Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Roda da sorte

pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
editado 11.08.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Gostaria de pedir, a GGs que alterasse o seguinte, na roda da sorte, para passar para modo pro, la aparece a dizer que era necessario que pelo menos comprassse rubis uma vez,

e eu acho que ficaria melhor, se desse tanto para os que ja compraram rubis como os que nao, Pois,dessa, forma, os Jogadores que nao compraram rubis poderiam depois ver o modo pro, e ver que as recompensas, sao tao boas, e passarem a comprarem rubis.

Acho que Tornaria mais rentavel, para os jogadores, e um maior apelo a que comprem rubis, logo, acho que a ggs sairia lucrando e os jogadores tbm =)
Post edited by pedroamigo (PT1) on

Comentários

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro