Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

BUG COMERCIANTE DE EQUIPAMENTOS

Comprei um artefato 3 estrelas de ouro só pra fazer a conquista de montagem de comandante 3 estrelas de ouro. Porém, para minha surpresa, veio uma peça de governador. Reclamei na GGS (enviei prints) e a resposta foi: "não identificamos nenhum erro. Desejamos um bom jogo
Você investe 20k de rubi numa peça, recebe a peça que não comprou, faz uma reclamação esperando reparo, não recebe o reparo e ainda desejam um bom jogo.
É a mesma coisa de dizer: continue jogando e gastando, seu otário, pois não damos a mínima para você.
Obrigado pela empatia e simpatia, GGS.

Obs.: as duas opções de artefato de ouro 3 estrelas existentes são para comandantes, pelo menos na minha conta.

Comentários

• Bruno_Souza (BR1)Bruno_Souza (BR1) BR1 Postagens: 7
    GGS foi totalmente deselegante, apresentou falta de empatia e nenhuma preocupação com que consome o produto dela. Lamentou o ocorrido e disse que não poderia fazer nada em relação a minha situação. Praticamente me ignorou.
    GGS, obrigado por me fazer desistir de consumir o seu produto.
    Aos players que continuarão jogando, lamento se caso eventualmente precisarem de resolver alguma situação junto a GGS.

• PONTO50qp (BR1)PONTO50qp (BR1) BR1 Postagens: 2
    Comprei um artefato 3 estrelas de ouro só pra fazer a conquista de montagem de comandante 3 estrelas de ouro. Porém, para minha surpresa, veio uma peça de governador. Reclamei na GGS (enviei prints) e a resposta foi: "não identificamos nenhum erro. Desejamos um bom jogo
    Você investe 20k de rubi numa peça, recebe a peça que não comprou, faz uma reclamação esperando reparo, não recebe o reparo e ainda desejam um bom jogo.
    É a mesma coisa de dizer: continue jogando e gastando, seu otário, pois não damos a mínima para você.
    Obrigado pela empatia e simpatia, GGS.

Obs.: as duas opções de artefato de ouro 3 estrelas existentes são para comandantes, pelo menos na minha conta.

• PONTO50qp (BR1)PONTO50qp (BR1) BR1 Postagens: 2
    Bom saber estou gastando no game , sendo assim acho melhor daqui pra frente ser prudente como disse sou novo no jogo mas já notei algumas situações estranhas vou procurar ficar mais atento pois meu dinheiro não é capim .

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro