Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

carrinho de mao

Olá
os meus carrinhos de mao estão bugados. Não consigo enviar nada, aparece a msg que os carrinhos já etão sendo utilizados. Quando consertam?
«1

Comentários

• Drika53 (PT1)Drika53 (PT1) PT1 Postagens: 14
    Olá, os meus carrinhos também estão bugados, e alguns de nossos membros igualmente estão com o mesmo problema. Não conseguimos transferir recursos. 
    Drikas @ br 1
  • Cap Abner (BR1)Cap Abner (BR1) BR1 Postagens: 1
    Nao consigo manda recursos os carrinhos de mão.

pensei que seria resolvido isso 
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 305
    Bom, comigo se encontra normal
    Tire prints e mande para o suporte, caso realmente os carrinhos não estejam em uso e está dando essa mensagem, pode se tratar de um bug

• nandoum (PT1)nandoum (PT1) PT1 Postagens: 11
    boas 
    os meus carrinhos estao com problemas agradesso a reparacao urgent pois presiso transportar recurso urgente 
    obr.
    nandoum @ pt 1
  • marcia22 (BR1)marcia22 (BR1) BR1 Postagens: 2
    https://prnt.sc/ublu5s
    print dos carrinhos
    os carrinhos ainda nao forao consertados agradesso a urgencia pois presiso mover recursos ou fugirao os soldados
    nandoum @ pt 1
  • Kilden (BR1)Kilden (BR1) BR1 Postagens: 1
    Os carrinhos de mão não estão funcionando. E eu não estou usando nenhum
  • Também estou com problemas relacionados a esse bug chato quando será que vão concertar? Nao consigo enviar recursos do meu castelo principal para os meus PAs e aparece essa mensagem dizendo que os carinhos ja estao em uso.
  • GeminEduardo (BR1)GeminEduardo (BR1) BR1 Postagens: 1
    Estou com problemas relacionados ao bug dos CARRINHOS DE MÃO. Nao consigo enviar recursos do meu castelo principal para os meus PAs e aparece essa mensagem dizendo que os carinhos ja estao em uso.
    Solicito ajuda

boas eu de novo reclamando dos carrinho k nao estao a ja 3 dias bugados .hoje fugirao mais 2800 soldados com falta de comida e nao se pode fazer melhoramantos no cp por falta de recursos e o mais enkrivel e k nao a resposta dos programadores devem estar de ferias.
    agradesso a correcao imediata do bug de carrinhos pork nao tem presente k possao ofercer para reparar o atrazo
    agradesso a atencao
    nandoum @ pt 1
  • Safira Azul (BR1)Safira Azul (BR1) BR1 Postagens: 2
    Tambem estou com problemas no carrinho de mão aparece uma mensagem que todos estão sendo utilizados sendo que nenhum deles está, favor resolver isso, desse jeito ta ficando dificil jogar. e aproveitando a oportunidade porque pra mim não vem as promoções da bombas vivas de cal?

Assinado
    Safira Azul
  • Mr. Pedro (PT1)Mr. Pedro (PT1) PT1 Postagens: 71
    nandoum (PT1) disse:
    boas eu de novo reclamando dos carrinho k nao estao a ja 3 dias bugados .hoje fugirao mais 2800 soldados com falta de comida e nao se pode fazer melhoramantos no cp por falta de recursos e o mais enkrivel e k nao a resposta dos programadores devem estar de ferias.
    agradesso a correcao imediata do bug de carrinhos pork nao tem presente k possao ofercer para reparar o atrazo
    agradesso a atencao
    Os meus carrinhos estão a funcionar bem, se alguém do server PT1 estiver com falta de comida ou recursos e não conseguir resolver o problema devido a este bug, podem sentir-se livres para me pedir, eu tentarei ajudar o máximo possível
    Cumprimentos,
    Pedro
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 305
    Verifiquem se estão a utilizar heróis de governadores que aumentam a capacidade de carrinhos de mão
    Caso sim, retire-os e coloque um sem esse bônus
    Acho que o bug/erro está nesses heróis

Se não meterem a capacidade máxima dos carrinhos eles funcionam bem!
    Por exemplo, se o carrinho tiver 20k de capacidade, vocês têm de meter 19.999 e já funciona...
    É como o bug da doação\movimentação de recursos, se meter o armazém todo não dá, mas retirar uma unidade já dá!
  • Zendre (BR1)Zendre (BR1) BR1 Postagens: 1
    Os carrinhos estão bugados o incrível é que esse erro parece ser comum a vários jogadores e o servidor não fez nada para corrigir. fica difícil jogar sem poder mobilizar os recursos... 
    espero que façam uma atualização logo para corrigir esse erro...
  • EVANGELOS (BR1)EVANGELOS (BR1) BR1 Postagens: 1
    meu carrinho de mao tambem esta  a varios dias
  • Drika53 (PT1)Drika53 (PT1) PT1 Postagens: 14
    Quando irão arrumar o bug dos carrinhos, não há condições, não se pode usar capacidade máxima e quem tem o mercado só a nível 1 não envia nada. Tantos a reclamar e nada é feito???!!!!! Falta de respeito com os jogadores, gastamos no jogo e ainda somos ignorados quando há problemas???!!!! 
    Drikas @ br 1
    Quando irão arrumar o bug dos carrinhos, não há condições, não se pode usar capacidade máxima e quem tem o mercado só a nível 1 não envia nada. Tantos a reclamar e nada é feito???!!!!! Falta de respeito com os jogadores, gastamos no jogo e ainda somos ignorados quando há problemas???!!!! 
    A GGS já está a tratar do problema, em breve o problema deve ser resolvido! 
  • Lena68 (BR1)Lena68 (BR1) BR1 Postagens: 3
    por favor  resolvam esse problema dos carrinhos!!!!!     insuportável vc não conseguir usar toda a capacidade...
    irritante e prejudica o jogo.
  • LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 19
    é só  tirar os governadores com bonus de carrinho de mão e resolvido

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro