Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Presente não está aparecendo

Ola recebi a mensagem de confirmação no email para receber o presente "santúario dos impérios" mas não estou recebendo ele em minha conta, gostaria de alguma informação sobre o que esta acontecendo.

Att. Lancelot III

Comentários

• LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    editado 19.01.2021
    Já viu no armazenamento de construções?
  • xxXxxX Moderator Postagens: 206
    Olá,

Essa oferta só é válida para novos assinantes, ou seja, se já eras assinante e assinas-te de novo, não terás direito a receber a decoração! 
    Se ainda não fosses assinante então trata-se de um bug, e deves contactar o suporte para tentar obter uma resposta! 

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    me passa teu discord moderador
  • xxXxxX Moderator Postagens: 206
    Olá,

Por muito que eu gostasse, não tenho a certeza se é permitido eu partilhar esse tipo de informação com os utilizadores do fórum.
    Em caso de necessidade, podem contactar-me por mensagem privada aqui mesmo no fórum!

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro