Início Portuguese Novidades, Guerras e Diplomacia

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

PATRIOTAS - A VERGONHA OU A FALTA DELA

llara (PT1)llara (PT1) PT1 Postagens: 108
Bom dia

Vivemos num mundo conturbado onde mesmo a Psicologia não tem forma de entender o ser humano.
A Patriotas perdeu o norte. Está enferma. Muito doente.
Assume-se como dona deste servidor e ameaça e não satisfeita passa à acção. Não o faz com os grandes, é cobarde.
O estado mental de alguns dos arquitectos da guerra é grave.
Inventam, difamam, caluniam. Em Portugal é crime e punível por lei.
Relato dos factos:
A TheStar nunca foi aliança de guerra nem é saco de boxe das alianças beligerantes. Fomos ao longo da história do servidor e como aliança há quase 10 anos isentos, imparciais, neutros em todas as guerras que ocorreram no servidor. Verdade seja dita também nunca ninguém nos pediu ajuda.
Tudo começou após termos ganho o evento dos nómadas (top1). de seguida recebemos uma declaração de guerra da Patriotas. Indagámos as razões  e incapazes de se dizerem despeitado afirmaram que estávamos a ajudar a Ronins!! Ninguém ajudou nem a Ronins nem a Invictus depois desta aliança ter entrado tb na guerra.
A seguir entrou o jogador Varilhos. Estava numa aliança pequenina e com bom saque e boa pontuação, Era um jogador experiente do servidor BR. Entrou na nossa aliança e imediatamente me informou que ia dar os PA dele a um amigo e ia capturar os do Arthur13 de quem eu nunca tinha ouvido falar. A minha preocupação foi ter a certeza que não era um roubo mas uma captura autorizada. O Arthur13 mandou mensagem ao Paulo35 a informar que ia deixar de jogar, tinha comprado ou tinham-lhe dado uma conta e ia largar aquela pelo que dava os PA ao Varilhos com quem tinha jogado na tal aliança pequenina. E a declaração de guerra que entretanto tinha sido tirada volta a ser declarada pela Patriotas. Por mais mensagens que se enviem a indagar as razões da guerra não há respostas. Até que o FighteRafa acaba por dizer que a guerra era por termos o Varilhos na TheStar. Estávamos a ajudar a Ronins! Porque o jogador Arthur13 tinha ido ajudar a Invictus a ganhar o top1 das ilhas e como tal ia ser desfeito. Compreendemos nessa altura porque o Arthur se estava a desfazer dos PA e tinha desistido da conta. 
Todas as capturas realizadas pelo Varilhos eram deitadas abaixo pelo FigherRafa. O Varilhos mesmo assim consegue 2 PA. A captura do terceiro era sempre deitada abaixo pelo FighterRafa. Decidi, porque o jogador se mostrou genuíno e não conivente com nenhuma das aliança beligerantes, pedir á KitServ da OGE- PT, minha amiga de longa data, um PA de um jogador em ruinas numa das suas wings. Rapidamente se prontificou a cedê-lo ao nosso jogador. Inicia a captura e o FighteRafa deita-a abaixo. Todos os pedidos de fim de guerra foram recusados pela Patriotas. O Varilhos decide para não criar problemas à TheStar sair, com muita pena dele, e foi para outra aliança. Fez a captura do Pa do jogador em ruínas sem entraves da Patriotas e é hoje jogador da Maos. Nunca mais o atacaram, deixou de ser alvo a abater. Só enquanto esteve na TheStar era inimigo da patriotas. Vou passar a escrever patriotas com minúsculas porque realmente os cérebros desta questiúncula com a TheStar são gente da pior estirpe pedindo desculpa   a muita gente boa que lá tb têm. 
Fomos ameaçados de não entrar nas ilhas e se   ajudássemos as inimigas da patriotas éramos queimados!! Se um jogador nosso conseguisse aumentar a honra, estavam a passar honra para nós! Um descalabro de asneiras e um espernear em todas as direcções. 
Convém aqui reafirmar que NUNCA a Ronins ou a Invictus nos pediu qualquer tipo de ajuda. Sabem bem que somos uma aliança pacífica, nunca entrámos numa guerra. Nem mesmo como wing da PR nós entrámos em guerra no tempo da  BOE , etc.
Como o assunto do Varilhos estava sanado pediu-se o fim da guerra. Foi novamente negado. Respostas às mensagens a indagar a razão de tal facto nunca chegou, até surpresa das surpresas a razão ser  a minha Torre.
História da Torrre : Logo após a nossa saída da DoMal  formaram-se várias alianças, Resistência, etc. A Resistência acabaria mais tarde por entrar  numa guerra e creio que após isso alguns dissidentes saíram para formar uma aliança que muito mais tarde daria lugar ao que é hoje a Ronins. Teve várias designações. A minha torre estava na posse do Maicon5555 que entretanto decidiu sair da TheStar para uma aliança que daria origem à actual Ronins. Para mim o Maicon5555 é como um filho, vivi com ele os momentos difíceis do problema de saúde de um dos seus filhos e pessoais. Decidiu logo após a sua saída mandar-me uma mensagem e dizer: Larinha, eu vou oferecer a minha torre a ti e à TheStar. Podes vir buscar. A torre nunca foi contabilizada como espólio de guerra. A torre não era de nenhuma aliança.
Confesso que nunca fui boa jogadora, quem me conhece sabe que comecei a jogar levada por um filho meu e após a morte do meu filho mais velho e do meu problema de cancro. Uma forma encontrada para arejar a cabeça e não passar os dias a chorar. Comecei a medo, sem ajudas, numa altura em que o nível máximo ia só até 61  para lá chegar sem comprar rubis, era a pulso que se conseguia sem as benesses que temos hoje no jogo. Com muito medo porque nunca tinha atacado ninguém a não ser torres e barões, fui incentivada e ajudada por uma jogadora que entretanto suprimiu a conta. Foi essa jogadora  que me ensinou como o fazer. 
A conta em questão já não existe há mais de 4 anos. A jogadora  saiu da TheStar e acabou por suprimir a conta. Esteve ausente uns meses do jogo e acabou por voltar com uma conta que começou de raiz.
Tenho mensagem dessa jogadora já com a conta nova criada e a nível 70/800 a ensinar-me como defender os ataques do Khan há 28 meses atrás!!! Como não somos burros sabemos fazer contas. Ora se a conta dessa jogadora que me ajudou a fazer a captura da Torre ainda aqui andou uns valentes meses até ser suprimida e se lhe juntarmos o tempo que esteve ausente do jogo mais o tempo de criar uma conta e a fazer chegar  a nível lendário e tendo em conta que a mensagem que me enviou a ensinar  a defender ataques do Khan já tem 28 meses, todos entendemos que a torre está na minha posse há mais de 4 anos.
Pois é, entendem os lúcidos e bem formados. Todos menos os mandantes da patriotas que afirmam que a Torre era da Ronins e que eu a estava a guardar!  Chego à conclusão que afinal eu sou uma visionária. Eu sabia em 2016 que haveria de acontecer uma guerra no servidor e que ficava a guardar uma torre que não era minha!! Engraçado é que já houve outras guerras no servidor onde a patriotas entrou. Nunca a minha torre foi questionada. Pois ...mas hoje perdem terreno e como tal precisam de uma torre para se aguentarem e poderem ir buscar a capital perdida e nada como encontrar um bode expiatório e se bem pensaram assim o fizeram. Em cima da TheStar caem desde há dois dias ataques em massa, sempre dos mesmos, que se revezam a entrar nas contas. Parece a guerra do Raul Solnado ( os PT mais antigos sabem a que me refiro). caem ás centenas por dia.
Tive sempre por todas as alianças deste servidor o maior respeito e tenho em todas elas gente que me conhece ou porque já jogou comigo, ou porque jogámos ainda que em wings diferentes na mesma aliança, ou porque o destino nos cruzou no jogo por ataques, pedidos de ajuda para captura de pa nossos de jogadores em ruinas, ou mesmo da vida real. Tem a patriotas no seu seio jogadores que até já passaram pela TheStar  que sabem que eu já tinha a torre. Sabem vários jogadores, sabem todas as ex wings da TheStar, desde a antiga Fraternity, Ghost, Paradise que a torre já era minha. Sabe o meu vizinho da torre, hoje Dark KNight, ex patriotas cuja conta teve outro nome  Isaac qualquer coisa.
Recebeu a TheStar nos últimos dias dezenas de mensagens de jogadores que nunca tínhamos ouvido falar, de suporte, de apoio e de repúdio a esta atitude da patriotas. Nunca pensámos ter tantos amigos! A todos estamos gratos pela força que nos têm dado, alguns deles a sofrerem do  mesmo comportamento da patriotas.
Não posso finalizar sem antes dizer que fomos forçados a pedir ajuda aos "inimigos" da patriotas. E encontrámos nas alianças em causa o maior apoio e ajuda. Ao iShow estou grata para a vida. Eu nunca guardei uma torre da Ronins. É a Ronins que hoje guarda a minha torre e da TheStar. Obrigada!
Depois de passar a torre para ser guardada e devolvida à minha pessoa no final da guerra, pediu-se o  fim da guerra á Patriotas. Negaram para logo de seguida nos fazerem chegar uma proposta de fim de guerra exigindo 50% como tributo! Negámos. Ainda assim e para por fim a esta guerra e podermos continuar a jogar em paz, oferecemos um tributo de 25% que foi negado. Agora esta velha senhora diz-lhes: são prevaricadores a dobrar. São gente desonesta. Daqui não levam  tributo nenhum que nada fizemos para merecer esta guerra.
Há muito psicólogo neste país e no Brasil. procurem-nos.
 http://prntscr.com/tluzou

Nossa proposta com 25% de tributo: http://prntscr.com/tlv30y
Negada: http://prntscr.com/tlv3mh

Se não fosse tão grave era uma comédia. Mas a melhor mensagem delas todas chegou ao Paulo35 e reza assim: 
http://prntscr.com/tlw58l
http://prntscr.com/tlw5k5
http://prntscr.com/tlw5tt
http://prntscr.com/tlw65z
http://prntscr.com/tlw6f1

Quem lida comigo sabe que não tenho por hábito denunciar jogadores a não ser por má educação.
Mas a patriotas merecia uma lição mestra. Dizem-nos as más línguas que não vão deixar de atacar a TheStar. Eu aconselho a que repensem que esta senhora tem uma mistura explosiva no seu sangue, angolana, transmontana e beirã e nunca dá ponto sem nó nem nunca se verga a ninguém sem terem razão. 
Deixo-vos o recado por esta via. Prefiro convidar os meus jogadores que sei estarem de pedra e cal pese a idade da maioria e os seus afazeres a mudarem de aliança e a  acabar com a TheStar a dar-vos um recurso que seja dos fundos da TheStar.
Venho de muitas guerras na vida real. A perda de um filho, a luta desleal contra um cancro, a guerra em Angola. Lutei na vida contra ventos e marés não serão os senhores a levar a melhor. Gente digna tinha falado comigo. Tinham explicado que precisavam da torre. Não tinham usado estas manobras sórdidas e sujas para o conseguir.

Jogadores e alianças deste servidor tenham cuidado. Porque ou lambem as botas aos grandes senhores ou não podem jogar.
Esta é a verdadeira história da guerrilha da patriotas com a TheStar. Comigo a verdade sempre!
No jogo tal como na vida não vale tudo.

Felicidades a todos e que Deus vos proteja.

llara

Post edited by llara (PT1) on
llara @ pt 1
«13

Comentários

• llara (PT1)llara (PT1) PT1 Postagens: 108
    editado 22.07.2020
    Bom dia

Ponto da situação:

O mandante da patriotas é o FighterRafa é ele que contra ventos e marés mesmo internos e coadjuvado por meia dúzia de medíocres insiste nesta guerra desleal, sem nexo nem razão de ser. Quando temos alucinações consulta-se um médico.
    A TheStar foi até aos dias de hoje, nos seus 10 anos de existência, uma aliança amiga de todos e pacífica mantendo-se sempre neutra em guerras, guerrinhas e guerrilhas. Tentei sempre que possível ser ajuda a outras alianças com situações similares demovendo os que estivem errados a reconsiderar as suas posições e sempre com êxito. 
    A patriotas (fighterrafa) pensa que por estarem habituados a guerras, terem poder bélico, serem rubizeiros e entrarem nas contas uns dos outros ( e eu já tenho em meu poder todos os prints que o comprovam) estão no direito de espezinhar as outras alianças mais pequenas, subjugando-as e obrigando-as a agir a seu belo prazer. Erraram. Esta senhora, e como eu outras mais no servidor, têm-nos no sítio e não se amedrontam com ameaças de continuação do massacre, como não paga um único tributo a uma aliança que vive destes esquemas. Uma vergonha...ou falta dela.
    Deixo aqui uma pálida amostra das dezenas de mensagens que tenho recebido nos últimos dias e que nos dão força para ainda não ter acabado com a aliança porque se me obrigarem será isso que farei, Morremos de pé mas com honra. Irei proteger quem me as enviou porque lhes devo isso.

Olá

Já li o teu Post no Fórum e realmente sinto vergonha do que se está a passar neste servidor.

Não me conheces mas entre 2013 e 2016 tinha uma conta "xxxxxxxx" que apaguei de pois de ter sido Hackeado e roubado logo após ter saído da guerra contra os Angels of KHAOS 

......

Agora devo estar novamente de partida do jogo porque é vergonhoso o que se está a passar e a minha idade (faço xx anos este ano), a minha saúde (.......) e a minha formação (.............) não me permitem pactuar com situações destas.

Vou esperar para ver o que a GGS faz e se não intervir então deixo eu de jogar.

Mantenham-se firmes e não paguem nada a agiotas dessa espécie.

..........

Felicidades e lamento tudo o que já passaste e estás a passar na vida real já que isto no jogo é ZERO quando comparado com a vida real.

Grande admiração pelo que fizeste

Boa noite Lara, sou um dos jogadores da patriotas, porém, neutro até agora, porém, não aguentei, venho contar que achei injusto o que a ally está fazendo com vcs. .......

.............

Li o seu post no fórum e pensei o seguinte: Se o "JoãoRato" estiver falando a verdade, os 2 lados da guerra marota pode cair. A conclusão que estou tirando é que os 2 estão errando, o comentário que o pedro falou no seu post, falou tudo, resumidamente, e concordo com ele, o servidor está se tornando ruim.

Enfim, por favor Lara, estou falando isso contigo anonimadamente, achei injusto isso que vcs estão sofrendo.

Boa noite, que Deus te abençoe ;)

Boa noite 

Provalvemente nao me conhece  mas eu sim vou ser muito breve e direto no que vou escrever 

No seu testamento meteu no Forum sobre (patriotas) muito bom já belos anos ja nao vejo algo escrito de coraçao e alma mas pouco pesado mas verdadeiro e fez muito bem expor sem medo ou remorços ate porque já muitos anos estes acontecimentos repetem vezes sem conta allys pacificas entram em guerras sem fundamento

........

Pena é a Patriotas não acreditar que a Torre é vossa, porque eu sei que é, a tantos anos que a vi na tua posse, e sempre na tua posse...

Beijinho..

Das muitas mensagens recebidas e que nos sensibilizaram houve uma que publico a seguir e que se destacou pela singeleza das palavras e pela dimensão do acto. Verdade que a TheStar já o fez num passado recente com outra aliança no servidor, a Irmandade e voltaríamos a fazer com quem estivesse em apuros. É caso para dizer que...what goes around, comes around!

boa noite amiga llara

nem sei o que dizer soubre o que está a vos acontecer é muito triste isto.

tive a pensar aqui nos meus botões e me lembrei se quizerem ajuda da familia xxxxxxx com atributos para depois recompro a xxxxxxxxx pode doar a voces 5% a 10% da nossa aliança é a unica maneira que vejo para vos ajudar.

porque tive a ler o que escreveste no servidor por causa de uma torre e de umas pás 

bem não vi nem de uma nem de outra justificação para o que está a vos acontecer llara.

espero que sejam fortes como sempre foram llara

beijinhos do xxxxxxxxxxx e da familia xxxxxxxx

Deixo um recado em maiúsculas no português de Portugal.

A THESTAR NÃO PAGA NEM PAGARÁ UM ÚNICO RECURSO DE TRIBUTO POR UMA GUERRA INJUSTA A GENTE INCAPAZ DE DIALOGAR E QUE QUERIAM À MÁ FÉ  E À FORÇA ROUBAR A MINHA TORRE COMO NÃO PERMITE QUE DECIDAM COM  QUEM NOS ALIAMOS. ESCUSAM DE PEDIR FIM DE GUERRA COM 50% DE TRIBUTO. NÃO INSISTAM. 

QUEREM RECURSOS, TRABALHEM. 

ESTA SENHORA JÁ TEM FILHOS ADULTOS E HÁ MUITO DEIXOU DE DAR DE MAMAR A MENINOS.

llara @ pt 1
    Elas caem em catadupla na minha caixa de mensagens. Obrigada!

Bom dia llara

Vi o que vc escreveu no fórum. Não posso por razões qui espero vc entenda mi identificar. Sou jogados da Patriotas mas nós já jogamos junto noutra família e sei que vc é uma pessia de palavra, de muita coragem e istro que estão fazendo com vcs não e justo.

Todos sabem que a torre é de vc e tem razão se precisavam tinhão pedido

Lara não paga tributo nenhum. Depois da guerra estou pensando sair da patriotas. Vc num fez mal nenhum.

Fica com Deus

llara @ pt 1
    Obrigada! E continuam a chegar. Gente com coluna vertebral pensa assim:

Minha amiga llara

Também eu sou jogador da Patriotas e em total desacordo com esta guerra que vos foi declarada com desculpas e mais desculpas mas cujo fim era sacar-te a torre. Isto tem contornos rocambolescos e soezes pois todos sabemos que a torre é tua há muitos anos. Já se passaram mais de 3 anos desde que daí saí e já era tua. Já a reforcei muitas noites a teu pedido ou do Paulo.

Não me identifico por razões óbvias. Já aí estive na TheStar e saí a pensar que ia encontrar um ambiente melhor e onde pudesse aprender e crescer mais. Depois disso já passei por mais duas alianças até aqui vir parar. Há aqui gente muito boa. Peço-te que não tomes a parte pelo todo. Alguns já jogaram contigo e com quem falo em particular todos me falam bem de ti.

Sou português e tinha orgulho nesta aliança embora as práticas daqui sejam diferentes do que a TheStar me habituou. Digamos menos limpas.

Quero que saibas que te estimo. Peço-te que não desgastes mais a tua saúde com isto. Há pessoas que se importam pouco com o sofrimento alheio, que não olham a meios para atingir o que pretendem e que o fazem de forma suja.

Mal termine esta guerra pondero a minha saída. Irei talvez deixar de jogar mas espero continuar teu amigo no Facebook. Não penses muito. É verdade sou teu amigo e tenho-te como uma mulher lutadora e de muita garra.

As árvores morrem de pé e tu amiga és como um fénix que emerge das cinzas.

Tributo? Porque o haveriam de pagar?  

Cuida-te llara e dá ao Paulo um “forte abraço” e que se cuide também que a vossa saúde é mais importante.

Um dia saberás quem sou. 

Bj

llara @ pt 1
    E continuam a chegar. 

Não fala que sou covarde não. Tu não sabe quem eu sou mas sou Patriotas e não ataco ai não. Vcs não merece isso. Jogadores daqui tem que ganhar coragem para falar isso na cara deles e acabar essa guerra com vcs.

llara @ pt 1
  • Bom vamos lá !  Vou tentar expor com todo respeito minha opnião, a pessoa em si, que como disse é uma senhora e merece respeito . (Só fica claro que peço por favor a senhora também ter o respeito com tudo e todos, já que na parte que mais vi algum exagero foi na questao *partilha de senhas* , ou *entrar em outras contas*, já que isso é partica habitual em guerras e desde que me conheço por gente e jogo este jogo, sempre ocorreu e não deve ser levado como ameaça a A ou B).
    Sobre a torre, nada ou muito pouco se pode fazer, já que em uma guerra as torres tem serventia, fora dela é um espolio inutil, então para que segurar?! (detalhe aconteceu a um amigo meu que jogava na patriotas e saiu por nao querer ficar na guerra, perder sua torre para o lado adversario, mesmo tendo muito educadamente pedido por favor, que a  deixasssem  com ele , já que há muito a obtinha e era quase um "mimo" apenas, mas os tão honrados ***  pouco quiseram saber e tomaram dele ) Enfim isso faz parte da guerra, e não tem que se fazer!! Agora cara Lara logicamente que sua torre estava apenas guardada para um jogador da Ronins, acredita o contrario quem quiser, e com isso tambem pode crer em papai noel! Mas enfim tudo faz parte!
    Com relação a "lado" na guerra seu post fala por si só, o seu lado com certeza não é a patriotas, pois sempre foi contra, preferiu sempre estar ao lado "a meu ponto de vista errado da situação" , isso desde quando tanto apoiava e protegia o Sr Lobo, que nunca foi grande coisa em questao de carater, mas enfim cada um escolhe o lado que quer, mas qdo nos juntamos aos porcos por si só comemos farelo, sem ofensas que fique claro! Isso também evidencia quando fala da Angels, que tirou a tirania da PR que sempre foi o lado errado da historia, mas enfim aguas passadas ( só me deixa perplexo o fato de tantos ex angels hoje praticamente serem os cachorrinhos de guarda da Invictus, que nada mais é que a PR com outro nome ? Isso sim para mim é uma baita falta de moral e carater! Mas enfim triste de se ver! 
    Agora voltando a guerra atual , erros foram cometidos dos dois lados POREM : vamos elencar alguns fatos,
    1. a Ronins grande causadora dessa guerra, por ser uma mera coadjuvante nos eventos que a patriotas sempre levava com inveja começou as provacaçoes contra os Patriotas.
    2. Essas provocaçoes iam desde o fato de jogadores da ronins atacarem membros da patriotas, na calada da noite, saindo da mesma e crianda uma aliança sózinha, so para provocar a Patriotas, e ainda ter o mau carater de colocar na descrição palavras ofensivas tentando rebaixar os jogadores da Patri,. Vai dizer que é mentira?
    3. Continuando o item 2 até o fato de em eventos exteriores e alem do horizonte, fazer de tudo para atrapalhar os jogadores da patriotas no evento que pouco tem a ver com o nosso server * vide que colocavam provocaçoes na descrição da aliança, e atacavam com o puro despeito de incomodar e atrapalhar a jogabilidade dos mesmos. ( detalhe se voce nao quer que outro jogador que joga em seu server cresça, vc deve ser muito invejoso mesmo, correto ronins ?)
    4. Logico os cachorrinhos abriram caminho para os Pr, ops os invictus entrarem nessa guerra suja, onde duas alianças fortes do servidor enfremtam uma apenas, nitida covardia, mas é isso ai, se nao ganha x1 chama os outros. Como fizeram para ganhar as ilhas, e ainda assim penaram.
    5. Os invictus eu nem vou falar muito que quem jogou no tempo de PR sabe bem o carater tao baixo desses senhores, que até destruição de contas usava. INCLUSIVE de alguns Ronins, mas a memoria é curta não é mesmo ?
    6. Ataques nas ilhas começou do lado das Ronins
    7. Preseguiçoes começou do lado da Ronins e da Invictus e vai ate hoje, que persegue todos aqueles que sairam da guerra, como o caso da Fraternity, isso me parece "querer que outra pessoa canse de ser perseguida e abandone o jogo, mas enfim" falta de carater!
    8.Roubo de aldeias , de contas em proteção "RIDICULO" , de quem partiu? dos senhores da moralidade e bom carater! Ronins e PR, ops Invictus .

Enfim, cansei de escrever, a unica coisa que falo é Lara se vc sempre escolhe o lado errado, sempre se cerca do que há de mais podre no servidor, sinto muito mas acaba por acontecer o que esta acontecendo, conselho de amigo reveja seus circulos de amizade, e seus conceitos que desde tempos de "do Mal " já não eram os melhores.
    E o servidor hoje em dia esta cada vez mais vazio, e com atitudes de invejosos, e mau carater, logo tera seu fim. Ai lá vamos nos todos recorrer a GGS, porem somos  nós mesmos que estamos estragando ele. 
    editado 22.07.2020
    Se há coisa que repudio e odeio é gente sem cérebro e que escreve umas balelas sem qualquer substância.

Em primeiro lugar se o llobo era o meu líder e comigo foi sempre de um comportamento irrepreensível tinha de estar ao lado do meu líder. Poucos teriam feito o que ele fez quando saímos da PR e tivemos uma declaração de guerra da mesma. 

Protecção ao llobo dei quando passado algum tempo depois  voltou ao jogo e depois de todos o escorraçaram e o  trataram abaixo de cão. É como os treinadores de futebol que passam de bestiais a bestas.

Quanto às guerras da Ronins, Invictus e Patriotas não são do meu foro nem nada tenho a ver com isso. Não ando a ver quem se anda a desafiar no evento A ou B. A minha aliança é a minha prioridade e tenho mais que fazer que andar a acompanhar o que se passa em casa alheia. Para além disso tenho vida própria. Não sou frustrada para precisar de vir descarregar as minhas frustrações no jogo

Quanto à torre o que afirma é grave, uma calúnia vil e mesquinha. Eu em 2016 quando fiquei com ela e a Ronins nem existia como Ronins ia adivinhar que em 2020 ia haver uma guerra no servidor. E o cego é o senhor e quem pensa como o senhor. Sabe porquê? Porque já houve guerras no servidor depois de ter a torre em meu poder  em que a Patriotas participou e nunca se questionou a minha torre. Aliás quando o isaque colocou o CP junto à torre ouse mudou para a Blood eu questionei o Rafa das intenções e foi-me assegurado que estivesse calma que a torre era minha!!  Os senhores têm é memória curta. E se vos fazia falta tinham-me abordado. Eu quando preciso de dinheiro emprestado de um amigo , não ando à estalada com ele. Acarinho-o, trago-o a mim, falo-lhe das minhas necessidades e depois peço o que preciso. A patriotas não fez isso. Evocou todas as patetices do mundo, desculpas  que nem a minha bisneta se lembraria de evocar. 

O senhor mistura tua porque é mais um a seguir  a linha de pensamento torpe de meia dúzia que aí andam. O que tenho eu  e a TheStar a ver com os eventos e as vossas provocações? Eu não tenho espiões. Eu não sei o que se passa nas outras alianças nem isso me diz respeito. Eu não vivo para o jogo. O jogo é virtual, uma forma de estar entretida. Eu tenho um conta única. 

O seu erro é assumir o que não sabe e mais uma vez caluniar e difamar. EU NÃO ESCOLHI LADO NENHUM. FOMOS SEMPRE MAS SEMPRE NEUTROS EM TODAS AS GUERRAS. FORAM OS SENHORES ME ME EMPURRARAM PARA UM LADO. E não lhe admito nem a si nem a ninguém que me diga que os meus conceitos não são os melhores. O senhor nem o significado da palavra conhece. Sou uma pessoa íntegra, idónea, com palavra que não cedo a chantagens venham elas de onde vierem.

Quanto à partilha de senhas  o jogo tem regras. Quem quer andar metido em guerras tem de estar disponível para estar no jogo sem infringir as regras do mesmo, ou então, a GGE que acabe com as regras que o regabofe já é grande neste servidor.
    Não é de certeza por causa da actuação da TheStar no servidor que sempre se pautou pela rectidão, educação e jogou com ética que os jogadores abandonam o servidor. Antes pelo comportamento das grandes alianças. Metam a mão na consciência. 

A Torre era e é minha. Nunca a guardei para a Ronins que nem existia como Ronins quanto fiquei com ela. É hoje a Ronins que guarda a minha torre. Os senhores são de uma desonestidade sem limites, vergonhosa. Fazem dos jogadores deste servidor burros ao pensarem que alguém engole as patranhas que aqui veio debitar.

Resolvam os vossos problemas com quem os têm. Não envolvem terceiros que são alheios às vossas quezílias. Se o fizerem a torre volta à sua legítima dona.

Agora meta na sua cabeça que eu não ando a mando de ninguém. Não obedeço a ordens de ninguém. Se vos tivesse emprestado a torre tinha a Ronins e a Invictus em cima da TheStar a dizer que andei a guardar a torre que era vossa. Chega. Cresçam. E tenham vergonha na cara de virem pedir depois de toda a trampa feita 50% de tributo. Prefiro doar os recursos todos a uma aliança ou duas pequenas e acabar com a TheStar a dar-vos um único recurso. 
    Na nossa boa fé e porque esta é uma aliança "sui generis" com gente na sua maioria com muita idade, com patologias graves ou que trabalha decidimos oferecer 25% de tributo. Declinaram. Agora ataquem à vontade. São uns heróis. São o prototipo dos adultos que fustigam crianças. Bravo!! São os maiores.
    llara @ pt 1
  • Fica aqui minha ultima postagem, a senhora responda da forma que achar melhor, e pense também da forma que melhor lhe convir. Não foi nem é minha intensão faltar com o respeito com a senhora, como diversas vezes a senhora o fez comigo no post acima. Primeiramente a senhora de forma equivocada me coloca como se eu ainda jogasse , sendo que hoje em dia já nao mais jogo, apenas o que tenho são bons amigos no servidor portugues. Deletei minha conta após os "moleques" virarem as costas a minha querida Angels, e fazer do servidor a porcaria maxima que é hoje, então que fique claro os desdobramentos dessa guerra "forjada por imbecis" ,deixando também claro que quem iniciou essa guerra foram os invictus e os seus caezinhos amestrados, para mim tanto faz. Não jogo mais ai hoje em dia para passar raiva e ficar transtornado como a senhora esta ficando. Diga se que por conta de uma torre (se fosse um pa, ou algo que a senhora tivesse investido, mas torres são apenas monumentos, ao que saiba nela não cabe edificaçoes de rubis e equipamentos) porem cada qual com seu qual!  Resumindo que o servidor se exploda, sinto por amigos que ai estão. Mas pelos demais acho é bem feito. Agora faz favor não venha me culpar, ou dizer como se eu estivesse na Patriotas, muito orgulho teria, mas para mim o que se esta quebrado, não se tem conserto , que o caso servidor PT . Agora faz favor de se acalmar, resolver suas quezilhas de forma mais plausivel, e não mais me citar aqui, obrigado. Que venham os defensores da moral (Ronins e invictus) a falar as mesmas abobrinhas de sempre aqui! Passe e bem e trate de se acalmar, por mais que não pareça isso é so um jogo. 
  • Gilson Falco (PT1)Gilson Falco (PT1) PT1 Postagens: 36
    Ronins se solidariza com TheStar e todas demais alianças que foram envolvidas na guerra pela teimosia e irracionalidade de alguns poucos que participam da tomada de decisão na patriotas. Estes, de tanto repetir mentiras passaram acreditar nelas.
    O post da llara é mais um relato verdadeiro de inúmeros abusos promovidos contra o servidor Pt por alguns pseudos jogadores que hoje estão na patriotas. Estes ignoram o dia dia do jogo e o esforço daqueles que buscam evoluir suas contas como forma de entretenimento e diversão nestes dias tão conturbados. 
    Declararam guerra contra Ronins (sim, tiveram seus motivos, porém, apenas contra a Ronins). Só que ao invés de atacar contas nessa aliança concentraram ataques nas wings que nada fizeram, até na Ronins Férias que abria conta de jogador com baixa atividade. RECUSARAM varias tentativas que fiz para que todas wings e alianças com menor poder de ambos os lados fossem excluídas da guerra.
    Romperam também com o acordo informal que existia no servidor Pt de não estender a guerra nos eventos como Tempestade na Ilhas. Além de atacar ameaçam alianças que estão fora da guerra e exigem que estas os ajudem.
    Incompetentes, não aprenderam com derrotas em guerras anteriores (várias) que não se ganha guerra atacando contas mais fracas ou ganhando eventos.
    Isso tudo apenas mostra o quanto são fracos de espírito e coragem. Se fossem fortes e apreciassem uma disputa desafiadora no jogo concentrariam ataques apenas na Ronins. Nem todos que jogam na Patriotas ou Blood participaram ou participam do anti jogo prejudicial a jogadores e todo servidor. Muitos que não participam lá da tomada de decisão colocaram pomba, não realizaram nenhum ataque. Esses ainda merecem algum respeito.
    Não digo o mesmo dos se revesam em contas para mostrar que vários na patriotas estão na guerra: Sousamanuel (lider), FighterRafa (lider da blood), morrer, Luis_miguel (cuja conta é mais uma das usadas por morrer e FighterRafa), StrongEu828 (nessa conta quem menos joga nela é o dono), cisco kid (conta multi uso), empire1978, LeoWz, fernando1981. Agem como um câncer no servidor Pt

Ronins atacou e ataca alianças que tem ligação com patriotas como forma de mostrar aos que decidem na patriotas que estas não tem condições de enfrentamento e concordem com a retirada de todas wings da guerra. A que se registrar que várias contas nessas alianças que se dizem não ter nenhuma ligação ainda ajudam a patriotas na guerra. O senhorzinho FighterRafa, tenta se proteger usando inúmeras contas que ele controla (veja em volta do castelo dele no verde) e coloca pomba e usa várias outras. (é muito fácil GGS constatar, mas parece que falta vontade dos moderadores fazer cumprir a regra e banir todas essas contas do jogo). FighterRafa é um dos que recusou a retirada de wings e alianças ligadas da guerra, a preocupação que tenta demostrar com contas mais fracas se resume as outras contas dele que servem a beneficiá-lo no jogo. Rafa tentou ludibriar, antes ir para patriotas participar da guerra, orientou na blood para que colocassem pomba. Esqueceu de alterar a descrição e retirar as alianças que mantem ligação com Blood, Estas alianças até trocaram nome para não se envolver. Porém, estarão na guerra enquanto as wings da Ronins e Invictus continuarem recebendo ataques.
    A guerra continuará até o câncer ser extirpado! 
    Gilson Falco @ br 1
  • Lucas o Cruel (PT1)Lucas o Cruel (PT1) PT1 Postagens: 23
    Bom vamos lá !  Vou tentar expor com todo respeito minha opnião, a pessoa em si, que como disse é uma senhora e merece respeito . (Só fica claro que peço por favor a senhora também ter o respeito com tudo e todos, já que na parte que mais vi algum exagero foi na questao *partilha de senhas* , ou *entrar em outras contas*, já que isso é partica habitual em guerras e desde que me conheço por gente e jogo este jogo, sempre ocorreu e não deve ser levado como ameaça a A ou B).
    Sobre a torre, nada ou muito pouco se pode fazer, já que em uma guerra as torres tem serventia, fora dela é um espolio inutil, então para que segurar?! (detalhe aconteceu a um amigo meu que jogava na patriotas e saiu por nao querer ficar na guerra, perder sua torre para o lado adversario, mesmo tendo muito educadamente pedido por favor, que a  deixasssem  com ele , já que há muito a obtinha e era quase um "mimo" apenas, mas os tão honrados ***  pouco quiseram saber e tomaram dele ) Enfim isso faz parte da guerra, e não tem que se fazer!! Agora cara Lara logicamente que sua torre estava apenas guardada para um jogador da Ronins, acredita o contrario quem quiser, e com isso tambem pode crer em papai noel! Mas enfim tudo faz parte!
    Com relação a "lado" na guerra seu post fala por si só, o seu lado com certeza não é a patriotas, pois sempre foi contra, preferiu sempre estar ao lado "a meu ponto de vista errado da situação" , isso desde quando tanto apoiava e protegia o Sr Lobo, que nunca foi grande coisa em questao de carater, mas enfim cada um escolhe o lado que quer, mas qdo nos juntamos aos porcos por si só comemos farelo, sem ofensas que fique claro! Isso também evidencia quando fala da Angels, que tirou a tirania da PR que sempre foi o lado errado da historia, mas enfim aguas passadas ( só me deixa perplexo o fato de tantos ex angels hoje praticamente serem os cachorrinhos de guarda da Invictus, que nada mais é que a PR com outro nome ? Isso sim para mim é uma baita falta de moral e carater! Mas enfim triste de se ver! 
    Agora voltando a guerra atual , erros foram cometidos dos dois lados POREM : vamos elencar alguns fatos,
    1. a Ronins grande causadora dessa guerra, por ser uma mera coadjuvante nos eventos que a patriotas sempre levava com inveja começou as provacaçoes contra os Patriotas.
    2. Essas provocaçoes iam desde o fato de jogadores da ronins atacarem membros da patriotas, na calada da noite, saindo da mesma e crianda uma aliança sózinha, so para provocar a Patriotas, e ainda ter o mau carater de colocar na descrição palavras ofensivas tentando rebaixar os jogadores da Patri,. Vai dizer que é mentira?
    3. Continuando o item 2 até o fato de em eventos exteriores e alem do horizonte, fazer de tudo para atrapalhar os jogadores da patriotas no evento que pouco tem a ver com o nosso server * vide que colocavam provocaçoes na descrição da aliança, e atacavam com o puro despeito de incomodar e atrapalhar a jogabilidade dos mesmos. ( detalhe se voce nao quer que outro jogador que joga em seu server cresça, vc deve ser muito invejoso mesmo, correto ronins ?)
    4. Logico os cachorrinhos abriram caminho para os Pr, ops os invictus entrarem nessa guerra suja, onde duas alianças fortes do servidor enfremtam uma apenas, nitida covardia, mas é isso ai, se nao ganha x1 chama os outros. Como fizeram para ganhar as ilhas, e ainda assim penaram.
    5. Os invictus eu nem vou falar muito que quem jogou no tempo de PR sabe bem o carater tao baixo desses senhores, que até destruição de contas usava. INCLUSIVE de alguns Ronins, mas a memoria é curta não é mesmo ?
    7. Preseguiçoes começou do lado da Ronins e da Invictus e vai ate hoje, que persegue todos aqueles que sairam da guerra, como o caso da Fraternity, isso me parece "querer que outra pessoa canse de ser perseguida e abandone o jogo, mas enfim" falta de carater!
    8.Roubo de aldeias , de contas em proteção "RIDICULO" , de quem partiu? dos senhores da moralidade e bom carater! Ronins e PR, ops Invictus .

Enfim, cansei de escrever, a unica coisa que falo é Lara se vc sempre escolhe o lado errado, sempre se cerca do que há de mais podre no servidor, sinto muito mas acaba por acontecer o que esta acontecendo, conselho de amigo reveja seus circulos de amizade, e seus conceitos que desde tempos de "do Mal " já não eram os melhores.
    E o servidor hoje em dia esta cada vez mais vazio, e com atitudes de invejosos, e mau carater, logo tera seu fim. Ai lá vamos nos todos recorrer a GGS, porem somos  nós mesmos que estamos estragando ele. 
                                                Estarei respondendo apenas pela citação a RONINS. 

A partilha de senha e de contas realmente é algo HABITUAL em vossa aliança, prova que no proprio forum usam a conta HeavyConstantin (PT1) como forma de ofender, difamar e está sempre a desmoralizar as demais alianças sem que seja a PATRIOTAS, ademais, a PATRIOTAS E A SANTINHA DO SERVIDOR.

Venho salientar que a llara desde que me conheço por gente NUNCA se envolveu em nenhuma guerra nesse servidor, sempre se manteve NEUTRA. A torre que pertence a llara foi permitido na época da BOE visto a mesma pedir e querer muito uma torre e achamos na época que não interferiria no servidor ter a THE STAR com uma torre, até por que a mesma nunca apresentou ameaça a NENHUMA aliança de desse servidor. 

A THE STAR sempre se manteve como uma aliança de eventos e descanso nesse servidor e por isso nunca envolvemos eles em uma guerra. NUNCA beneficiaram nenhum dos lados. Esse é o fato!

Logo, irei responder as acusações sobre a RONINS. 

Nós da RONINS nunca passamos e nem queremos nós passar como mocinhos nesse jogo, sempre tivemos nossa visão de jogo sobre guerras e não colheita feliz. Encaramos isso aqui como um jogo de GUERRA. Isso não é de agora! 

Os jogadores que pertencem a RONINS entram sabendo que somos aliança de guerras. 

Sobre a parte de não vencer eventos, VENCEMOS TODOS OS EVENTOS QUE ENTRAMOS FALANDO QUE IRÍAMOS VENCER. Não tem como perder algo que não entramos para disputar. Somos melhores que você e isso mostramos pela grande vantagem sobre as contas que possuímos. 

Os eventos de nomades, estrangeiro/corvos e samurais não nós serve para absolutamente nada. Estão desactualizados e não nos oferece nenhum beneficio. Entretanto, sempre estivemos entre as tops dos servidores internacionais nas disputadas dos eventos exteriores e além do horizonte. Mostrando mais uma vez que podemos competir com quem quer que seja. 

Sobre a RONINS ser causadora da guerra, o fato e simples, queríamos sim guerra com a PATRIOTAS, eles são nossos adversários de jogo e sempre que possível teremos que jogar conforme o jogo induz aos que aderem o GOODGAME EMPIRE, jogo de GUERRA.

Entretanto, não nós cabe esse julgamento de causadores, visto a PATRIOTAS não respeitar nossas wings e jogadores e por vezes mandavam ataques em nossos jogadores. Então, na época ainda procurei o SOUSAMANUEL fizemos uma reunião no discord junto ao fernando111. e na ocasião ainda falei ao sousamanuel que os jogadores que não esperam ataques, e tomam ataques da PATRIOTAS, não tem a mesma vantagem que o atacante visto o mesmo não esperar. E então o avisei que ataques em WINGS E NA RONINS seriam revidados com o dobro de ataques que forem enviados e que não seriam necessariamente no jogador que atacou e sim em que nos apetecer. 

Desta maneira, começaram os revides de formas que entendo proporcional ao ataque. O jogador POUCO enviou 3 fuls em nossas wings e a strongcapitao e zundap39 revidaram com mais 5 fuls na PATRIOTAS. ISSO EU CHAMO DE ATO PROPORCIONAL. 

Em seguida, a jogadora MORRER E O PAPAROMEW enviaram cerca de 24 fuls na MASTER-RONINS e 20 fuls nas capitais e metropoles da RONINS e então adverti na mesma hora o SOUSAMANUEL que se batessem os mais de 20 fuls na MASTER RONINS e continuassem revides em espolios iriamos começar a guerra e não acabaria mais. O mesmo visualizou e não respondeu, entendo então que ele concordou com a atitude de seus jogadores.

Sobre a RONINS atrapalhar a evolução da PATRIOTAS E BLOOD NOS EXTERIORES E ALEM DO HORIZONTE. Isso se chama ESTRATÉGIA. se vocês são nossos adversários devemos tratar como tal e então, no evento do horizonte não iremos permitir que estejam bem no rank por interferir na força do PT1, inveja é algo que não temos, ademais, somos melhores que vocês e isso é NÍTIDO!

Pra quem não sabe eram basicamente um x2 visto que a BLOOD virou PÓ e seus jogadores foram para PATRIOTAS, não temos culpa da fraqueza de vocês! 

Sobre o carácter da INVICTUS, acredito que TODA MULHER ABANDONADA sente essa raiva, o que vocês tem contra a INVICTUS SE CHAMA dor de corno, saudade da ex. Isso sim! 

Os ataques as ilhas não começaram por parte da RONINS e sim por parte da MORRER que saiu atacando todos jogadores da RONINS NAS ILHAS, talvez ela goste de esconder os relatórios das merd4s que ela faz e por fim se esconde atrás da PATRIOTAS. 

Ademais, tanto demonstra o carácter de vocês que atacaram todo servidor nas ilhas, todos jogadores com placas foram atacados ou AMEAÇADOS pela PATRIOTAS. Algumas alianças foram impedidas de pontuar e pegar ilhas. O desespero foi enorme. 

O caso da FRATERNITY é simples, agimos da mesma forma que os seus agem, quando falamos em manter as principais na guerra e tirarem as wings vocês recusaram, entretanto, antes do FIGHTERRAFA ENTRA NA PATRIOTAS e envolver sua aliança POMBARAL, ele foi bem esperto, mudou nome de suas wings para salvar a quantidade de MULTI CONTA QUE O MESMO POSSUI NO SERVIDOR. E ainda ativou pomba em toda blood de 2 meses. 

Aqui não tem nenhum garoto bobo, logicamente avisamos, se tirarem guerras de todas alianças fracas do servidor e de nossas wings, tiraríamos guerra das wings da patriotas e blood. Fato esse recusado pelos mesmos, então, mantivemos a guerra em suas antigas wings também.

SOMOS OS CAUSADORES DE TUDO, E NO FIM A PATRIOTAS E A MOCINHA, entretanto as atitudes da PATRIOTAS para com as outras alianças do servidor demonstram o que eles são de verdade. Os roubos de aldeias nesse servidor não são proibidos e nunca foram. Em guerra vale tudo. Se vale ataques nas ilhas, vale até bater no cachorro do amigo. 

Por fim, sobre a llara escolher o lado errado, SÓ UM DEMENTE MESMO para não ver que a THE STAR nunca foi wing de nenhuma aliança e nunca ajudou nenhuma e por isso sempre se manteve neutra no servidor. 

Sobre a destruição do servidor, ela começa quando a PATRIOTAS ataca jogadores fracos, quando declara guerra em wings sem condição e jogadores em evolução. Se preza tanto por jogabilidade deveriam modificar a forma que querem conduzir. Sobre a guerra, a nossa politica e simples NÃO TEM FIM!

editado 22.07.2020
    Fica aqui minha ultima postagem, a senhora responda da forma que achar melhor, e pense também da forma que melhor lhe convir. Não foi nem é minha intensão faltar com o respeito com a senhora, como diversas vezes a senhora o fez comigo no post acima. Primeiramente a senhora de forma equivocada me coloca como se eu ainda jogasse , sendo que hoje em dia já nao mais jogo, apenas o que tenho são bons amigos no servidor portugues. Deletei minha conta após os "moleques" virarem as costas a minha querida Angels, e fazer do servidor a porcaria maxima que é hoje, então que fique claro os desdobramentos dessa guerra "forjada por imbecis" ,deixando também claro que quem iniciou essa guerra foram os invictus e os seus caezinhos amestrados, para mim tanto faz. Não jogo mais ai hoje em dia para passar raiva e ficar transtornado como a senhora esta ficando. Diga se que por conta de uma torre (se fosse um pa, ou algo que a senhora tivesse investido, mas torres são apenas monumentos, ao que saiba nela não cabe edificaçoes de rubis e equipamentos) porem cada qual com seu qual!  Resumindo que o servidor se exploda, sinto por amigos que ai estão. Mas pelos demais acho é bem feito. Agora faz favor não venha me culpar, ou dizer como se eu estivesse na Patriotas, muito orgulho teria, mas para mim o que se esta quebrado, não se tem conserto , que o caso servidor PT . Agora faz favor de se acalmar, resolver suas quezilhas de forma mais plausivel, e não mais me citar aqui, obrigado. Que venham os defensores da moral (Ronins e invictus) a falar as mesmas abobrinhas de sempre aqui! Passe e bem e trate de se acalmar, por mais que não pareça isso é so um jogo. 
    Para quem não joga, para quem não tem  acesso ao  jogo o senhor está a par do que aqui ocorre e mais grave ainda tem a língua afiada para tentar fazer passar a ideia que eu, pasme-se, tenho uma torre desde 2016 guardada para uma aliança que nem existia, porque sou bruxa e ia imaginar que em 2020 ia haver uma guerra do servidor. Uma guerra selectiva como a memória, ou seja quando a Patriotas não precisou dela nem me incomodaram nem era de A ou B. Hoje como estão com as calças na mãos vieram de forma arrogante e não com humildade pedi-la emprestada. Vai ter de melhorar o seu discurso e os seus argumentos com algo mais inteligente.

Faltar ao respeito nunca faltei nem a si nem a ninguém. Se não entende o que se escreve peça que eu escrevo numa linguagem mais coloquial.
    llara @ pt 1
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 604
    editado 22.07.2020
    Bom vamos lá !  Vou tentar expor com todo respeito minha opnião, a pessoa em si, que como disse é uma senhora e merece respeito . (Só fica claro que peço por favor a senhora também ter o respeito com tudo e todos, já que na parte que mais vi algum exagero foi na questao *partilha de senhas* , ou *entrar em outras contas*, já que isso é partica habitual em guerras e desde que me conheço por gente e jogo este jogo, sempre ocorreu e não deve ser levado como ameaça a A ou B).

Cara va se informar antes de postar besteiras
    ian-souza @ pt 1

• IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 604
    editado 22.07.2020
    llara, parabens pela sua postura de nao abaixar a cabeça para as loucuras da patriotas, a Star foi minha primeira aly aqui no PT, e sempre tive respeito por ela, acho que se nao fosse por voces eu nem tinha me interessado tanto pelo jogo na epoca, precisando de alguma coisa que esteja ao meu alcance pode me mandar mensagem que tentarei ajudar.

abraço. 
    ian-souza @ pt 1

• iShow (PT1)iShow (PT1) PT1 Postagens: 5

Vou me expressar neste tópico e será a ultima vez que por aqui digito para nao ter que aturar multicontas Patriotas criadas e apagadas seguidamente, só para comentar aqui e não darem a cara com vergonha daquilo que estão a fazer no servidor!

Passo a expressar me não como Ronin, mas como ex Patriota que todos os que comigo jogam e me conhecem sabem que fui, estas duas alianças que compõe a família são alianças de grande ego, sem menosprezar é claro, todos os jogadores bons com quem joguei e gostei de conhecer que imediamente sairam ao ver a imundice que estas alianças! Passo a apresentar o motivo da minha saída dessa família, que é um exemplo do que aqueles jogadores são...

Num determinado dia eu estava no meu canto lá na Patriotas2 a jogar para me divertir e a fazer os meus eventos para consequentemente ganhar itens de produção e conseguir mais papinha para aguentar mais tropa (visto que a minha conta naquela altura e ainda no ponto atual da guerra não apresenta condições de aguentar um bom numero de tropas), e então no mesmo dia do evento que eu estava a fazer na Patriotas2 soube que não iria haver bônus de glória, então eu lembrei me que tinha a minha aliança (como a maioria conhecia era a dark Empire que sempre foi neutra no jogo tal como a TheStar) cheia de fundos para utilizar, então como estava parada, pedi ao lider da PT2 (Flavio Ferreira) ,que hoje em dia é mais um Sr. Que nao faz nada senão meter anti fogo e tropa na pomba, para ir até á minha aliança ativar o bonus umas horas e aproveitar, recebi logo seguidamente um feedback positivo , fui até lá com o consentimento do mesmo e foi então que comecei a receber mps desconfortáveis de varios jogadores de lá onde alegavam que nao era correto ir pontuar para a minha aliança que estava parada em vez de jogar lá o evento para eles ... Mas enfim, essa história resolveu se e eu voltei para lá jogar, semanas depois antigos jogadores da minha aliança (FamousFernando , Redk. , Fireshadow_ entre outros) decidiram pedir me a coroa de lá visto que era eu o fundador e ainda tinha o poder de decidir o que iria ser daquela pequena aliança, foi então que eu lhes passei a coroa e foram liderando alternadamente, mas voltando ao que interessa, eles começaram a receber ataques de alianças da tal familia BLOOD BROTHERS, que hoje em dia não existe nem irá voltar a existir, fui para lá mesmo estando na família aliada e ajudei a defender os pequenos ataques que vinham, foi então que logo após entrar na dark Empire recebi mps dos meus antigos colegas da Patriotas2 a dizer que eu saí porque nao estava afim de jogar com eles, que queria ir para a RONINS (alegaram isto porque eu era diariamente convidado pelo Niterói e para além disso tinha lá grandes amigos meus como por exemplo o ImPipas que me acompanha neste jogo desde meados de 2016), logo após estas mensagens desagradáveis às quais eu não respondi porque estava a dormir, recebi sabotagens e qual não foi o meu espanto ao ver que uma teria sido repelida e seria um "amiguinho" da grande PATRIOTAS2, logo de seguida comecei a responder com rancor a todos os membros daquela aliança, qualquer um no meu lugar o faria, eram dezenas de sabotagens e claramente nao era só um a sabotar!! Logo de seguida vieram pequenas contas de cupom colar á minha volta , so mandavam limpa ferramentas , mas nao estou nem ai, ferramentas daquelas tenho muitas, eu até encheria os slots para eles limparem os excessos... Foi então que eu jurei que nunca mais meteria os pés naquela IMUNDICE DE FAMILIA e que iria entrar numa das alianças inimigas para descarregar a qualquer hora o meu rancor, foi então que fui muito bem recebido por todos os jogadores da RONINS, que nunca meteram um pé a trás em relação a mim para meu espanto, visto que vim do lado inimigo e teriam todos e quaisquer motivos para desconfiar

VIRAM A DIFERENÇA DE UMA ALIANÇA??? VALE MAIS A PENA ESTAR DO LADO QUE IMIBIRRA POR NÃO FAZER EVENTOS?? OU DO LADO QUE ME ACOLHE E ME TRATA COMO UM IRMÃO MESMO QUANDO VIM DO LADO INIMIGO?

Lembrando que não estou a julgar ninguém como pessoa , mas sim como jogador! Como dizia um grande Ronin ..."Ser Inimigo de um patriota não implica que eu não possa ir pessoalmente ter com ele, conhecê-lo e tomar uma cerveja"

PATRIOTAS NÃO JOGA EMPIRE!!! JOGA FARM VILLE, FALAM DA GENTE NAO PEGAR TOP1 EVENTO? Qual foi? Bastava a gente nao abrir diariamente baus de tropa ou comprar bilhetes e bilhetes para vos dizimar e ganharíamos os eventos com margem de milhões de pontos!

Top1 de eventos afinal dá o que??? Uma gema de senhor do castelo? Daquelas que os jogadores de cá já nos tem nos 35 comandantes melhores que isso?? Ou aquelas decorações de 500 op que vocês se orgulham de ter nos castelos, desculpem eu quis dizer vilas porque voces nao jogam guerra, que dão metade da OP daqueles reis eternos que nos temos os castelos cheios?

Poderia ficar aqui a falar a noite toda de quão fracos vocês são PATRIOTAS!

FighterRafa , ou melhor FighterPombo, meteu pomba para nao apanhar toda hora do Gilsão e poder ter tempo de digitar mps a ameaçar alianças pequenas que nao tem nada a ver com a guerra? Inclusive veio falar de eu não atacar ninguem na guerra, ue se és inativo obvio que não vês os meus ataques kkkkk

É feio o jogo destes IMUNDOS, mas uma coisa podem ter a certeza, a Guerra acabou! AGORA ISTO NAO SE CHAMA GUERRA , CHAMA-SE O DIA A DIA DA ALIANÇA QUE AMEAÇA TODO E QUALQUER JOGADOR QUE SE APRESENTA A EVOLUIR E A FAZER EVENTOS...

Os meus sentimentos a todos os bons jogadores da patriotas que estão nesta Guerra forçados e que no final irão sair porque sabem que estão num local inumano

Abraços

Joao/iShow

• Arthur13 (PT1)Arthur13 (PT1) PT1 Postagens: 1
    Bom dia

Vivemos num mundo conturbado onde mesmo a Psicologia não tem forma de entender o ser humano.
    Assume-se como dona deste servidor e ameaça e não satisfeita passa à acção. Não o faz com os grandes, é cobarde.
    Relato dos factos:
    A TheStar nunca foi aliança de guerra nem é saco de boxe das alianças beligerantes. Fomos ao longo da história do servidor e como aliança há quase 10 anos isentos, imparciais, neutros em todas as guerras que ocorreram no servidor. Verdade seja dita também nunca ninguém nos pediu ajuda.
    Tudo começou após termos ganho o evento dos nómadas (top1). de seguida recebemos uma declaração de guerra da Patriotas. Indagámos as razões  e incapazes de se dizerem despeitado afirmaram que estávamos a ajudar a Ronins!! Ninguém ajudou nem a Ronins nem a Invictus depois desta aliança ter entrado tb na guerra.
    A seguir entrou o jogador Varilhos. Estava numa aliança pequenina e com bom saque e boa pontuação, Era um jogador experiente do servidor BR. Entrou na nossa aliança e imediatamente me informou que ia dar os PA dele a um amigo e ia capturar os do Arthur13 de quem eu nunca tinha ouvido falar. A minha preocupação foi ter a certeza que não era um roubo mas uma captura autorizada. O Arthur13 mandou mensagem ao Paulo35 a informar que ia deixar de jogar, tinha comprado ou tinham-lhe dado uma conta e ia largar aquela pelo que dava os PA ao Varilhos com quem tinha jogado na tal aliança pequenina. E a declaração de guerra que entretanto tinha sido tirada volta a ser declarada pela Patriotas. Por mais mensagens que se enviem a indagar as razões da guerra não há respostas. Até que o FighteRafa acaba por dizer que a guerra era por termos o Varilhos na TheStar. Estávamos a ajudar a Ronins! Porque o jogador Arthur13 tinha ido ajudar a Invictus a ganhar o top1 das ilhas e como tal ia ser desfeito. Compreendemos nessa altura porque o Arthur se estava a desfazer dos PA e tinha desistido da conta. 
    Todas as capturas realizadas pelo Varilhos eram deitadas abaixo pelo FigherRafa. O Varilhos mesmo assim consegue 2 PA. A captura do terceiro era sempre deitada abaixo pelo FighterRafa. Decidi, porque o jogador se mostrou genuíno e não conivente com nenhuma das aliança beligerantes, pedir á KitServ da OGE- PT, minha amiga de longa data, um PA de um jogador em ruinas numa das suas wings. Rapidamente se prontificou a cedê-lo ao nosso jogador. Inicia a captura e o FighteRafa deita-a abaixo. Todos os pedidos de fim de guerra foram recusados pela Patriotas. O Varilhos decide para não criar problemas à TheStar sair, com muita pena dele, e foi para outra aliança. Fez a captura do Pa do jogador em ruínas sem entraves da Patriotas e é hoje jogador da Maos. Nunca mais o atacaram, deixou de ser alvo a abater. Só enquanto esteve na TheStar era inimigo da patriotas. Vou passar a escrever patriotas com minúsculas porque realmente os cérebros desta questiúncula com a TheStar são gente da pior estirpe pedindo desculpa   a muita gente boa que lá tb têm. 
    Fomos ameaçados de não entrar nas ilhas e se   ajudássemos as inimigas da patriotas éramos queimados!! Se um jogador nosso conseguisse aumentar a honra, estavam a passar honra para nós! Um descalabro de asneiras e um espernear em todas as direcções. 
    Convém aqui reafirmar que NUNCA a Ronins ou a Invictus nos pediu qualquer tipo de ajuda. Sabem bem que somos uma aliança pacífica, nunca entrámos numa guerra. Nem mesmo como wing da PR nós entrámos em guerra no tempo da  BOE , etc.
    Como o assunto do Varilhos estava sanado pediu-se o fim da guerra. Foi novamente negado. Respostas às mensagens a indagar a razão de tal facto nunca chegou, até surpresa das surpresas a razão ser  a minha Torre.
    História da Torrre : Logo após a nossa saída da DoMal  formaram-se várias alianças, Resistência, etc. A Resistência acabaria mais tarde por entrar  numa guerra e creio que após isso alguns dissidentes saíram para formar uma aliança que muito mais tarde daria lugar ao que é hoje a Ronins. Teve várias designações. A minha torre estava na posse do Maicon5555 que entretanto decidiu sair da TheStar para uma aliança que daria origem à actual Ronins. Para mim o Maicon5555 é como um filho, vivi com ele os momentos difíceis do problema de saúde de um dos seus filhos e pessoais. Decidiu logo após a sua saída mandar-me uma mensagem e dizer: Larinha, eu vou oferecer a minha torre a ti e à TheStar. Podes vir buscar. A torre nunca foi contabilizada como espólio de guerra. A torre não era de nenhuma aliança.
    Confesso que nunca fui boa jogadora, quem me conhece sabe que comecei a jogar levada por um filho meu e após a morte do meu filho mais velho e do meu problema de cancro. Uma forma encontrada para arejar a cabeça e não passar os dias a chorar. Comecei a medo, sem ajudas, numa altura em que o nível máximo ia só até 61  para lá chegar sem comprar rubis, era a pulso que se conseguia sem as benesses que temos hoje no jogo. Com muito medo porque nunca tinha atacado ninguém a não ser torres e barões, fui incentivada e ajudada por uma jogadora que entretanto suprimiu a conta. Foi essa jogadora  que me ensinou como o fazer. 
    A conta em questão já não existe há mais de 4 anos. A jogadora  saiu da TheStar e acabou por suprimir a conta. Esteve ausente uns meses do jogo e acabou por voltar com uma conta que começou de raiz.
    Tenho mensagem dessa jogadora já com a conta nova criada e a nível 70/800 a ensinar-me como defender os ataques do Khan há 28 meses atrás!!! Como não somos burros sabemos fazer contas. Ora se a conta dessa jogadora que me ajudou a fazer a captura da Torre ainda aqui andou uns valentes meses até ser suprimida e se lhe juntarmos o tempo que esteve ausente do jogo mais o tempo de criar uma conta e a fazer chegar  a nível lendário e tendo em conta que a mensagem que me enviou a ensinar  a defender ataques do Khan já tem 28 meses, todos entendemos que a torre está na minha posse há mais de 4 anos.
    Pois é, entendem os lúcidos e bem formados. Todos menos os mandantes da patriotas que afirmam que a Torre era da Ronins e que eu a estava a guardar!  Chego à conclusão que afinal eu sou uma visionária. Eu sabia em 2016 que haveria de acontecer uma guerra no servidor e que ficava a guardar uma torre que não era minha!! Engraçado é que já houve outras guerras no servidor onde a patriotas entrou. Nunca a minha torre foi questionada. Pois ...mas hoje perdem terreno e como tal precisam de uma torre para se aguentarem e poderem ir buscar a capital perdida e nada como encontrar um bode expiatório e se bem pensaram assim o fizeram. Em cima da TheStar caem desde há dois dias ataques em massa, sempre dos mesmos, que se revezam a entrar nas contas. Parece a guerra do Raul Solnado ( os PT mais antigos sabem a que me refiro). caem ás centenas por dia.
    Tive sempre por todas as alianças deste servidor o maior respeito e tenho em todas elas gente que me conhece ou porque já jogou comigo, ou porque jogámos ainda que em wings diferentes na mesma aliança, ou porque o destino nos cruzou no jogo por ataques, pedidos de ajuda para captura de pa nossos de jogadores em ruinas, ou mesmo da vida real. Tem a patriotas no seu seio jogadores que até já passaram pela TheStar  que sabem que eu já tinha a torre. Sabem vários jogadores, sabem todas as ex wings da TheStar, desde a antiga Fraternity, Ghost, Paradise que a torre já era minha. Sabe o meu vizinho da torre, hoje Dark KNight, ex patriotas cuja conta teve outro nome  Isaac qualquer coisa.
    Recebeu a TheStar nos últimos dias dezenas de mensagens de jogadores que nunca tínhamos ouvido falar, de suporte, de apoio e de repúdio a esta atitude da patriotas. Nunca pensámos ter tantos amigos! A todos estamos gratos pela força que nos têm dado, alguns deles a sofrerem do  mesmo comportamento da patriotas.
    Não posso finalizar sem antes dizer que fomos forçados a pedir ajuda aos "inimigos" da patriotas. E encontrámos nas alianças em causa o maior apoio e ajuda. Ao iShow estou grata para a vida. Eu nunca guardei uma torre da Ronins. É a Ronins que hoje guarda a minha torre e da TheStar. Obrigada!
    Depois de passar a torre para ser guardada e devolvida à minha pessoa no final da guerra, pediu-se o  fim da guerra á Patriotas. Negaram para logo de seguida nos fazerem chegar uma proposta de fim de guerra exigindo 50% como tributo! Negámos. Ainda assim e para por fim a esta guerra e podermos continuar a jogar em paz, oferecemos um tributo de 25% que foi negado. Agora esta velha senhora diz-lhes: são prevaricadores a dobrar. São gente desonesta. Daqui não levam  tributo nenhum que nada fizemos para merecer esta guerra.

Se não fosse tão grave era uma comédia. Mas a melhor mensagem delas todas chegou ao Paulo35 e reza assim: 

Quem lida comigo sabe que não tenho por hábito denunciar jogadores a não ser por má educação.
    Mas a patriotas merecia uma lição mestra. Dizem-nos as más línguas que não vão deixar de atacar a TheStar. Eu aconselho a que repensem que esta senhora tem uma mistura explosiva no seu sangue, angolana, transmontana e beirã e nunca dá ponto sem nó nem nunca se verga a ninguém sem terem razão. 
    Deixo-vos o recado por esta via. Prefiro convidar os meus jogadores que sei estarem de pedra e cal pese a idade da maioria e os seus afazeres a mudarem de aliança e a  acabar com a TheStar a dar-vos um recurso que seja dos fundos da TheStar.
    Venho de muitas guerras na vida real. A perda de um filho, a luta desleal contra um cancro, a guerra em Angola. Lutei na vida contra ventos e marés não serão os senhores a levar a melhor. Gente digna tinha falado comigo. Tinham explicado que precisavam da torre. Não tinham usado estas manobras sórdidas e sujas para o conseguir.

Jogadores e alianças deste servidor tenham cuidado. Porque ou lambem as botas aos grandes senhores ou não podem jogar.
    Esta é a verdadeira história da guerrilha da patriotas com a TheStar. Comigo a verdade sempre!

llara

Boa noite Lara.
    Antes de mais felicitá-la pela personalidade que demonstrou ao tomar essa decisão. E expressar ainda o meu profundo respeito por todas as dificuldades que essa vida lhe trouxe.
    Queria acrescentar o que me parece fulcral para que todos entendessem a questão do que se passou depois de eu ter ajudado a INVICTUS nas ilhas o mês passado.
    Passei esse mês a fazer pontos, tranquilo, na paz do senhor,  para que a nossa aliança GODS, pudesse ganhar uma melhor posição no ranking pelos rubis que fazem sempre falta...
    Ora nas ultima semana do evento, uns senhores da patriotas... peço desculpa, disse senhores, UNS PEDAÇOS DE GENTE DA PATRIOTAS que, supostamente, são dos melhores do servidor, (e digo nomes nao tenho nada a esconder- Luís Miguel, Cyperus Rotundum e mario8 ou mais alguns nem me lembro) mandaram comandantes de saque no meu castelo bem cedo na manhã para saquear os 300k de agua que tinha acumulado para upar Cargueiros. Cheguei antes deles e usei ampulheta.
    Isso não acalmou a minha raiva que tinha vindo a crescer com os ataques que já tinham mandado noutros colegas dessa aliança QUE RELEMBRO ERA NEUTRA NA GUERRA. Nos últimos instantes do evento fui convidado a entrar na Invictus para garantir o top 1 e a derrota da Patriotas. PERDERAM E ATÉ HOJE ME RIO DISSO. Não menosprezem os mais pequenos, já nos contos de fadas dos miúdos se ensinam estas lições de moral... 
    Ajudei a INVICTUS POR MINHA CONTA... Ardi por isso depois, mas já estava a espera... O que me levou a sentir um asco desmedido por essas coisas, foi o facto de terem posto cornetas em todos os membros da GODS DURANTE DIAS, MESMO TENDO EU DITO A TODAS AS PATENTES DA PATRIOTAS QUE TINHA ATUADO SOZINHO E QUE ELES NADA TINHAM A VER COM O ASSUNTO... Desisti do jogo depois disto, voltei porque me falaram do post da Lara para esclarecer este ponto. E que passei, sim, os PAs a um grande amigo que saiu da GODS para os The Star por causa dos ataques dos prepotentes da patriotas. As capturas quebradas uma após outra pelo Fighter Rafa ou um dos seus capangas levaram-no a, humildemente, abandonar os The Star e entrar noutra ally ONDE NENHUMA CAPTURA FOI QUEBRADA. A perseguição dos The Star é coisa óbvia, desprezável e, sem dúvida, demonstra a falta de carácter dos que por lá mandam.

Lara um grande abraço e muita força, peço desculpa pelos inconvenientes que trouxe com essa passagem dos PAS
    Arthur
  • stellos 2 (PT1)stellos 2 (PT1) PT1 Postagens: 36

Isto chegou ao cúmulo de usarem multicontas até para comentarem no fórum lol

Lara, esse fighterrafa é o maior multi do pt1, simplesmente um cobarde com a mania, até a conta principal dele a roubou ao verdadeiro fighterrafa, por isso não tenhas grandes esperanças. Ele nem sabe jogar sozinho numa conta, nem consegue jogar só com uma conta nem tem neurónios suficientes para perceber o básico. Podes esquecer

stellos 2 @ pt 1
    llara, parabens pela sua postura de nao abaixar a cabeça para as loucuras da patriotas, a Star foi minha primeira aly aqui no PT, e sempre tive respeito por ela, acho que se nao fosse por voces eu nem tinha me interessado tanto pelo jogo na epoca, precisando de alguma coisa que esteja ao meu alcance pode me mandar mensagem que tentarei ajudar.

abraço. 
    Obrigada Ian. Nunca te esquecemos e foi uma honra ter-te na TheSar e já me ajudaste algumas vezes quando daí nos atacavam. Afinal eu guardava a torre de uma aliança que nos atacou algumas vezes. 
    Beijo de gratidão pelas tuas palavras
    llara @ pt 1
  • LeoWz (PT1)LeoWz (PT1) PT1 Postagens: 4
    Boa noite a todos, muito engraçado esse povo ai a cima.
    Primeiramente a thestar indiretamente e as vezes diretamente  ajudou sempre que pode a "Ronins".
    Foi na ultima semana cupinxa em defender uma torre na qual bastava jogar no mapa" sendo que o seu efeito de nada serve para o tal jogador" llara" a nao ser que queira capiturar uma capital.
    Dito isto e facil ver que alguem foi ameaçado ou cupinxado pelo outro lado a defender a tal" torre" para que a patriotas nao pudesse obter mais bonus na investida que estava efetuando no fogo.
    Segundo: A ally Thestar por varias vezes ja foi pego  sendo cofrinho" nas aguas para que a ronins pontuasse bastante",eles acumulam e a ronins ia la e pegava lhes tudo.
    Entre essa thestar ai, varias outras  estao dando suporte pela surdina a tal dita cuja, pois  na patriotas vem ataques de allys fantasma" os tais jogadores em desenvolvimento ne sr llara" de baixo nivel so para roubar honra ou mesmo xatear  mandando os 32 soldados em tds os pontos e com 20h de intervalo,enfim...
    O que eu mais acho incrivel é o seguinte:

A ronins  antes de começar essa guerra, viveu sempre a atacar varias allys pelo servidor pt1, bastava ter tropas parada ou ter uma honra que desse alguma a mais para o  jogador, e o nivel de poder ou a ally nao importa pois o interesse foi sempre prejudicar o maximo possivel quem for que seja.
    Dito isso a maioria das allys acham eles fortes e bons jogadores e tem um certo medo deles  pois alguns investem bastante no jogo e ate sabem jogar bem, agora que vem a questao.....
    Ok os jogadores da ronins podem atacar meio mundo sempre que lhes apetecer  fazer tudo que querem e nunca vi um " llara" da vida a  fazer 1 post assim com 300 milioes de caracteres e no final chegar a conclsuao de que nao disse nada.

Agora se é a Patriotas a fazer o mesmo ou pelo contrario so focar em algumas que  ja estao de certa forma na guerra, pois podem estar de fora mas se estao ajudando pela surdina  por que estao assim com tanta raiva?
    Se e a patriotas é o fim do mundo ne? a patriotas ninguem tem medo ne? a patriotas e boazinha de mais
    Eu digo isso por que conheço a bem, eu acho que a thestar  levou foi pouco  deveria ter levado era muito mais ataques para aprender que esse jogo e de guerra e estrategia nao adianta vir  em foruns e postar 20bilioes de letras que no final disso tudo nao vai mudar nada, continuem a ajudar eles  vao levar a mesma paga que muitas ja levaram"  usando voces como escudo e depois descartando como  m0d3s usado"
    Nao tenham pressa e nao  tenha tanta raiva da patriotas afinal ela e uma ally como a de voces e isso aqui é apenas um jogo de ESTRATEGIA E GUERRA   NAO È  JOGO DE FAC3b0k  NAO E PRA CUTIVAR CASTELOS E COLHER COMIDA.
    Sr lara eu tive o trabalho de ler tudo que disse e cheguei a conclusao de que o sr esta precisando férias e relaxar
    Divirta se no game ele serve para isto
    Boa noite

editado 22.07.2020
    Bom dia

Relato dos factos:

llara

Boa noite Lara.
    Antes de mais felicitá-la pela personalidade que demonstrou ao tomar essa decisão. E expressar ainda o meu profundo respeito por todas as dificuldades que essa vida lhe trouxe.
    Queria acrescentar o que me parece fulcral para que todos entendessem a questão do que se passou depois de eu ter ajudado a INVICTUS nas ilhas o mês passado.
    Passei esse mês a fazer pontos, tranquilo, na paz do senhor,  para que a nossa aliança GODS, pudesse ganhar uma melhor posição no ranking pelos rubis que fazem sempre falta...
    Ora nas ultima semana do evento, uns senhores da patriotas... peço desculpa, disse senhores, UNS PEDAÇOS DE GENTE DA PATRIOTAS que, supostamente, são dos melhores do servidor, (e digo nomes nao tenho nada a esconder- Luís Miguel, Cyperus Rotundum e mario8 ou mais alguns nem me lembro) mandaram comandantes de saque no meu castelo bem cedo na manhã para saquear os 300k de agua que tinha acumulado para upar Cargueiros. Cheguei antes deles e usei ampulheta.
    Isso não acalmou a minha raiva que tinha vindo a crescer com os ataques que já tinham mandado noutros colegas dessa aliança QUE RELEMBRO ERA NEUTRA NA GUERRA. Nos últimos instantes do evento fui convidado a entrar na Invictus para garantir o top 1 e a derrota da Patriotas. PERDERAM E ATÉ HOJE ME RIO DISSO. Não menosprezem os mais pequenos, já nos contos de fadas dos miúdos se ensinam estas lições de moral... 
    Ajudei a INVICTUS POR MINHA CONTA... Ardi por isso depois, mas já estava a espera... O que me levou a sentir um asco desmedido por essas coisas, foi o facto de terem posto cornetas em todos os membros da GODS DURANTE DIAS, MESMO TENDO EU DITO A TODAS AS PATENTES DA PATRIOTAS QUE TINHA ATUADO SOZINHO E QUE ELES NADA TINHAM A VER COM O ASSUNTO... Desisti do jogo depois disto, voltei porque me falaram do post da Lara para esclarecer este ponto. E que passei, sim, os PAs a um grande amigo que saiu da GODS para os The Star por causa dos ataques dos prepotentes da patriotas. As capturas quebradas uma após outra pelo Fighter Rafa ou um dos seus capangas levaram-no a, humildemente, abandonar os The Star e entrar noutra ally ONDE NENHUMA CAPTURA FOI QUEBRADA. A perseguição dos The Star é coisa óbvia, desprezável e, sem dúvida, demonstra a falta de carácter dos que por lá mandam.

Lara um grande abraço e muita força, peço desculpa pelos inconvenientes que trouxe com essa passagem dos PAS
    Arthur
    Boa noite
    Foi bom ler aqui esta tua explanação sobre o ocorrido 
    Obrigada pelas palavras que me foram dirigidas
    llara @ pt 1

Isto chegou ao cúmulo de usarem multicontas até para comentarem no fórum lol

Lara, esse fighterrafa é o maior multi do pt1, simplesmente um cobarde com a mania, até a conta principal dele a roubou ao verdadeiro fighterrafa, por isso não tenhas grandes esperanças. Ele nem sabe jogar sozinho numa conta, nem consegue jogar só com uma conta nem tem neurónios suficientes para perceber o básico. Podes esquecer

Boa noite Stellos

Contigo já falei algumas vezes  também para nos valeres de ataques da vossa parte e tive sempre a receptividade e a ajuda para que os ataques cessassem na TheStar. 
    O jogo é isto, as amizades que se fazem. Obrigada!
    llara @ pt 1
    editado 23.07.2020
    Fim de guerra. 
    llara @ pt 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro