Início Portuguese Novidades, Guerras e Diplomacia

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

ParalisaÇÃo

BERGUS (BR1)BERGUS (BR1) Postagens: 30
Pessoal,

Venho por meio desta, solicitar ajuda de todos jogadores do BR1 que gostam deste jogo, bem como, aquele que joga 1 mês ou a 4 ANOS. Quem acompanha este jogo a tanto tempo quanto eu sabe que a situação está ficando insustentável, tantos amigos que amava este jogo vem parando, não porque desistiram do jogo e sim por não conseguir acompanhar com R$ o "time" do jogo. Antes um bom ataque custava 3K de rubis, hoje não consegue por menos de 15k.

* ARMEIRO: em dois anos, o valor subiu mais de 250%;
* PRIME: antes era de 200%, hoje você pode ficar 1 ano sem comprar que aparece somente a de 100%;
* PREMIUM: antes era pago mensalmente e não tinha nível, hoje pra você chegar no nível 10 gasta horrores e pra manter 38k por mês.

Visto que, todas estas mudanças foram para o lado negativo, visando a interrupção de muitos players, estou especificando os pontos acima para ser tratado com muita atenção pela administradora deste jogo, quando digo "tratado", não é "maquiar" os preços, e sim trata lo com devida atenção. Caso não seja tratada esta situação que vem desgastando muitos players do BR1, estaremos tratando e adotando estas medidas:

* ATAQUE e DEFESA:
- Se o ataque vier de recurso, será defendido de recurso(no caso de SUPERCMD e 5 ou 6 onda, será defendido com rubis e não armeiro);
- Ataque de rubis sendo defendido somente com rubis;

* COMPRA DE RUBIS:
Peço aos compradores de plantão uma ajuda neste caso, ninguém é proibido de fazer nada, mas gostaria que tivesse consciência e aderisse para o bem do jogo, pois é chato você montar um ataque, gastar rubis na viagem e o adversário abrir portão, então para o bem do jogo, por gentileza aderir esta iniciativa.

Obs.: Vamos utilizar a estratégia usando ataque de recurso contra defesa de recurso. O jogo fica mais divertido.

Eu estou aderindo esta ação, venha também.

Estamos aberto para conversa e melhoria do jogo.
Post edited by BERGUS (BR1) on
«13

Comentários

• duson (BR1)duson (BR1) BR1 Postagens: 38
    editado 30.04.2015
    opa apoio a ideia !

sem falar que eles sempre estragão os melhores eventos kkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Duson @ Br1
  • JAMILYFREIRE (BR1)JAMILYFREIRE (BR1) Postagens: 8
    editado 30.04.2015
    Boa iniciativa, Bergus. Porém para funcionar eu acho que 80% dos jogadores, precisa seguir a causa.
    JM @ br 1
  • Marcelo.Calouro (BR1)Marcelo.Calouro (BR1) Postagens: 146
    editado 30.04.2015
    Ok, faremos uma reunião com o pessoal da Impact, e vamos aderir a isso também.
    Só uma sugestão:
    Poderíamos usar uma cor de bandeira pra indicar quem está fazendo parte deste movimento no provedor... pra mim, a cor não importa, desde que todos concordem e participem deste protesto
    Marcelo.Calouro @ br 1
  • HenriqueSRamos (BR1)HenriqueSRamos (BR1) Postagens: 2,301
    editado 30.04.2015
    Uma bandeira bem especifica para destacar entre outras.
  • Daniel FurlanDaniel Furlan Postagens: 2
    editado 30.04.2015
    boa iniciativa Bergus,seria ótimo se todos levantasse essa bandeira ,queria ver o que a GGS iria fazer pra melhorar o nosso lado,pois vejo que ela só melhora o lado dela enquanto nós ficamos de braços cruzados, e pra eles está assim, joga quem quer e quem tem "condições financeiras" ....
    Daniel Furlan @ br 1
  • Adonaits (BR1)Adonaits (BR1) Postagens: 12
    editado 30.04.2015
    Bom se a maioria aderir, pq não né .... afinal estamos ai para isso BORA GALERA vamos aderir
  • Marcilio MaconhMarcilio Maconh Postagens: 1,069
    editado 30.04.2015
    Que tal uma bandeira preta.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
  • Daniel FurlanDaniel Furlan Postagens: 2
    editado 30.04.2015
    Por mim poderia ser preta mesmo!
    Daniel Furlan @ br 1
  • HenriqueSRamos (BR1)HenriqueSRamos (BR1) Postagens: 2,301
    editado 30.04.2015
    preto e muito comum.
  • editado 30.04.2015
    to nessa, sempre junto da galera
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    editado 30.04.2015
    Boa tarde a todos,

Esclarecimento: não são permitidos incentivos ao boicote ou "greves" na compra ou gasto de rubis. Faz parte das regras do fórum.

Se for essa a intenção deste tópico, será fechado e arquivado.

Abraços,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • Marlon 122Marlon 122 Postagens: 2
    editado 30.04.2015
    Isso não é regra CM iSac isso é ditadura, podemos nos expressar como quisermos, não estamos ofendendo,era o que faltava pra virar ditadura no jogo msm

Marlon
    Marlon 12 @ br 1
  • marascomarasco Postagens: 66
    editado 30.04.2015
    Tambem estou descontente principalmente pelo preço dp armeiro pois fica muito caro manter ataques no armeiro e lembrando que a diverção do jogo e ataque e defezas como principal a materia prima pra isso sao as ferramentas do armeiro hentam a GGs poderiam rever o preço das ferramentas do armeiro.Sobre que estam querendo retirar este topico so pode almentar mais a indiguinação dos clientes ja que direto este jogo esta avendo falhas,bugs ate na colocação de rubis e bonus de bompras se bloquearem aqui no forum o pessoal talvez crie uma sala no raid call para discutir isso ai podera tomar proporções maiores.Tambem percebi que muitos jogadores estam deixando de jogar observem isso e vejam o lado dos clientes antes que os prejuisos sejam maiores vejam isso GGS
    marasco @ br 1
  • JOAO87CT (BR1)JOAO87CT (BR1) Postagens: 2
    editado 30.04.2015
    Temos todo o direito e dever de nos pronunciarmos sim, pois somos nós que bancamos a GGS, então meu caro amigo moderador em x de vc vir aqui e falar que estamos fazendo boicote ou coisa tal me mostre que devemos pensar ao contrario, pois ate agora não vi solução nesse jogo se não for com dinheiro, isso ja deixou de ser um jogo estrategico, um jogo onde jogavamos com prazer e com o intuito de nos divertir onde venceria o melhor, mas hoje se vence com grana e não com tempo de evolução , conquistas e persistencia no jogo,
    ja jogo o jogo a 3 anos, e se deixar de comprar armeiro e outras coisas absurdas que vcs inventam for boicote me incluem,
    esse topico foi criado muito bem pelo bergus no incentivo desse jogo não acabar pois dia a dia o mapa esta ficando vazio e vcs parecem que não enxergam isso,,
    enfim temos o direito de nos pronunciar sim, satisfeitos ou insatisfeitos com o jogo para sua propria melhoria e a manutenção do mesmo,,

Digo - Carrocel Maltez
    DIGOBOYY @ br 1
    João @ br 1
  • Sr.Valkiria (BR1)Sr.Valkiria (BR1) BR1 Postagens: 41
    editado 30.04.2015
    A GGS tem uma inflação única no mundo, prioriza visivelmente a grana contra a jogabilidade, e ainda quer tirar nossa liberdade de expressão?? kkkkkkkkkkkkk

Isso eu n vou nem comentar o preço do rubi em reais que é totalmente absurdo né?

Enfim, também apoio qualquer tipo de paralização nesse sentido,e passou da hora de ter algo do tipo com tanta gente deixando de jogar.

E acho bom divulgarem um raid pra se organizar antes que a GGS apague isso aqui hehe

\o/
    "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."
    Sun Tzu

• mega kees (BR1)mega kees (BR1) Postagens: 1
    editado 30.04.2015
    qual o cor da bandeira
    mega kees @ br 1
  • johnny13 (BR1)johnny13 (BR1) Postagens: 2
    editado 30.04.2015
    Apoiado..... quero alertar pra vcs tbm que os prêmios do concursos da nobreza estão horrível, ao invés de melhorar a GGS só mexe no que ta bom, deixando pior. Quem participa desses eventos... sabe o quanto a gente rala pra ganhar, 24h sem parar, agora pra ganhar 80 soldado. Enquanto tiver assim, não participarei de concursos pelos seus longos 600 anos kkkkk meu tempo é precioso pra perder 24h pra ganhar 80 soldado, espero que quem seja inteligente, façam o mesmo.
    johnny13 @ br 1
  • ReiGamer5ReiGamer5 Postagens: 3,064
    editado 01.05.2015
    Apoio!!!

QUERO ADERIR AO MOVIMENTO!!! :cool:
    albert_einstein_eu_temo_o_dia_em_que_wl.jpg
  • lopez (BR1)lopez (BR1) Postagens: 91
    editado 01.05.2015
    CM iSac escreveu: »
    Boa tarde a todos,

Esclarecimento: não são permitidos incentivos ao boicote ou "greves" na compra ou gasto de rubis. Faz parte das regras do fórum.

Se for essa a intenção deste tópico, será fechado e arquivado.

Abraços,
    Ricardo

Pelo visto meu senhor se não joga isso?!!! Pelo visto nunca jogou pq se jogasse viria aqui falar que iria levar algumas ideias dos jogadores pra se discutida e analisada por vocês, mais se prefere puxa pro lado de quem te paga, mais nunca se esqueça que quem te paga na verdade somos nos jogadores e não eles!
    lopez @ br 1
Este tópico está fechada.