Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Bugs, Eventos Horriveis, Falta de Atualização no jogo e comunicação

EVENTOS

-Berimond Do Reino = recompensas horriveis
-Costa das espadas = nenhum beneficio
-submundo = nenhum beneficio
-Capital real = retiraram do jogo e todos gostavam.
-Concurso de Nobreza = Nenhuma recompensa util
-Saque Semanal = nenhuma recompensa util (deveria ter a melhor recompensa)
-Ilhas = Nenhuma recompensa boa nem para aliança nem para os jogadores.
-outros...
(ninguem quer saber de itens decorativos ou coisa do tipo)

-Classificação = Deveria ter classificação Global de saque.

EVENTOS ALIANÇA

Recompensa em geral= em geral nos eventos a recompensa que vc ganha na aliança não presta para nada
deveriam dar avanços e coisas do tipo para todos os membros, afinal fazer milhoes de pontos no nomade para ganhar
todas as recompensas da ally n é facil. (não estou falando de 5 avanços ou 10, e sim, uma quantidade justa)

Bugs

-Estrageiros e players = Ao atacar ambos, fica uma tela branca como se não tivesse grafico
-Ataques em geral = ao enviar ataques ou voltar tem chance do mapa todo ficar branco
-Comandantes e casteloes = impossivel vender peças devido a erros que ficam aparecendo
-Poço da sorte = o Poço do desejo ou sorte, depende de como o vocês o chamam, "sumiu" desapareceu completamente
-Compra de rubi = ja aconteceu de não receber baú, bonus e até mesmo os rubis a varios jogadores

Utilitarios

Comandante, Castelão e gemas = não deveriam obrigar a gastar por uma automatização de venda de gemas, comandantes e castelao

Espolios

Capital = Tropas horriveis que permitem ser recrutadas, deveria ter tropa melhor ou diminuir custo de recrutamento/Aumentar velocidade
Monumento e laboratorio = Não servem para nada, ridiculo para upar aquilo
metropole = preciso dizer? ou vocês acam 250 de bonus de comida muita coisa?

Guerras

deveria ter uma classificação de tropas mortas ou de castelos derrotados, na aliança ou no rank

Chat/ Comunicação

chat = deveria existir chat global ou entre alianças com pacto/aliadas.

Suport/ticket

pessimo atendimento, demoram dias e dias para responder um ticket e não resolvem nada.

«1

Comentários

• iShow (PT1)iShow (PT1) PT1 Postagens: 5

Estou de acordo, o jogo a cada dia perde mais jogadores simplesmente porque os eventos são sempre iguais, já sabemos o que vem amanhã, depois de amanhã e na semana seguinte, as recompensa nao valem de nada para quem ja tem a conta upada,o jogo está a ficar cada vez mais e mais desatualizado e isso retira a vontade de jogar

• Fernando111. (PT1)Fernando111. (PT1) PT1 Postagens: 6
    Concordo com você em todos os seus argumentos, acho que precisava urgentemente de uma atualização para beneficio de todos, muitas coisas estão ficando para trás, GGS deveria fazer atualizações decentes!
  • ImPipas (PT1)ImPipas (PT1) PT1 Postagens: 1
    Concordo a 100%, o jogo é super repetitivo, precisa de inovar para parar de perder jogadores e incentivar novos a vir jogar.
  • bigodes48 (PT1)bigodes48 (PT1) PT1 Postagens: 3
    comcordo com tudo que foi dito e tudo verdade  o grande mal esta que a ggs nao esta nem ai para os jogadores nao fazem nada de bem pelo jogador que gosta de jogar este jogo o que reçeve e so desmotivaçao para que abandone o jogo espero que eles ggs parem e leem este post e pensem se querem comtinuar a deesprezar os jogadores ou se querem fazer que o jogo se torne muito melhor de jogar e mais divertido esperando para ver o que acomteçe 
  • Gilson Falco (PT1)Gilson Falco (PT1) PT1 Postagens: 36
    GGS ilude jogadores, não apresenta regras definidas.  "BUGs" viraram rotina, evidência maior da incapacidade dos programadores!!! Minha última decepção veio da limitação enrustida na produção de comida que não assumem que existe. Consumimos tempo e recursos do jogo e financeiro para aumentar a produção. As melhorias nas edificações como estufas, conservatórios e celeiros, decorativos com mais Ordem Pública e as melhoramos, esforços para conseguir Itens que dão maior produção, conquistados no além do horizonte, tudo isso pouco serve. Depois vem a GGS e numa atualização impõe limitações, provocando . Considerando apenas as vezes que constatei, na última atualização, foi a segunda vez estava atento e constatei, ocorreu redução significativa injustificável na produção de comida. Reclamei ao "suporte", como resposta veio o discurso pronto: NÃO FOI CONSTATADO NADA, SE HOUVE REDUÇÃO PODE SER redução do nivel VIP, fim do capataz, perda de bônus de evento (Berimont), fogo (por sabotagem ou ataque não defendido)...  Nada disso ocorreu em minha conta que justifique redução na produção de comida. Ao contrário, foram realizadas mais melhorias para aumentar ainda mais a produção. Porém, isso não verificam, apenas se limitam a respostas evasivas e o problema continua sem solução. 
    Na verdade, falta transparência, falta respeito ao jogador, falta competência para proporcionar um jogo com regras pré-definidas que deem segurança de que não serão mudadas a revelia prejudicando os jogadores. 
    Gilson Falco @ br 1
  • MasterDeVeSa (PT1)MasterDeVeSa (PT1) PT1 Postagens: 1
    Jogo cada vez com mais "bugs", eventos continuam a ser horríveis, as recompensas são melhores para quem começa a conta do 0, do que para um jogador que já tem anos do mesmo, berimond então nem se fala, parou no tempo, recompensas medíocres, espelho de uma GGS acabada e sem ideias para mais.
    Ainda estou a espera que me reponham os meus baus que tenho direito, aquando investimento que fiz, e os mesmos não caíram, depois de vários comprovativos, a resposta é nula e demorada, cada vez há mais desrespeito pelos mesmos jogadores, cada dia aumenta mais a falta de vontade em jogar, e novos jogadores, já nem existem.
    Os clientes pagam para jogar, e GGS enche os bolsos e literalmente se borrifa para os mesmos...

• 篆 (HANT1)篆 (HANT1) HANT1 Postagens: 2
    Concordo totalmente, esse jogo está cada vez mais cansativo...
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 303
    Show!
    Principalmente sobre os espólios, capitais não servem pra mais nada a não ser um posto avançado a mais que produz menos

• Dannycool (PT1)Dannycool (PT1) PT1 Postagens: 1
    Concordo. Os eventos são repetitivos, e cada vez mais cansativos e tem desmotivado muitos jogadores, a desistirem de jogar empire.
  • THEMINDFLAYER (PT1)THEMINDFLAYER (PT1) PT1 Postagens: 2
    Chega a ser irónico ver a RONINS a queixar-se de problemas no jogo, quando na verdade eles próprios são um dos maiores problemas do jogo!
    Vocês e todas as alianças que estão envolvidas naquela coisa a que vocês chamam de "guerra" deveriam sentir vergonha do que estão a fazer!
    Massacrar jogadores e alianças que não estão dentro da guerra só porque querem e podem, é um autêntico vale tudo e salve-se quem puder! 
    Pois bem, oiçam as minhas palavras com atenção, como todos sabemos o server pt1 está a falir, é perfeitamente notório isso, mas ainda temos tempo de o salvar, basta que as grandes alianças mudem de atitude, basta que vocês abram os olhos para a realidade e percebam que estão a destruir um servidor inteiro!
    Acordem para a realidade, o dinheiro deixou-vos cegos, tão cegos que nem percebem o enorme erro que estão a cometer, ou vocês mudam agora, ou o server pt tem os dias contados! 
    Depois quando só sobrarem vocês no server e tiverem de jogar sozinhos não se queixem, pois foram avisados, por várias vezes, mas vocês acham-se tão poderosos que nem sequer dão ouvidos aos avisos! 
  • CASTIGO (PT1)CASTIGO (PT1) PT1 Postagens: 3
    Chega a ser irónico ver a RONINS a queixar-se de problemas no jogo, quando na verdade eles próprios são um dos maiores problemas do jogo!
    Vocês e todas as alianças que estão envolvidas naquela coisa a que vocês chamam de "guerra" deveriam sentir vergonha do que estão a fazer!
    Massacrar jogadores e alianças que não estão dentro da guerra só porque querem e podem, é um autêntico vale tudo e salve-se quem puder! 
    Pois bem, oiçam as minhas palavras com atenção, como todos sabemos o server pt1 está a falir, é perfeitamente notório isso, mas ainda temos tempo de o salvar, basta que as grandes alianças mudem de atitude, basta que vocês abram os olhos para a realidade e percebam que estão a destruir um servidor inteiro!
    Acordem para a realidade, o dinheiro deixou-vos cegos, tão cegos que nem percebem o enorme erro que estão a cometer, ou vocês mudam agora, ou o server pt tem os dias contados! 
    Depois quando só sobrarem vocês no server e tiverem de jogar sozinhos não se queixem, pois foram avisados, por várias vezes, mas vocês acham-se tão poderosos que nem sequer dão ouvidos aos avisos! 
    Irônico???? O mais irônico é vir aqui e nem se quer ter castelo no jogo kkkkkk

Massacrando jogador e alianças que não estão na guerra???? isso não é as 'PATRICINHAS" que andam a fazer?   Não estão deixando outras alianças pontuarem nas ilhas e mandam mps que vão ser atacados caso pontue. E vem me dizer que a RONINS tás a fazer isso?   Acho que sua fonte deve estar distorcendo os fatos. Primeiro de tudo identifique-se no jogo para depois vir aqui e falar asneiras.  

• CASTIGO (PT1)CASTIGO (PT1) PT1 Postagens: 3
    Ah e outra, o tópico refere-se a ajudar nós jogadores a melhorar o ambiente de jogo , seria melhor tu (fantasma) a abrir essas declarações em outro post.
  • Mr. Pedro (PT1)Mr. Pedro (PT1) PT1 Postagens: 71
     CASTIGO (PT1) disse:
    Irônico???? O mais irônico é vir aqui e nem se quer ter castelo no jogo kkkkkk

Massacrando jogador e alianças que não estão na guerra???? isso não é as 'PATRICINHAS" que andam a fazer?   Não estão deixando outras alianças pontuarem nas ilhas e mandam mps que vão ser atacados caso pontue. E vem me dizer que a RONINS tás a fazer isso?   Acho que sua fonte deve estar distorcendo os fatos. Primeiro de tudo identifique-se no jogo para depois vir aqui e falar asneiras.  

Boa noite,

Peço desculpa intrometer-me, mas ele não está errado...
    Falo por experiência própria, porque eu não sou um "fantasma", pode procurar por o meu nick no jogo e vai entender que eu sou de uma aliança completamente neutra da guerra, e já recebi ataques parvos de todas as alianças, e com todas eu quero dizer: PATRIOTAS, PATRIOTAS 2, BLOOD, RONINS E INVICTUS....
    Não sei quais são as fontes dele, mas não estão erradas de todo, a patriotas não é santa, mas nenhuma das alianças da guerra é, desde que esta guerra começou vocês viraram-se para todo o lado...
    É triste, mas infelizmente é assim mesmo.
    Espero que não leve a minha mensagem a mal, mas a verdade é esta!
    Cumprimentos,
    Pedro
  • Nilce 7 (BR1)Nilce 7 (BR1) BR1 Postagens: 11

Eu sou youtube e meus inscritos do canal reclamam bastante disso das recompensa das tropas q são muito fraca é recrutada pelas capital deveria ter um tipo diferente de soldado concordo com td q vc falou chat deveria ter uns carinha tbm de emoji pra coloca

O chat deveria ter como apagar , evoluir mensagens com erros ou não, fica péssimo ter chat de mensagem com erros
    Jogo cada vez com mais "bugs", eventos continuam a ser horríveis, as recompensas são melhores para quem começa a conta do 0, do que para um jogador que já tem anos do mesmo, berimond então nem se fala, parou no tempo, recompensas medíocres, espelho de uma GGS acabada e sem ideias para mais.
    Ainda estou a espera que me reponham os meus baus que tenho direito, aquando investimento que fiz, e os mesmos não caíram, depois de vários comprovativos, a resposta é nula e demorada, cada vez há mais desrespeito pelos mesmos jogadores, cada dia aumenta mais a falta de vontade em jogar, e novos jogadores, já nem existem.
    Os clientes pagam para jogar, e GGS enche os bolsos e literalmente se borrifa para os mesmos...

Concordo com tudo, a Goodgame Studios faz tempo que lança updates pensando apenas em seus benefícios, mas não em seus clientes, ganhar milhares de dolares diariamente pra entregar um serviço incompleto e que não agradam de nenhuma forma que os utiliza.
    Concordo com tudo, a Goodgame Studios faz tempo que lança updates pensando apenas em seus benefícios, mas não em seus clientes, ganhar milhares de dolares diariamente pra entregar um serviço incompleto e que não agradam de nenhuma forma que os utiliza.

Bug no jogo, estou com peças de comandantes e governadores no tecnicus e não tem como eu retirar

O primeiro print 

https://prnt .sc/toxbw6

Segundo print.

https://prnt. sc/toxcmd

Governadores, 1º e 2º prints

https://prnt. sc/toxdir

https://prnt.sc/toxe37

Aí, estão além das três peças do meu comandante Das Sombras, como de outros comandantes e governadores. Eu quero todos os equipamentos de volta, não posso ficar comprando rubis se me tiram os equipamentos dos comandantes e dos governadores,

Grata

Att:

Nilce 7

Líder Esparta
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 303
    Bug no jogo, estou com peças de comandantes e governadores no tecnicus e não tem como eu retirar

O primeiro print 

https://prnt .sc/toxbw6

Segundo print.

https://prnt. sc/toxcmd

Governadores, 1º e 2º prints

https://prnt. sc/toxdir

https://prnt.sc/toxe37

Aí, estão além das três peças do meu comandante Das Sombras, como de outros comandantes e governadores. Eu quero todos os equipamentos de volta, não posso ficar comprando rubis se me tiram os equipamentos dos comandantes e dos governadores,

Grata

Att:

Nilce 7

Líder Esparta
    Essas peças que estão aí, também estão sem seu inventário de equipamento, seja armazenado ou em uso
    Ele não está com suas peças presas, estão somente à mostra e a sua disposição para dar um up nela no tecnicus

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro