Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Canais sobre Goodgame Empire!

Já procurou algum conteúdo sobre Goodgame Empire e só caiu em uns canais gringos em que tudo que eles falam vocês não entendem nadica de nada?!

E é por esse motivo que estou aqui... para anunciar para vocês a existência de 2 canais no YouTube sobre Goodgame Empire muito "Top, top, toppp"
--> Quer ficar por dentro das notícias do Empire?
- Temos o Jornal do Empire

--> Quer ficar por dentro das guerras?
- Temos todas as novidades quentinhas sobre elas

--> Quer zoeira, lives, sorteios e tudo que tem direito?
- Temos tudo!

Mas, aonde eu encontro isso tudo?
Simples!

Tetrabits 
https://www.youtube.com/channel/UC1vGQ5AAfC5ka_vu-IWNWuQ

Anderson Trevisan
https://www.youtube.com/channel/UCnVRAIqA8ZcajEQbgRWttQQ

Se inscrevam, assistam, curtam e compartilhe com toda a comunidade do Empire
Vamos fazer nosso jogo se expandir cada vez mais!

Att;
AloneWolf (BR1)

Comentários

• Tetrabits (BR1)Tetrabits (BR1) BR1 Postagens: 13
    rapais kkk, GRATIDÃO MANOW. Muito obrigado pela consideração <3
    leonardorock1 @ br 1
  • bom dia,
    já contactei para os diversos email's que por aqui encontrei de suporte e não me respondem!!

há dias informei que os contadores não desciam, não evoluindo nada. ontem quando entrei no jogo tinham sido concluidos, deduzi que o problema tivesse sido resolvido. coloquei dois edificios em evolução e hoje, 24 horas depois continuem exactamente com o mesmo tempo, ou seja o contador do tempo não desceu nem um segundo e 24 horas!!!!! será possível resolveram a situação. conforme já disse gosto do jogo, tenho comprado rubis e neste momento não posso evoluir como pretendia comprando rubis.... nem dá para jogar!!!
    cumprimentos
    Catarina Lagoa
    ([email protected])
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 227
    bom dia,
    já contactei para os diversos email's que por aqui encontrei de suporte e não me respondem!!

há dias informei que os contadores não desciam, não evoluindo nada. ontem quando entrei no jogo tinham sido concluidos, deduzi que o problema tivesse sido resolvido. coloquei dois edificios em evolução e hoje, 24 horas depois continuem exactamente com o mesmo tempo, ou seja o contador do tempo não desceu nem um segundo e 24 horas!!!!! será possível resolveram a situação. conforme já disse gosto do jogo, tenho comprado rubis e neste momento não posso evoluir como pretendia comprando rubis.... nem dá para jogar!!!
    cumprimentos
    Catarina Lagoa
    ([email protected])
    Já olhou se a construção que está parada não está no segundo slot de construção?
    Quando se possui guindaste, a construção no segundo slot fica em modo de espera até que a do primeiro slot seja construída...
    Dê uma olhada!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro