Início Entretenimento e divertimento

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

CASO DE RACISMO NO JOGO (PRINT's)

Print do autor de racismo no jogo (REI GANNAS) mandou mp para minha filha, ela tem 7 anos e joga normalmente nunca teve algum problema, vem esses mal educado e desrespeitando as pessoas do jogo. "Vai virar churrasco"!  (Por causa dessa forma de palavreado, tem guerra direto na Empire) 

print da caixa de mp's 

os  3 prints abertos

essa é a mais pesada arquivei  
https://prnt.sc/t7d67i

façam alguma coisa, por dessa forma não dá. 

Comentários

• reporta ele
    para o servidor

• AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 227
    Faça um ticket no servidor, denunciando o jogador que cometeu esse absurdo

• Rei Gannas (BR1)Rei Gannas (BR1) BR1 Postagens: 6
    Depois dizem que fake news não espalha rápido e que ninguém é bobo de cair. Provei por a+b minha inocência ao dono do post, ele devolveu parte do saque, porém ameaçando, agora sabemos porquê, porque, mesmo sendo convencido de que estava errado pois foi uma calúnia contra mim, bem montada até, apesar de ser fácil falsificar MPs nesse joguin fraco até em estrutura pixelar, manteve o post para que eu fosse mais difamado. Vemos que, a pessoa tá errada, mas como não sabe quem foi o real culpado e nem me passou o que pedi para eu achar o culpado, pois isso é de meu interesse, a frustração desse logan o rei foi maior para preencher seu ego com stress e fracasso argumentativo e deixar uma retaliação automática com esse post.
    Deve ser por isso que os responsáveis usam termos como "macacos" ou "favelados", vocês parecem animais ou pessoas sem acesso a educação de qualidade agindo cegamente e sendo feitos de trouxas por um carente fracassado desses, que vive às custas de ferrar a imagem alheia, já que a própria vida, inclusive essa estória de drama de ter filha sendo adolescente não cola, deve ser uma ruína. JOGUE MAIS SUA FRUSTRAÇÃO E ME MOSTRE MAIS AINDA O QUANTO EU PRECISO INCLINAR MINHA CABEÇA PARA BAIXO PARA TE VER, INFERIOR.
    Vale ressaltar que no print primeiro, tem mensagem de uma Rainha Sprat perguntando: por que me atacou. FOLGADO NÃO TEM VEZ, COM CERTEZA QUEM XINGOU E USOU DE RACISMO PARA CIMA DE VOCÊ, SEU FOLGADO, TINHA MOTIVO. Você deve ser mais um que abusa de outros players atacando do nada e fazendo de padaria e, quando toma revide, chora. Asco. Sanguessuga não vive direito sem parasitar os outros, já que sua condição física e mental nunca vai melhorar. Espero que melhore, assim menos gente tem você como atraso de evolução de vida.
    reporta ele
    para o servidor
    Aprende a não ser enganado aí, fã do Zoio.
    Meu maior divertimento é ver cada ataque frustrado. Pior que para vocês dessa ally medíocre, não pega nem top200, vocês acham que venceram na vida quando atacam nossa ally iniciante. Só prova o quão merda e primatas são. O nego que praticou racismo tem mesmo razão, não passam de animais fora do circo que tão só me divertindo. A alegria de jogar esse jogo é saber que tem uma massa enorme de moleques e crianças barbadas, os ditos adultos, que são inferiores a mim. Comunidade do Empire é o melhor antidepressivo que existe. kk

2º ato: prossigam a infame balbúrdia de macacos que malabarizam para me entreter em meu circu du soleil. E sim, usei macacos para referenciar animais anteriormente citado propositalmente, quero rir mais ainda com vocês apontando isso como racismo. k
  • logan o rei (BR1)logan o rei (BR1) BR1 Postagens: 3
    Deve ser por isso que os responsáveis usam termos como "macacos" ou "favelados", vocês parecem animais ou pessoas sem acesso a educação de qualidade agindo cegamente e sendo feitos de trouxas por um carente fracassado desses, que vive às custas de ferrar a imagem alheia, já que a própria vida, inclusive essa estória de drama de ter filha sendo adolescente não cola, deve ser uma ruína. JOGUE MAIS SUA FRUSTRAÇÃO E ME MOSTRE MAIS AINDA O QUANTO EU PRECISO INCLINAR MINHA CABEÇA PARA BAIXO PARA TE VER, INFERIOR.
    IMAGEM ADULTERADA POR "REI GANNAS"
     https://prnt.sc/t7xx2w

VOCÊ QUER A REAL DA MP ! INVÉS DE ADULTERAR A IMAGEM  ! 
    https://prnt.sc/t7xy0i
    https://prnt.sc/t7xyot

Não se faça de bobo, moleque, quer que eu adultere uma MP com seu nick desse jeito também? Tu aceitou a merda que fez e devolveu recursos, só fui entender depois sua ameaça querendo passar por cima da carne seca, era o post que deixou em aberto. Joga sujo porque é covarde no anonimato da net, devo imaginar como se caga ao sair do portão de casa. Cê que deve ser o retardo que tá armando para mim, joga mais suas frustrações em mim, só te humilham perante mim. Eu ADULTEREI para mostrar como é fácil, não para te incriminar, animal de merd4, é analfabeto até em ler um simples comment?
  • Rainha Sprat (BR1)Rainha Sprat (BR1) BR1 Postagens: 1

KKK FILHA DE 7 ANOS?? Tu tem essa audácia?
    Alerta Vitimismo Aproveitador!

Vou me intrometer aqui pq tu merece! Eu só n tenho print pq n tenho problema mental com rancor de ficar guardando print q nem vc, q sujeira hein, eu teria vergonha... Pra mim, fodase seus ataques, n sou como vc q só vive disso. 

Você me chamou de jogador chorão só pq perguntei pq me atacou (TA NO SEU PRINT k), q bom q n manipulou minha parte, vc n se sentiu tão irritado cmg pq eu caguei pros seus ataques, mas agr é tarde, tudo que você fizer depois do meu depoimento, todos vão saber que é só pra me caluniar e me queimar porque te deixei irritado aqui, se não vc já teria feito antes...

Enfim, e ainda disse q virão mais ataques, mas e aí, foi jogar atacando geral e deu errado? Aliás, sua filha de 7 anos fala assim "n sou jogador chorão q nem vc, virão muito mais ataques!"??? É assim q ela fala na internet??????? Só me diz isso por favor, só pra saber mesmo, pq q eu saiba crianças de 7 anos estão jogando Subway Sufers no celular dos pais. 

Cara se for mentir mente melhor, só consegue manipular gente alienada e q n procura os dois lados, o q convenhamos ta cheio no Brasil
    Mostra tua cara mlk! Na internet é mt fácil mentir, cara a cara levaria porrada dependendo da pessoa, é por isso q a mentira aqui rola solta né? A galera folgada adoora
    Putz melhor eu n te irritar pq se não vc diz q sou racista também ksksksks mas usa outra coisa porque sou uma mulher morena blz? Vai sair falso de mais rs além do q já falei ali em cima. Nem incriminar a gente de vdd na internet tu consegue, imagina na vida! Já a gente com essa sua calúnia e difamação toda... Aliás eu sim n tenho idade, e vc veio todo mal educado me atacando me respondendo estupidamente sendo q fui educada contigo mlk, como já falei, agr q vc notou a gravidade do seu showzinho, aconselho tomar mais cuidado quando for mentir sobre caso sério, vc n conhece as pessoas, aceita teu erro e para de covardia. Homem vc n é né, caluniou cada besteira q nunca vai ser homem pra admitir! Quero distância dessa comunidade podre.
    Bom q n me importo o suficiente com esse joguinho de desocupado q vende carro pra comprar rubi, ou q inventa fake news, bom pra vc, mas sugiro q pare de se fazer de bonzinho justiceiro por aqui, minha antiga aliança ta de olho no caso, eles q nos avisaram
    Será q vai agir pela emoção dnv? Bom, eu não ligo, vc n tem moral, usa o photoshop cc aí
    Q vençam os mentirosos, doentes e perversos, eu me retiro!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro