Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire Truques e Dicas

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Quanto tempo uma pessoa pode ficar off e não perde a conta?

King Ghidorah (BR1)King Ghidorah (BR1) BR1 Postagens: 2
editado 31.05.2020 em Truques e Dicas
Eu gostaria de saber quanto tempo podemos ficar off sem perda o nosso progresso e ter que começar tudo de novo ?

Melhor Resposta

Respostas

• King Ghidorah (BR1)King Ghidorah (BR1) BR1 Postagens: 2
    Depende do nível da conta e se o player já realizou alguma compra em rubis
    Contas com níveis mais baixos, levam por volta de 7 a 14 dias para virarem ruínas e mais alguns para sumirem completamente
    Contas com níveis medianos (30-69) levam por volta de 30 - 45 dias para virarem ruínas
    Contas nível 70, leva praticamente o mesmo tempo das 69, dependendo se já fez alguma compra em rubis ou não...
    Valeu mano eu já perdi unas 3 contas por ficar off sem saber desse negocio de virar ruína vou ficar mais esperto agora mas valeu ai
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 227
    Depende do nível da conta e se o player já realizou alguma compra em rubis
    Contas com níveis mais baixos, levam por volta de 7 a 14 dias para virarem ruínas e mais alguns para sumirem completamente
    Contas com níveis medianos (30-69) levam por volta de 30 - 45 dias para virarem ruínas
    Contas nível 70, leva praticamente o mesmo tempo das 69, dependendo se já fez alguma compra em rubis ou não...
    Valeu mano eu já perdi unas 3 contas por ficar off sem saber desse negocio de virar ruína vou ficar mais esperto agora mas valeu ai
    É bom sempre ir entrando, mesmo se não for pra jogar, só pra não deixar a conta virar ruínas

Abraços!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro