Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

NOVA ATUALIZAÇÃO-OPINIÕES

2»

Comentários

• DIORASCH_727 (BR1)DIORASCH_727 (BR1) BR1 Postagens: 1
    a ggs esta querendo fazer este jogo so pra top, ricos 
    ja era um jogo voltado so pra quem compra rubis
    agora depois dessa ultima atualizaçao ficou mais dificil conseguir item como memorial de gloria , padarias pq a compra de rubis ficou muito longe da realidade 

pq a ggs nao aumentou a quantia de rubis da venda aumentou so os preços ,vai dizer que eles pagam por rubis produzidos kkkk

é que nem nosso amigo falou compra quem quer infelizmente estou muito insatisfeito com essa atitude da ggs ai vem falar em melhorias pq nao começa melhorando a atitude de vc perante aos pobres

e eu q levei um susto , fiquei um tempo sem jogar , e quando entro na loja pra comprar rubis vejo um valor simplesmente absurdo

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro