Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

GGS FALTA DE CARÁCTER OU DE RESPONSABILIDADE?

Bom dia,
Como já todos devem ter reparado, o nosso fórum já há muito que não tem, ou pelo menos parece que não tem, nenhum moderador, nem ninguém que possa apresentar os nossos problemas, necessidades e opiniões junto da GGS...
Para tentar resolver este problema, não só no nosso fórum, mas na grande maioria deles, a GGS colocou, aqui mesmo no fórum, um anúncio que julgo que já todos devem ter visto, onde qualquer um de nós pode preencher uma  candidatura a moderador.
Mas de que adianta isto se a GGS nem sequer responde as candidaturas apresentadas?
Eu próprio já me candidatei 3 vezes, e das 3 vezes não obtive qualquer resposta! 
Isto é inadmissível, já enviei tickets sobre este assunto para a GGS e tudo o que eles respondem é que não podem fazer nada em relação a isso...
Então quem pode?! Nós jogadores?! 
Sugiro que nós jogadores juntemos forças e façamos algo, todos em conjunto, para mostrar a estes senhores o nosso descontentamento, e pode ser que dessa forma se consiga mudar algo aqui...

Comentários

• W_Hisemberg (PT1)W_Hisemberg (PT1) PT1 Postagens: 19

Então realmente isso é uma falta de respeito com o cliente. Isso já é de tempo, com isso nosso servidor vai ficando cada vez mais vazio, vejo que no próprio jogo não há muito que fazer que não seja prejudicial a nós mesmos, e por aqui como já foi citado não há o que fazer, então a única coisa que me vem em mente séria abrir tópicos em vários fóruns de outros países. Isso requer tempo e disposição, mas acho ser o mais viável.

• Mr. Pedro (PT1)Mr. Pedro (PT1) PT1 Postagens: 70

Eu já escrevi um tópico no fórum alemão, e pelo que me foi dito a situação lá é basicamente igual a nossa...

• AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 279
    Uma pena mesmo...
    Um servidor jogado às traças, onde alguns jogadores tentam reanimá-lo, mas aparentemente, a empresa não faz esforço algum para que isso aconteça

• Endex Play (PL1)Endex Play (PL1) PL1 Postagens: 203
    editado 12.08.2020
    I heard they even need players to play on their accounts because there is not enough people to participate at war

Czy jestem najlepszy? Nie

Czy jestem najmocniejszy? Nie

Czy mam przyjemność z gry? Jeszcze ;)

Kasę wydać każdy może, jeden lepiej drugi gorzej 

De facto a ggs parece que abandonou o jogo e os jogadores...
    O que importa agora é fazer dinheiro, tudo o resto é irrelevante e secundário!
    Já não bastava os problemas que os servidores enfrentavam devido a falta de jogadores e monopolização do poder nas alianças mais fortes, só faltava agora a ggs fazer isto...
    Enfim, é realmente uma pena o que está a acontecer...
    Eu sugiro que se faça uma greve de compras de rubis!
    É a melhor forma que temos de demonstrar o nosso descontentamento e é a única coisa em que a GGS repara neste momento...
    Se as compras pararem durante uns dias, ou 1 semana ou algo assim, a GGS acorda logo para a vida!|

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro