Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
NOVA ATUALIZAÇÃO JULHO - OPINIÕES

Comentários
Neves
Neves
Gosto da ideia de aumentar o nível lendário, mas, enquanto não consertarem o ferreiro mestre, o jogo a meu ver, irá continuar aborrecido e chato de se jogar
Abraço
Um aspeto negativo da atualização : o custo da pesquisa na sede, 3500 escetas (só para o forte- penso que ao todo seja mais de 40000 escetas para completar todas as pesquisas), acho que devia haver outras maneiras de as conseguirmos ou aumentem na liga do reino, ou adicionem nas atividades diárias dos exteriores, ou reduzam a troca de águas, porque 200000 água por 1 esceta não compensa o esforço.
Vi alguns posts a comentarem sobre o ferreiro, eu acho que o ferreiro está bom, se formos a ver como era antes de haver baús infinitos.
Só acho que a GGS, através dos moderadores, deviam dar mais informação sobre o futuro do jogo, o que eles pretendem.
Boa continuação.
Obrigado pelo vosso feedback, será repassado para o estúdio.
Obrigado xxX
Informações sobre mudanças futuras no jogo não podem ser reveladas sem ordem explícita do estúdio, ou sem as mesmas terem sido implantadas no jogo.
Obrigado xxX
está um jogo só para rubizeiros, cada vez mais o mapa esta mais vazio, faz bem a GGS vai ficar so com meia duzia deles e de alguns fanaticos, eu já quase nada faço no jogo, está desinteressante aborrecido, maçador isto para não dizer pior. Provavelmente serei mais um a abandonar
PARABÉNS GGS
Hoje estarei Solicitando a exclusão da conta pelo fato de as atualizações favorecer apenas 3% do jogo no BR..
Quando digo 3% é isso mesmo basta olha pro top de players e verão , também levo meu dinheiro pra o bolso da ggs isso porque eu gostava de jogar , investindo sempre que pude mais ai começou a atualizar , primeiro o preço nos pacotes de rubis , fiquei um tempo relutando mais voltei a comprar , e agora as demais que nem preciso citar , todos ja estão cascudo de saber , e como não posso expor como me sinto então prefiro simplesmente deixar de investir no jogo e deixar o dinheiro sobrar no meu bolso .
Parabens GGs conseguindo acabar com um servidor em uma jogada de mestre .
até mesmo quem gasta dinheiro com frequência vai desanimar uma hora, já que vão ostentar para quem as continhas?
e já esta na hora de atualizar aquela porcaria de roda da fortuna, isso que vocês deveriam focar...
ninguém mais usa comandantes lendários, roda totalmente predefinida kkk, você sabe oque vai ganhar antes do giro acabar, querem enganar quem?
também mudem aquele concurso nível 70 do rei Ludovico e recompensas do top 50, 20 e 1 de alianças, dar um item de 300/400 de ordem publica é uma vergonha... visto que isso nem serve para nada, coloquem talvez um item de 1500 de o.p na loja dos nômades custando uns 50k e placas, procurem fazer uma atualização que animes os players jogarem...
O servidor PT está moribundo há muito tempo por razões vários que nem vou elencar aqui, que a lista seria longa.
Começou ontem mais um evento o da selva emaranhada.
Nunca vi nada tão lento na vida. Para se atacar um barão que fique a 2 de distância, leva-se nesta versão mais de 5 minutos. Para se capturar uma cidade-estado a 10 do CP demora-se quase 2 horas e com rubis.
O que pretendem com isto? Se é acabar o servidor, estão no bom caminho.
vamos lutar por uma igualdade , e nunca por quem dá mais é que come , os outros que morram á fome , é o mundo atual ,quem não pode , morre e como a vida á um jogo , eles fazem o mesmo em relação a este jogo
este comentário é para os rubizeiros que até já a familia perderam , por culpa deste mísero jogo