Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Novo Mapa Mundo, Cancelamento de Abandono de PA & Previsões da Copa

215

Comentários

• editado 04.06.2014
    Achei meio bosta, mas de resto...
  • Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
    editado 04.06.2014
    racae escreveu: »
    Olha,melhorar o visual do jogo não é ruim? Quanto à copa,são rubis grátis desde que tu compre um pouco de rubis,o que não é exigir demais,sendo que é um bônus para ti. O cancelamento do abandono de PAs foi ótimo. Só as ferramentas que foram ruins. ^^

Oi Racae,

Viste as novas imagens dos marcos no Facebook? :)
    Relativamente à possibilidade de cancelamento de PA, creio que seja muito útil para os jogadores que por engano cliquem na opção. Afinal, se após 3 horas não cancelam o abandono é altamente provável que as razões do abandono tenham sido partilha de senha. Portanto NÃO partilhem as vossas credenciais, para evitar situações desagradáveis!

Abraço,

Alexandra
    Páginas de Fãs Oficiais: Empire

• Tricia (PT1)Tricia (PT1) PT1 Postagens: 218
    editado 04.06.2014
    A minha questao é: será que a alteraçao do mapa nao sera demasiado exigente graficamente falando?!

Eu sei que estou a ser pessimista mas estou mesmo a ver que vou ter que esquecer o empire quando estiver no computador do trabalho

:(
    Tricia @ pt 1
    editado 04.06.2014
    Tricia7 escreveu: »
    A minha questao é: será que a alteraçao do mapa nao sera demasiado exigente graficamente falando?!

Oi Tricia,

Faremos de forma a que a mudança seja meramente visual e não afecte o desempenho de jogo. :)

Abraço,

Alexandra

• editado 04.06.2014
    visual muito confuso, não gostei e as ferramentas escondidas nos barões também não
  • nelson-83nelson-83 Postagens: 4
    editado 04.06.2014
    o pior e bandeiras mini e muito confuso de saber se sao pa brilhantes ou nao
    nelson-83 @ pt 1
    editado 04.06.2014
    nelson-83 escreveu: »

Oi Nelson,

Grata pelo feedback. :) Passaremos o mesmo durante as nossas reuniões.

Abraço,

Alexandra

• editado 04.06.2014
    Achei o visual sobrecarregado de mais, muita informação gerou uma poluição visual desnecessária. Acredito eu que este visual deveria ser facultativo, assim, quem gostou do update manteria o mapa no estilo 'animado' quem achou poluído ou simplesmente não gostou, marcaria a opção de voltar o visual como era.
    Fora isso, não ter mais os valores da quantidade de ferramentas dispostas em cada slot me desagradou. No caso de ataques a torres e barões, ficará mais difícil usar o tão popular soldado quebra ferramenta.
    Dentre outros motivos.
  • editado 04.06.2014
    Bom dia este novo update esta uma vergonha mesmo de todos os anteriores este foi mesmo o pior de todos sinceramente podiam ter feito algo bem melhor e bem mais atrativo pro cliente. com tanto dinheiro q se investe no jogo pelos rubis é este o resultado estamos no séc. 21 e andam aqui sem inovação nenhuma. De 1 a 10 tem 0 mesmo.Sinceramente cada vez pior pessoal bom dia.
  • editado 04.06.2014
    adorei esse update fico do jeito que eu queria, adoro jogos de estrategia estilo Age of Empire, Warcraft, e outros fico parecido muito principalmente na grama,;);), nos outros reinos tinha que da uma melhorada, mais fico excelente. PARABÉNS:o
    editado 04.06.2014
    Phantomhive2 escreveu: »
    Achei o visual sobrecarregado de mais, muita informação gerou uma poluição visual desnecessária. Acredito eu que este visual deveria ser facultativo, assim, quem gostou do update manteria o mapa no estilo 'animado' quem achou poluído ou simplesmente não gostou, marcaria a opção de voltar o visual como era.
    Fora isso, não ter mais os valores da quantidade de ferramentas dispostas em cada slot me desagradou. No caso de ataques a torres e barões, ficará mais difícil usar o tão popular soldado quebra ferramenta.
    Dentre outros motivos.

Olá Phatom,

Iremos alterar o visual ligeiramente, pois neste momento não está totalmente como era desejado.
    AngelStorm escreveu: »
    adorei esse update fico do jeito que eu queria, adoro jogos de estrategia estilo Age of Empire, Warcraft, e outros fico parecido muito principalmente na grama,;);), nos outros reinos tinha que da uma melhorada, mais fico excelente. PARABÉNS:o

Oi Angel,

Grata pelo seu feedback! :)
    nelson-83 escreveu: »

Nelson,

Os PAs no seu servidor deixaram de ter o brilho? Faculte captura de tela por favor.

Grata,

Alexandra

• jonas fabricio2jonas fabricio2 Postagens: 4
    editado 04.06.2014
    cara eu vo ser sincero eu não gostei
    jonas fabricio @ pt 1
  • nettinho573 (PT1)nettinho573 (PT1) Postagens: 15
    editado 04.06.2014
    a ggs so faz atualizaçoes de porcaria essa do mundo entao que lixo falta de respeito com quem joga
    nao compro mais um rubi que seja por mim a ggs morre de fome
    nettinho573 @ pt 1
  • editado 04.06.2014
    Não vou falar do visual do update em si. Prefiro falar do pratico:
    1 Castelos e pas mais pequenos que as próprias aldeias e barões, torres. Não é muito aceitavel. Mas como já li pode vir a ser corrigido.

2 Cores que definem aliados de inimigos ou pactos. Poderiam ser mais diferenciados para melhor serem detetados

3 Nas espias a não deteção da quantidade de ferramentas por slot é antítese do próprio jogo. Pois quando se espia principalmente barões, torres, aldeias. Não se pode apelar ao sentido de estratégia para atacar. Terá de ser tudo na base do mesmo tipo de ataque. Ou seja. Analisar a força em percentagem que lá está e ultrapassar isso. Porque não vai ser possível detetar a quantidade de ferramentas em cada slot.

4 E isto só em relação a aldeias, torres e barões. Imaginem nos eventos Nomadas, Ilhas, Espinhos e outros eventos...
    Ou atacas em força ara ultrapassar a % que lá vêz antes de mandar o ataque. Ou podes perder.
    Como disse acho antítese da estratégia do próprio jogo. Pois saber atacar quando se espia é sinonimo de preparação de ataque.
    Para isso não será preciso espiões e atacamos sempre da mesma maneira.

PS Quanto ao resto tudo bem desde que feitas as pequenas alterações que referi
    Diferenciar como disse os castelos e pas do resto das outras edificações era de bom tom.

Abç
  • jonas fabricio2jonas fabricio2 Postagens: 4
    editado 04.06.2014
    eu não gostei. O outro eu achava mas bonito
    jonas fabricio @ pt 1
  • beleleu3beleleu3 Postagens: 4
    editado 04.06.2014
    tambem nao gostei do visual nos reinos ficou estranho pra procurar aldeia agora

e até mesmo castelos
    beleleu @ br 1
  • WOLF_BLUE (PT1)WOLF_BLUE (PT1) Postagens: 15
    editado 04.06.2014
    Visualmente aceitável...
    Na Pratica confuso... Castelos e Pa´s deveriam ter mais destaque....
    Nos mundos são maiores as aldeias e bandeiras que os próprios castelos...

Foi quebrada a essência do jogo... fazer espia e adaptar ataque á defesa seja de aldeias, barões ou castelos...
    Ou seja não sabendo a quantidade de ferramentas que estão no alvo como se pode adaptar o ataque á defesa?
    Os ataques passaram a ser feitos de modo automático e todos iguais... deixa de haver estratégia de ataque...

Basicamente muito fraca esta atualização...

Abraços
    WOLF @ pt 1
    editado 04.06.2014
    AaaRuler6 escreveu: »
    Não vou falar do visual do update em si. Prefiro falar do pratico:
    1 Castelos e pas mais pequenos que as próprias aldeias e barões, torres. Não é muito aceitavel. Mas como já li pode vir a ser corrigido.

2 Cores que definem aliados de inimigos ou pactos. Poderiam ser mais diferenciados para melhor serem detetados

3 Nas espias a não deteção da quantidade de ferramentas por slot é antítese do próprio jogo. Pois quando se espia principalmente barões, torres, aldeias. Não se pode apelar ao sentido de estratégia para atacar. Terá de ser tudo na base do mesmo tipo de ataque. Ou seja. Analisar a força em percentagem que lá está e ultrapassar isso. Porque não vai ser possível detetar a quantidade de ferramentas em cada slot.

4 E isto só em relação a aldeias, torres e barões. Imaginem nos eventos Nomadas, Ilhas, Espinhos e outros eventos...
    Ou atacas em força ara ultrapassar a % que lá vêz antes de mandar o ataque. Ou podes perder.
    Como disse acho antítese da estratégia do próprio jogo. Pois saber atacar quando se espia é sinonimo de preparação de ataque.
    Para isso não será preciso espiões e atacamos sempre da mesma maneira.

PS Quanto ao resto tudo bem desde que feitas as pequenas alterações que referi
    Diferenciar como disse os castelos e pas do resto das outras edificações era de bom tom.

Abç

Olá Ruler,

Agradecemos muito pela sua participação e as críticas construtivas prestadas. Levaremos este feedback para as nossas reuniões.

Grata,

Alexandra

• diogo_83 (PT1)diogo_83 (PT1) Postagens: 164
    editado 04.06.2014
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Phatom,

Iremos alterar o visual ligeiramente, pois neste momento não está totalmente como era desejado.

Oi Angel,

Grata pelo seu feedback! :)

Nelson,

Os PAs no seu servidor deixaram de ter o brilho? Faculte captura de tela por favor.

Grata,

Alexandra

deixaram de ter brilho os pas brilhantes e passaram a ficar em cima de um monte ao contrario dos outros o que torna mais difícil a deteçao dos brilhantes
    diogo
  • editado 04.06.2014
    Ridiculo esse novo grafico.. confunde tudo..
    vamos progredir e nao regredir em..
    parece que as aldeias estao desocupadas. kk
    essa gg cada dia estragando mais o jogo..
    pensei que ia ficar uma visualizaçao boa..
Sign In to comment.