Início Portuguese Novidades, Guerras e Diplomacia

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

como pode

mega kees 2mega kees 2 Postagens: 8
como uma aliança nível 50 com 62 jogadores quase todos nível 70 pode declarar guerra a uma aliança nível 4 com 18 jogadores e nenhum passa do nível 50 dia se isso tem cabimento

vejo muita gente perguntando por que todo mundo ao gosta da família snow

uma das alianças mais fortes do br1 declarou guerra para nos e atacou isto é brincadeira

snow ct
Post edited by mega kees 2 on
mega kees 2 @ br 1

Comentários

• juliano.padeiro (BR1)juliano.padeiro (BR1) Postagens: 5
    editado 28.04.2015
    Vocês no mínimo roubaram alguma aldeia p.a no mínimo,
    Eles não declaram guerra atoa, muito menos com ally nivel 4.
    aj.bernardi
  • miguelmfiosomiguelmfioso Postagens: 5
    editado 28.04.2015
    não minha alinça não é tão forte e é comum recerber ataques da familia snow
    miguelmfioso @ br 1
  • Neves (BR1)Neves (BR1) Postagens: 355
    editado 28.04.2015
    miguelmfioso escreveu: »
    não minha alinça não é tão forte e é comum recerber ataques da familia snow

-.- como se ninguém fosse entender que crias-te a conta ontem só para fazer este comentário e alimentar o ódio que alguns tem contra a Snow, sem sequer a conhecer, apenas por ler comentários de contas fakes como o teu :rolleyes:
    Monkey D. Dragon @ br 1
  • ReiGamer5ReiGamer5 Postagens: 3,064
    editado 30.04.2015
    kkkkkkkk nem digo nada :rolleyes:

Só sei que não se façam de coitadinhos , alguma coisa vcs fizeram , snow não é maluquinha ! ;)
    albert_einstein_eu_temo_o_dia_em_que_wl.jpg
  • Marcilio MaconhMarcilio Maconh Postagens: 1,069
    editado 01.05.2015
    ReiGamer5 escreveu: »
    kkkkkkkk nem digo nada :rolleyes:

Só sei que não se façam de coitadinhos , alguma coisa vcs fizeram , snow não é maluquinha ! ;)
    Ao contrario,são espertos...Por isso declaram guerra contra os mais fracos.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
  • Sr.Valkiria (BR1)Sr.Valkiria (BR1) BR1 Postagens: 41
    editado 01.05.2015
    Se os mais fracos descumprem as regras do servidor, como já virou costume no servidor tem que declarar guerra mesmo, e torrar até aprender. Simples, o que n vai por bem vai por mal.
    "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."
    Sun Tzu

editado 01.05.2015
    Sr.Valkiria escreveu: »
    Se os mais fracos descumprem as regras do servidor, como já virou costume no servidor tem que declarar guerra mesmo, e torrar até aprender. Simples, o que n vai por bem vai por mal.

Disse tudo! Simplesmente tudo! :o
  • cmac (PT1)cmac (PT1) Postagens: 122
    editado 01.05.2015
    acrescento k essas regras do servidor sao sempre criadas pela aliança no poder, nao para proteger os jogadores do servidor, mas sim prar proteger interesses proprios, como eh obvio, politikices no jogo sao iguais ás da vida real= interesse proprio e enganar o povo kkkk
    cmac @ pt 1
    editado 01.05.2015
    kkkkkkkk exatamente,isso mesmo,concordo cmac ! kkk

Tal e qual!

Mas aproveito para acrescentar,não é apenas a Poder neste caso que faz essas regras , essas regras provém de cabeças que acham ser géniozinhos , que não pensam duas vezes,e depois dão má imagem da aliança onde estou , eu sei disso porque já sei como é kkkk:o
  • cmac (PT1)cmac (PT1) Postagens: 122
    editado 01.05.2015
    ReiGamer5 escreveu: »
    kkkkkkkk exatamente,isso mesmo,concordo cmac ! kkk

Tal e qual!

Mas aproveito para acrescentar,não é apenas a Poder neste caso que faz essas regras , essas regras provém de cabeças que acham ser géniozinhos , que não pensam duas vezes,e depois dão má imagem da aliança onde estou , eu sei disso porque já sei como é kkkk:o

nao falei da propria Poder, mas sim da aliança do Poder, a aliança dominante do servidor, k no caso do pt1 é a poder mesmo, kkk, enfim, só digo k há pessoal k nem tenta ser nº1 e prefere ser cordeiro, nós preferimos ir na luta, mesmo k percamos, pelo menos tentamos, como costumo dizer maior perdedor é o que nem vai à luta.
    cmac @ pt 1
    editado 01.05.2015
    Velho provébio... " Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado" :)

;)

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro