm poderia ter uma especie de opçao caso o individuo nao goste e mude mas tbm correria erro no sistema por exemplo esse individuo seila se chame joao ele nao goste ele muda o nome ai chega no forum sera o msm nome doq esse individuo tinha

(minha opniao isso seje bem claro)
    DESISTO

d211f44c16814f38b3e4b563e09a8b9a.0.gif

VAMO DANÇAR:)

https://youtu.be/RB2XjsYdTE0
  • Doko (BR1)Doko (BR1) Postagens: 131
    editado 29.06.2015
    Cayo Rayan escreveu: »

*os jogadores deveriam poder escolher seu sexo e nome, pois acho q ninguém gosta de ser sempre chamado de Milorde nas missões. E tb as mulheres devem odiar missões de procura de princesas. E o sexo é importante pq elas poderiam ter missões de procurar príncipes.
    Olá Cayo, gostei da ideia, adorei cara, brilhante!
    Mas, acho que a ultima parte ficou meio fraca. ( Atenção, não quero parecer machista )
    O jogo é baseado no Feudalismo, onde mulheres não tem títulos de honra, são apenas as mulheres que ficam em casa, fazendo as tarefas domesticas enquanto o marido está fora.
    Sério cara? vamos volta um pouco, se voce joga empire desde 2012, sabe que teve uma missão de salvar princesa, mas na verdade era um cara que era "princesa" ele era afeminado, ok. Agora ja pensou?a mulher vai fazer a missao e salva um desses? Tá, tava em apuros, mas um guerreiro deve saber se defender, a não ser se for um desse ai.

Tirando isso adorei a ideia, vou acrecentar um pouco mais :
    *Vocês deveriam trazer no jogo uma novidade: Já temos a infinita alternância entre a invasão nômade e o império estrangeiro. Que tal criar a invasão das bruxas? Onde no lugar dos castelos haveria uma floresta mal-assombrada. Os jogadores poderiam atacar esta e floresta e tb poderiam ser atacados pelas bruxas, mas em vez das construções pegarem fogo elas são amaldiçoadas e só deverão voltar ao normal quando forem abençoadas pelos monges da luz, que ficariam acampados do lado de fora do castelo. O pagamento poderia ser em moedas ou em rubis.

Morri de rir cara, ideia mais WTF mas acho que pode até ser aceita, não sei de onde vc tirou mas tá pfeita.

• Cayo Rayan (BR1)Cayo Rayan (BR1) Postagens: 93
    editado 30.06.2015
    No segundo item, ñ tem o que entender seria só uma novidade onde no lugar dos castelos estrangeiros e os nômades haveriam bruxas. Mas agradeço pela sua opinião e entendo sua preocupação.
    Cayo Rayan @ br 1
  • ChacalHero (BR1)ChacalHero (BR1) Postagens: 48
    editado 30.06.2015
    WTF... buxas????????? pede um jogo novo que seja baseado em magia tipo ONCE UPON A TIME.
    ChacalHero @ br 1
  • Cayo Rayan (BR1)Cayo Rayan (BR1) Postagens: 93
    editado 01.07.2015
    Teria lógica, pois na idade média a bruxaria era proibida e quem praticava era caçado. Então os jogadores poderiam caçar as bruxas, como realmente acontecia nos tempos onde supostamente se passa o jogo.O próprio jogo já citou isso de forma indireta quando criou o poço da bruxa, para q elas fossem afogadas lá.:cool:
    Cayo Rayan @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro