Início Novidades, Guerras e Diplomacia

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Guerra PT 1 -Patriotas x Ronins(Ou seria, PIADA?)

Bouas cavalheiros venho aqui a fazer uma analise e uma observação:
No servidor portugues tá acontecendo uma "guerra", entre as duas alianças citadas no topico.
Vamos lá guerra suja, como nunca havia visto, com ataques nas ilhas e roubos de pas dos dois lados. mas enfim como em guerra vale tudo ok.
Mas ao inicio de tudo, como começou essa guerra? vou lhes dizer um pouquinho, começou com provocações de jogadores que se dizem jogadores, mas na verdade sao é cobra criada que deveriam tomar mais cuidado, quem os confia. 
Uma guerra ao meu ver ridicula, colocando ex irmaos em armas uns contra os outros, digo isso porque sei tive antes o prazer de jogar com muitos na Angels of Khaos , alias aquio sim foi uma aliança de verdade, e realmente fez uma guerra de verdade, com motivos de verdade. Não essa estupidez que esta acontecendo hoje em dia no servidor portugues. Mais respeito amigos, porque voce hoje esta atacando, e sendo desleal com aquele que já lhe defendeu e com voce compartilhou bons e maus momentos. Tenho algumas informaçoes de como isso começou, não vou expor para não dar nomes. Mas uma coisa sei TEM GENTE QUE BATE NO PEITO E FALA QUE É MUITO BOM, MAS ANTES DA FORÇA VEM A HONRA, SERÁ QUE VOCE TEM HONRADE VERDADE ATACANDO IRMAOS ?? Agora alguns sei que nem isso tem , inclusive o jogador (a) que começou essa parodia toda, já que esse em questao nunca participou de uma guerra de verdade, acha que o dinheiro compra tudo, e hoje em dia se esconde em meio aos bons de verdade, porque és cobarde suficiente para isso. CUIDADO a JUSTIÇA PODE SER DEMORADA MAS UM DIA ELA CHEGA!

Comentários

• Inquisitor666 (SKN1)Inquisitor666 (SKN1) SKN1 Postagens: 2
    Tive uma ideia a respeito de tudo isso, enquanto voces fod**es do servidor quiserem continuar a dar cabo das proprias contas, porque não analisam uma junção de jogadores experientes e fortes e tentam ganhar alguma coisa a nivel internacional, como no alem do horizonte onde sempre batem na trave, e nunca ganha nada ??? Uma união entre as tres ou  quatro forças do server numa unica aliança seria bem mais lucrativa para vossas contas do que ficar tentando provar quem tem o p*** maior nesse server que tá ficando cada vez mais vazio. Esse conselho é para o bem, mas já que voces são bons e sabem o que fazem, continuem a fazer burradas e cag**das, e nunca chegarao a lugar nenhum.
    Saudades dos tempos de Angels
    Abreijos a todos

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro