Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

NOVA ATUALIZAÇÃO JULHO - OPINIÕES

2

Comentários

• Gostaria que facilita-se para nós que queremos criar nova contas,pois está muito dificil,pois os eventos não aparecem msm com os requisitos(exemplos os samurais,até agora não apareceu),se poderem resolver esse problema eu agradeço.
  • BzE (PT1)BzE (PT1) PT1 Postagens: 16
    Olá

O servidor PT está moribundo há muito tempo por razões vários que nem vou elencar aqui, que a lista seria longa.
    Começou ontem mais um evento o da selva emaranhada.

Nunca vi nada tão lento na vida. Para se atacar um barão que fique a 2 de distância, leva-se nesta versão mais de 5 minutos. Para se capturar uma cidade-estado a 10 do CP demora-se quase 2 horas e com rubis. 
    O que pretendem com isto? Se é acabar o servidor, estão no bom caminho.

Demora isso tudo por várias razões, estábulos por evoluir, falta do título de glória, comandante... tudo isso afeta a velocidade de ataques/ capturas.
  • Guito (PT1)Guito (PT1) PT1 Postagens: 1
    Boa noite

A barra de publicidade que surge no lado direito é mesmo incomoda...

Como remover?

Caso não seja possivel a sua remoção deixarei o jogo.

Obrigado

Guito
  • AQUILES2 (PT1)AQUILES2 (PT1) PT1 Postagens: 1
    .
  • Hadrian King (US1)Hadrian King (US1) US1 Postagens: 2
    xxX disse:
    Olá,

Gostaria que todos deixassem aqui a vossa opinião até amanhã, para constar no relatório sobre a nova atualização! 

Qualquer mensagem que desrespeite as regras da comunidade será eliminada, e o autor será devidamente advertido.

Obrigado xxX
    Mudando o assunto , sou novo aqui. com que eu fço pra encontrar um lugar no mapa onde tem Brasileiros. pq onde estou so tem estrangeiro
  • Drika53 (PT1)Drika53 (PT1) PT1 Postagens: 27
    Olá, particularmente não gostei da atualização, a premiação do Festival ficou desinteressante, e, se querem que compremos mais rubis, baixem os preços dos rubis. Essas dificuldades só fazem com que um número maior de jogadores se afastem do jogo.

Para não falar só negativamente da atualização a única coisa que realmente foi mais agradável é podermos ganhar materiais que só conseguiríamos no evento da selva (que vários membros das alianças não gostam).
    Drikas @ br 1
  • Neves28 (PT1)Neves28 (PT1) PT1 Postagens: 19
    xxX disse:
    Olá,

Gostaria que todos deixassem aqui a vossa opinião até amanhã, para constar no relatório sobre a nova atualização! 

Qualquer mensagem que desrespeite as regras da comunidade será eliminada, e o autor será devidamente advertido.

Obrigado xxX
    Mudando o assunto , sou novo aqui. com que eu fço pra encontrar um lugar no mapa onde tem Brasileiros. pq onde estou so tem estrangeiro
    Vens jogar para o pt1 ou br1 xD

Neves
  • soldadofbi2 (BR1)soldadofbi2 (BR1) BR1 Postagens: 10
    Acho que a aliança poderia ter a possibilidade de criar uma bandeira única para que todos os membros da aliança tivessem a mesma bandeira, séria uma forma de especificar a aliança pelo brasão.
    O jogo poderia ter um jornal, onde todas as construções, prisões, recursos enviados, recursos recebidos, acordos entre alianças, pactos, nível alcançado, e etc fosse tudo divulgado no jornal, sendo que cada aliança tem o seu próprio jornal e somente elas podem ver, ou seja, minha aliança terá um jornal onde somente os membros da aliança poderão ver tudo o que acontece nos castelos da aliança, assim todos saberão de imediato construções feitas, prisões feitas, recursos enviados e etc, já citados antes.
    poderia ter também a dinâmica de ladrões das alianças que pudessem roubar outros castelos sem precisar atacar eles, e também que houvesse guardas para impedi-los, claro que teria que subir de nível para poder roubar castelos e para defender o seu. também poderia ter uma forma de fazer uma aliança central de cada país onde teria a presença apenas dos líderes de cada aliança para facilitar as relações entre alianças do mesmo país, e também poderia ter a dinâmica de produtos que pudessem ser comercializados entre castelos tipo um comercio geral, sendo a compra feita com moedas.
  • FamousIvo (BR1)FamousIvo (BR1) BR1 Postagens: 4
    A INVASÃO DE BERIMOND NÃO DÁ MAIS PRA PARTICIPAR, QUANDO VOCE PONTUA 130K NÃO GANHA OS 100K DE RUBIS E FICA TICKADO COMO SE TIVESSE CREDITADO, E TAMBEM EM 400K, DIZ QUE VOCE GANHOU 200K DE RUBIS MAS NÃO CREDITA NOS FUNDOS DA ALIANÇA, TA DESANIMADOR ESSE JOGO, SEM FALAR NOS PREMIOS COM 5X FICHAS DE MELHORIA OU CONSTRUÇÃO. OS EVENTOS DE GLORIA ATÉ QUE MELHOROU COM A ESCOLHA DO NIVEL DE DIFICULDADE, MAS O RESTO TÁ PESSIMO. 
  • FamousIvo (BR1)FamousIvo (BR1) BR1 Postagens: 4
    TENHO UM CONTA NO NIVEL LENDARIO 660, MAS TO PENSANDO EM DESISTIR DO JOGO, NÃO VALE A PENA VOCE FICAR PARTICIPANDO DE UM EVENTO QUE NEM DÁ OS PREMIOS QUE PROMETE, CALOTEIROS.
    Poderia ter a disponibilidade de fazer uma aliança geral que tivesse todos os lideres das alianças de mesma língua para uma melhor interação, e também um mercado central onde pudesse vender recursos em troca de moedas ou rubis, para outros jogadores.
    gostaria de alertar também problemas como o desaparecimento de 700 rubis meus ganhado com eventos, do dia pra noite sumiu todos.
  • Einar (PT1)Einar (PT1) PT1 Postagens: 4
    gostaria que inventaçem outro eventos e nos eventos nomade samurais etcs colocasse itens decorativo melhore pro jogo fica mas competitivo tipo volta os ints ira dos nomades  coloca tipo uma arvore no evento dos corvo e estrange samuras coloca um premio melhora  almenta  as moeda ganha nos evento  tipo de 10mil pra cima e  figesse um novo evento tipo os nijas gladiadores etcs bastao ter imaginaçao ja que pagamos muito caro no rubi basta ter qualidade no jogo inovar
  • Drika53 (PT1)Drika53 (PT1) PT1 Postagens: 27
    Sei que nada é de graça, mas dificultaram tanto para nós que não temos muito dinheiro para gastar no jogo que está cada vez mais difícil evoluir, pontuar e tal. Eu fico muito tempo a jogar e, mesmo assim, a dificuldade aumentou tanta que já está a enjoar, tudo é só movido a rubis, por mais tempo que se passe a jogar não se consegue nem metade do que conseguíamos antes dessas atualizações. Sempre a mesma coisa, os eventos dos exteriores, os melhores não se ganha nada sem muito gasto, e é muito gasto mesmo. Uma pena.
    Drikas @ br 1
    Olá, particularmente não gostei da atualização,ficou desinteressante, e, se querem que compremos mais rubis, baixem os preços dos rubis. Essas dificuldades só fazem com que um número maior de jogadores se afastem do jogo. Acho que  se abaixar o preço dos rubuis vai lucra mas pois a guerra no pt gasta muito  abaixem o valor e  bota premios bons no evento tipos os premios de antigamente  so colocão premio feio sempre e bota outros evento tipo explo os ninja os gladiadores ect faltam imaginaçao de vcs ggs  os preços do rubir tem que car 50%
     poderia junta tods os servido e forma um servido so tipo um servido global ficaria  melhor jutar servido br,pt1,inter1,2,3 mundo junta tudo e forma um servidor so
  • EDWARD I (BR1)EDWARD I (BR1) BR1 Postagens: 146
    Caríssimo moderador, já venho desde muito tempo alertando para várias atualizações serem totalmente negativas em relação ao jogo e percebo isso como tendência desses jogos online. Mas vou  comentar uma coisa básica, vcs mudaram a mecânica dos eventos dos "corvos" e da "invasão" dentre as opções deixaram a "Jogar modo clássico", ok? A pergunta "valendo 1 milhão" é: Porque o modo clássico, não pode destronar, ou "porque o modo clássico não é o modo clássico?????
  • marcioapegorer (BR1)marcioapegorer (BR1) BR1 Postagens: 5
    eu sei que n tem moderador,mas carissimo moderador,por que não tem mais castelo daimo para atacar?
  • Transilvania (US1)Transilvania (US1) US1 Postagens: 1
    BOA NOITE, poderia colocar as fichas de melhoria e de construção a venda ou como recompensas em outros eventos 

• WeLLZaO (BR1)WeLLZaO (BR1) BR1 Postagens: 3
    xxX disse:
    Uma atualização que, de certeza, irá mudar a dinâmica dos ataques e defesas. Já era preciso uma atualização deste tipo no jogo, tendo em conta o número de tropas nos castelos. 

Um aspeto negativo da atualização :  o custo da pesquisa na sede, 3500 escetas (só para o forte- penso que ao todo seja mais de 40000 escetas para completar todas as pesquisas), acho que devia haver outras maneiras de as conseguirmos ou aumentem na liga do reino, ou adicionem nas atividades diárias dos exteriores, ou reduzam a troca de águas, porque 200000 água por 1 esceta não compensa o esforço.

Vi alguns posts a comentarem sobre o ferreiro, eu acho que o ferreiro está bom, se formos a ver como era antes de haver baús infinitos. 

Só acho que a GGS, através dos moderadores, deviam dar mais informação sobre o futuro do jogo, o que eles pretendem. 

Boa continuação.
    Olá,

Informações sobre mudanças futuras no jogo não podem ser reveladas sem ordem explícita do estúdio, ou sem as mesmas terem sido implantadas no jogo.

Obrigado xxX
    Uai, isso fica sem sentido, por que nos últimos anos vocês moderadores e a própria empresa não vem explicando as mudanças e nem avisando sobre elas. em 2012 havia na hora que loga uma tela com histórico de atualizações, hj não fazem nem questão de nos avisar e nem contar sobre elas. Temos que ir em outros fórum ou servidores para nos informar. Para uma empresa que ganhou em 2015 o premio de melhor empresa Free to play, hoje ser considerada tão pay to win que se não colocar rubi você mal consegue jogar de tanto anuncio que tem na tela, afinal to em um game ou no youtube? Até por que se for olhar os preços dos rubis que cobram de nos aumentou então pq forçar comprar? se eu não me engano vocês tem estampado na tela de apresentação da empresa um dos pontos vitais ser "Free to Play" uma tradução direta que devem entender na Alemanha é "nem de graça jogará" pelo menos vem demonstrando isso de 2017 para cá. A decadência do numero de players dos servidores só vem aumentando a cada dia e a forma que a empresa acha/achou pra resolver isso foi separar os jogadores por classe/cotas sociais? o nível de pay to win aumentou tanto no game que se um jogador gastar 462 em um baú, queima o jogador que quiser. Um game que era de estratégia virou de "quanto de limite tem no seu cartao?".

Att: WellZao BR1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro