Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Valor do Rubis na loja

MEU DEUS O QUE ACONTECEU ALI NA JOGA?! TA TUDO CARO, TA UMA FACADA! ISSO É UM ABSURDO! EU COMPRAVA RUBI TODA SEMANA AGR NEM VOOU COMPRA MAIS, TA RIDICULO ISSO, SE CONTINUAR ASSIM VOU PARA DE JOGAR, PQ NÃO ADIANTA EU PERDER MEU TEMPO EM ALGO QUE NÃO POSSO INVESTIR

Comentários

• Gilson Falco (PT1)Gilson Falco (PT1) PT1 Postagens: 36
    MEU DEUS O QUE ACONTECEU ALI NA JOGA?! TA TUDO CARO, TA UMA FACADA! ISSO É UM ABSURDO! EU COMPRAVA RUBI TODA SEMANA AGR NEM VOOU COMPRA MAIS, TA RIDICULO ISSO, SE CONTINUAR ASSIM VOU PARA DE JOGAR, PQ NÃO ADIANTA EU PERDER MEU TEMPO EM ALGO QUE NÃO POSSO INVESTIR
    Apenas para evitar ser mais uma vez censurado, amordaçado. Comentarei sobre o que ocorre nos países capitalistas.

LEI DA OFERTA E PROCURA!
    Podem procurar que não acredito que possam encontrar nas Leis de algum país citação a essa lei, porém é essa que interfere de forma positiva ou negativa na vida de todos, estejam onde estiverem.

Não adianta o produtor querer impor o preço do seu produto. Quem vai definir o preço será o mercado, aquele que compra e consome. Não havendo interesse no produto ele não sairá da prateleira, irá se deteriorar.
    Simples assim!!!

Não é e nunca foi proibido a qualquer usuário abrir conta do Empire em servidor de outro país. O preço das compras realizadas no jogo acompanham o preço praticado na moedas utilizada no país em que reside e realiza o pagamento. O aumento de preços praticado recentemente não afetou apenas os jogadores dos servidores dos países citados no anúncio, atingiu também aqueles que realizam pagamentos na moeda destes países e tem conta em outros servidores, com Portugal, EUA, entre outros. Ou seja, de certa forma o aumento atinge praticamente todos servidores. 

Gilson Falco @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro