Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

MANIFESTO CONTRA NOVA FORMA DE INGRESSO NO REINOS EXTERIORES

Num mundo cada vez mais variado, num munda cada vez mais plural e onde o discurso democrático esta cada vez mais em voga, a GGS vem com uma atualização segregaciocista e impossibilita a participação de todos os players no evento Reinos Exteriores. Tudo bem implmentar nova forma de entrada no evento (e que se cobre por essa nova forma, se for o caso), mas que se tenha uma forma de ingresso onde todo e qualquer tipo de jogador possa aderir. Manifesto pela volta da antiga forma de ingresso no evento Reinos Exteriores.

Comentários

• LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    Mano se voce está com problemas com moedas pra compra ficha pra entrar no evento , basta atacar nomade , vender equipamento etc. o q a GGS está fazendo é certo por que tem players q só entram no evento e não fazem nada só deixa lá pra ganhar os soldados a GGS está apenas deixando mais competitivo diminui as pessoas q não fazem o evento e deixando apenas as pessoas q fazem , ao meu ver o preço da ficha é pra pessoa fazer os 50 milhões valerem apena tentando pontuar o maximo possivel isso foi muito bom. 

LOUD flavin  :)
  • Bruno_Souza (BR1)Bruno_Souza (BR1) BR1 Postagens: 9
    Não tenho problema nenhum com moeda, fera. Inclusive entrei no evento. Se eu tivesse pensando só em mim, não teria feito esse post. Que pensamento mais mesquinho esse seu.

Se a GGS quer diminuir o numero de jogadores premiados, ela tem que limitar o numero de jogadores participantes e diminuir a quantidade de jogadores premiados e não cobrar pelo ingresso. 
  • Não tenho problema nenhum com moeda, fera. Inclusive entrei no evento. Se eu tivesse pensando só em mim, não teria feito esse post. Que pensamento mais mesquinho esse seu.

Se a GGS quer diminuir o numero de jogadores premiados, ela tem que limitar o numero de jogadores participantes e diminuir a quantidade de jogadores premiados e não cobrar pelo ingresso. 
    Se diminuir a quantidade de jogadores premiados, ela incentivará a pessoas gastarem mais dinheiro para abrir baú, já que se não abrir um, provavelmente não será um dos premiados

Mano se voce está com problemas com moedas pra compra ficha pra entrar no evento , basta atacar nomade , vender equipamento etc. o q a GGS está fazendo é certo por que tem players q só entram no evento e não fazem nada só deixa lá pra ganhar os soldados a GGS está apenas deixando mais competitivo diminui as pessoas q não fazem o evento e deixando apenas as pessoas q fazem , ao meu ver o preço da ficha é pra pessoa fazer os 50 milhões valerem apena tentando pontuar o maximo possivel isso foi muito bom. 

LOUD flavin  :)
    Concordo plenamente

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro