Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

DESCOBRIU UM BUG? POR AVOR INFORME AQUI

xxXxxX Moderator Postagens: 68
editado 05.10.2020 em Problemas técnicos & Bugs
Olá,

Nós estamos cientes de que existem bugs e problemas no jogo, e sabemos quais são alguns deles, mas queremos atualizar a lista de modo a definir prioridades de resolução e saber por onde começar!
Assim sendo, se descobriu algum bug, por favor comente aqui onde e quando aparece esse bug, este post serve apenas para identificação de bugs, e nada mais que isso, qualquer comentário com um assunto não relacionado com este tema será movido para outro tópico relacionado com tema!
Caso pretenda reclamar ou comentar sobre um outro assunto, verifique se já existem tópicos sobre o mesmo abertos e faça o seu comentário nesses mesmos tópicos, caso não haja por favor inicie um e faça o seu comentário aí!

Obrigado xxX
«1

Comentários

• Artemisa (PT1)Artemisa (PT1) PT1 Postagens: 6
    Boa noite...o ferreiro mestre não está a aparecer na minha conta, enquanto noutras contas está tudo normal. Já outros jogadores se queixaram do mesmo.

Att.  Artemisa
  • xxXxxX Moderator Postagens: 68
    editado 05.10.2020
    Boa noite...o ferreiro mestre não está a aparecer na minha conta, enquanto noutras contas está tudo normal. Já outros jogadores se queixaram do mesmo.

Att.  Artemisa
    Obrigado pelo feedback, a melhor solução é contactar o suporte.
    Tira uma print do teu castelo e envia num ticket para o suporte, é a única ajuda que posso dar neste caso, peço desculpa.

Obrigado xxX
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 304
    Há um bug na Vidente, onde um retângulo transparente toma conta de toda a tela da Vidente e piscando, só sendo possível clicar no botão de pagar rubis e ver a recompensa ao final

*Como ela não está em meu castelo atualmente, fico devendo uma captura de tela. Mas, quando ela retornar, irei postar o mesmo aqui.

Há um bug na Vidente, onde um retângulo transparente toma conta de toda a tela da Vidente e piscando, só sendo possível clicar no botão de pagar rubis e ver a recompensa ao final

*Como ela não está em meu castelo atualmente, fico devendo uma captura de tela. Mas, quando ela retornar, irei postar o mesmo aqui.
    Obrigado pelo feedback.
    Recomendo que tentes limpar a cache do teu navegador, em princípio deve resolver o problema.

Obrigado xxX
  • Settkill (BR1)Settkill (BR1) BR1 Postagens: 6
    https://prnt.sc/uu47cd

A nova Tropa de defesa (Protetora do Norte) esta sendo considerada como tropa de Ataque, quando realizado a ação de enviar ajuda.
    https://prnt.sc/uu47cd

A nova Tropa de defesa (Protetora do Norte) esta sendo considerada como tropa de Ataque, quando realizado a ação de enviar ajuda.
    Obrigado pelo feedback.
    Já estamos a par desse bug e a GGS já foi informada, teremos de aguardar pela resolução do problema.

Obrigado xxX
  • shark (PT1)shark (PT1) PT1 Postagens: 95
    boas

o que se passa com as carroças de transporte de recursos?

tem algumas que não podem nem levam a totalidade de recursos que comportam

obri
    shark @ pt 1
    boas

o que se passa com as carroças de transporte de recursos?

tem algumas que não podem nem levam a totalidade de recursos que comportam

obri
    Olá!

A GGS já está a par desse problema, e estão certamente a trabalhar para o resolver.

Obrigado xxX
  • LpFlick (PT1)LpFlick (PT1) PT1 Postagens: 5,800
    Olá querido novo moderador.
    Sou um jogador antigo que vou a jogar há pouco tempo.
    Um bug que está me atrapalhando bastante é que sempre que vou enviar recursos do CP a outro PA, aparece  a mensagem de que não tenho todos os carrinhos disponíveis, mesmo sem estar usando nenhum.
    Tenho sempre que cuidar de enviar recursos a menos do que a quantidade máxima possível.
    É triste pq eu tenho o mercado nível máximo justamente pra isso, néh.
    É caso de abrir um ticket?

Nos vemos pelo fórum. :)
    1gd9cj1yhqwi.png
    Olá querido novo moderador.
    Sou um jogador antigo que vou a jogar há pouco tempo.
    Um bug que está me atrapalhando bastante é que sempre que vou enviar recursos do CP a outro PA, aparece  a mensagem de que não tenho todos os carrinhos disponíveis, mesmo sem estar usando nenhum.
    Tenho sempre que cuidar de enviar recursos a menos do que a quantidade máxima possível.
    É triste pq eu tenho o mercado nível máximo justamente pra isso, néh.
    É caso de abrir um ticket?

Nos vemos pelo fórum. :)
    Olá,
    A GGS já está a par desse bug, e creio que já está a trabalhar para o resolver, sei que é incómodo, mas por agora terás de continuar a utilizar esse método para que os carrinhos funcionem.
    Pedimos desculpa pelo incómodo.

Obrigado xxX
  • shark (PT1)shark (PT1) PT1 Postagens: 95
    amigo

temos um bug no evento de além do horizonte

entrei lá e  não temos os rubis, que aconteceu?

obrigado
    shark @ pt 1
    editado 08.10.2020
    Olá,

Pelo que sei isso não se trata de um bug, mas sim de uma ação intencional por parte da GGS.

Obrigado xxX
  • tobinha (BR1)tobinha (BR1) BR1 Postagens: 1
    A um bug enorme no jogo o valor esta absurdamente alto, subiu em mais de 200% o que ontem era R$ 8,50 hj esta R$ 22,99 que loucura, algum programador dormiu no teclado e apertou o botão acabar com o jogo só pode.
    A um bug enorme no jogo o valor esta absurdamente alto, subiu em mais de 200% o que ontem era R$ 8,50 hj esta R$ 22,99 que loucura, algum programador dormiu no teclado e apertou o botão acabar com o jogo só pode.
    Olá,

Isso não é um bug, como foi anunciado aqui no fórum por um CM, os preços do servidor brasileiro foram aumentados.

Obrigado xxX
  • joseemidio (PT1)joseemidio (PT1) PT1 Postagens: 13
    xxX disse:
    Olá,

Nós estamos cientes de que existem bugs e problemas no jogo, e sabemos quais são alguns deles, mas queremos atualizar a lista de modo a definir prioridades de resolução e saber por onde começar!
    Assim sendo, se descobriu algum bug, por favor comente aqui onde e quando aparece esse bug, este post serve apenas para identificação de bugs, e nada mais que isso, qualquer comentário com um assunto não relacionado com este tema será movido para outro tópico relacionado com tema!
    Caso pretenda reclamar ou comentar sobre um outro assunto, verifique se já existem tópicos sobre o mesmo abertos e faça o seu comentário nesses mesmos tópicos, caso não haja por favor inicie um e faça o seu comentário aí!

Obrigado xxX

• joseemidio (PT1)joseemidio (PT1) PT1 Postagens: 13
    Eu utilizei 6 vezes soldados das ilhas esmaga-pedras em ataques no deserto em fortalezas!
    apos os ataques com o relatorio de vitoria onde perdia 48 soldados na batalha! até aqui tudo certo, só que os restantes 300 desaparecem e nao voltam mais a figurar no aquartelamento!

como tal fiz 6 ataques e em todos os ataques estes soldados desaparecem todos por completo!
    Perdi cerca de 2k destes soldados e só me aconteceu com estes soldados!

como tal peço que veja o problema e que me restituam os soldados, uma vez que nunca me restituiram as moedas de prata

sc/uzfdrv

• BPCM (BR1)BPCM (BR1) BR1 Postagens: 88
    Evento ALÉM DO HORIZONTE, estávamos em 243 até os últimos segundos e quando aparece a pontuação vem dizer que estávamos em 397, pelo amor de Deus isso é brincar com a cara da gente...
    Já não basta uma semana se sacrificando para ganhar uma quantidade mísera de tecidos para no final ainda vir um a menos...
    Só consegui o print da pontuação final
    http://prntscr.com/uziz1p

Se eu soubesse que ia acontecer isso teria tirado print lá no reino.
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 304
    Eu utilizei 6 vezes soldados das ilhas esmaga-pedras em ataques no deserto em fortalezas!
    apos os ataques com o relatorio de vitoria onde perdia 48 soldados na batalha! até aqui tudo certo, só que os restantes 300 desaparecem e nao voltam mais a figurar no aquartelamento!

como tal fiz 6 ataques e em todos os ataques estes soldados desaparecem todos por completo!
    Perdi cerca de 2k destes soldados e só me aconteceu com estes soldados!

como tal peço que veja o problema e que me restituam os soldados, uma vez que nunca me restituiram as moedas de prata

sc/uzfdrv

Não se trata de um bug, esse tipo de soldado, das ilhas, após realizar um ataque todos vão embora, independente se morrer ou não.
    Ou seja, só podem ser utilizados em um único ataque

editado 16.10.2020
    BPCM (BR1) disse:
    Evento ALÉM DO HORIZONTE, estávamos em 243 até os últimos segundos e quando aparece a pontuação vem dizer que estávamos em 397, pelo amor de Deus isso é brincar com a cara da gente...
    Já não basta uma semana se sacrificando para ganhar uma quantidade mísera de tecidos para no final ainda vir um a menos...
    Só consegui o print da pontuação final
    http://prntscr.com/uziz1p

Se eu soubesse que ia acontecer isso teria tirado print lá no reino.
    Olá,

Não tenho conhecimento de algum tipo de bug relacionado com esse assunto, pode ser que talvez algumas alianças tenham feito mais pontos na fase final e tenham ultrapassado vocês no rank?
    Porque a última atualização de posições dá-se 3 horas antes do evento acabar (se não estou em erro), e entre esse espaço de tempo podem ser ultrapassados, ainda que no rank continuem na frente, pois o rank só volta a ser atualizado no final do evento.
    Ainda assim vou tentar obter mais informção este assunto.
  • LpFlick (PT1)LpFlick (PT1) PT1 Postagens: 5,800
    Estamos fora do ar, é isso mesmo produção?
    O jogo não carrega... '-'
    1gd9cj1yhqwi.png

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro