Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
SUGESTÕES

Olá me chamo Hercules, sou novo aqui no fórum prazer!!
Tenho uma sugestão a fazer..
1: Colocar no jogo um modo automático de resfriamento de ataques a os nômades e samurai, por exemplo, iria existir um botão que ao clicar e marca-se o mesmo, todos os ataques que fazemos a os nômades samurai.. o mesmo se resfria-se sozinho, isso iria ajudar muito e melhorar o modo que pontuamos, pois fazemos aquele "TRENZINHO'', e com isso a gente só se preocupava em fazer os ataques, e não iriamos receber as vezes aquelas mensagens chatas de nenhuma batalha..
Pra isso você iria precisar ter avanços.
Tenho uma sugestão a fazer..
1: Colocar no jogo um modo automático de resfriamento de ataques a os nômades e samurai, por exemplo, iria existir um botão que ao clicar e marca-se o mesmo, todos os ataques que fazemos a os nômades samurai.. o mesmo se resfria-se sozinho, isso iria ajudar muito e melhorar o modo que pontuamos, pois fazemos aquele "TRENZINHO'', e com isso a gente só se preocupava em fazer os ataques, e não iriamos receber as vezes aquelas mensagens chatas de nenhuma batalha..
Pra isso você iria precisar ter avanços.

O mundo é feito de sucesso e fracasso, mais com cabeça erguida você consegue vencer
Não abaixe sua cabeça para nada e a ninguém e você vencerá.

0
Comentários
Iria nos poupar de vários cliques, rsrs
Seria interessante haverem eventos específicos para cada reino. Depois que habilitei o deserto deu um desanimo ao ver que ele é igual o glaciar e que nada acontece lá.
O evento selva emaranhada é dificil de fazer manutenção por ter que fazer logoff da conta principal, e vice versa pra ir e volta.
Poderia ter algum npc que dá honra para podermos fazer manutenção da nossa honra que vai se perdendo enquanto não há evento.
Evento dos "bules de chá" é muito legal, mas é meio cruel vc só ganhar os bules de cha após as batalhas. Poderia dar um pouco de honra ou Xp. Seria um bom incentivo.
Opção de excluir todas ou várias mensagens na caixa de mensagens.
Equipamento de fortalecimento do comandante na função suporte para os casos de enviar tropas para defender os companheiros da aliança por exemplo. Poderia ter bonus das tropas de defesa, enfraquecimento do ataque, enfim, sei lá. Seria um comandante equipado para a aliança se proteger.
Gosto do game, as sugestões são pra tornar ainda mais atrativo.
Vou colocando mais aqui a medida que surgirem.
Abraços, comunidade.
2- Sim, o evento da selva é bem chatinho de se fazer por ter que sair da sua conta principal para ir para lá, porém, acho que esse seja o único método
3- É uma boa!
4- Acho que não se dá XP nem honra pelo fato de não se perder soldados nem ferramentas. Então esse evento seria um farm infinito de Xp e honra
5- SIM!
6- Discordo. A defesa já está muito favorecida, isso só iria enfraquecer mais ainda os ataques, que, mesmo com os itens de até 11 ondas, com sede virada, mal mata 2k
Ótimas ideias amigo... caso eu fosse moderador, e tivesse contato com a empresa, mandaria todas (exceto a 6) para eles como sugestões
Abraços!