Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire Truques e Dicas

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

CÓDIGO DE CUPOM TOPPP

Galera, mais um código de cupom, e esse vai ajudar muita conta que ainda não tem comandante tão bem evoluído...
Além de dar 4 decorações, sim, 4 decorações novinhas!

Primeiro, acesse esse link:
https://empire.goodgamestudios.com/?w=355031
Em seguida, logue com seu nick e senha (se usar o mesmo navegador irá logar automaticamente)
Após isso, vá na parte PROMOÇÕES e em seguida, CUPOM, e escreve ou cole o seguinte código:

GAMEPLANET

Se feito tudo certo, você deverá receber:
1 comandante completo do Leão de Gerbrandt de Berimond
e
4 decorações (1 triunfo da honra, 1 triunfo da força, 1 santuário dos impérios e 1 fonte da abundância)

Att;
AloneWolf (Br1)

Comentários

• darkneeds (BR1)darkneeds (BR1) BR1 Postagens: 5
    esse não tá funcionando mano, tente aqui duas vezes
  • W0LFK1NG (BR1)W0LFK1NG (BR1) BR1 Postagens: 1
    o comandante não ta vindo 
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 227
    esse não tá funcionando mano, tente aqui duas vezes
    Veja se está fazendo da forma correta

o comandante não ta vindo 
    Sim, pra mim também não veio

• Mr. Pedro (PT1)Mr. Pedro (PT1) PT1 Postagens: 23
    não recebi o comandante....

• sohamsazz (IN1)sohamsazz (IN1) IN1 Postagens: 1
    Thanks AloneWolf for the free voucher code 

Thanks AloneWolf for the free voucher code 

:D:blush:

Boa tarde,

Quando é que a ggs está e pensar dar o comandante que deveríamos ter recebido na coleta do cupom mas não recebemos?! 
    Ou talvez a pergunta deva ser outra, será que a ggs vai dar o comandante a quem coletou o cupom mas não o recebeu?!
    É que já passaram mais de 48h desde esse erro técnico por parte da ggs, e pelo que vejo as intenções de nos dar o comandante não são muitas, mas talvez quem sabe lá para o Natal nos seja dado o comandante como prenda...
    Enfim, mais uma para a já longa lista de insatisfações dos jogadores....  
    Boa tarde,

Quando é que a ggs está e pensar dar o comandante que deveríamos ter recebido na coleta do cupom mas não recebemos?! 
    Ou talvez a pergunta deva ser outra, será que a ggs vai dar o comandante a quem coletou o cupom mas não o recebeu?!
    É que já passaram mais de 48h desde esse erro técnico por parte da ggs, e pelo que vejo as intenções de nos dar o comandante não são muitas, mas talvez quem sabe lá para o Natal nos seja dado o comandante como prenda...
    Enfim, mais uma para a já longa lista de insatisfações dos jogadores....  
    O comandante não foi dado por conta do seu inventário de equipamento cheio
    Testei com o inventário de equipamento não lotado e o comandante inteiro veio
    Além disso, a GGS não tem obrigação nenhuma em consertar nada do código de cupom, visto que isso é uma bonificação totalmente gratuita e você ainda vem reclamar?
    Pelo amor de Deus né, aproveita o que eles deram e para de reclamar do que não veio

Ué eu não tenho nem tinha o inventário cheio na altura, e tal como eu houve muita gente que não recebeu o comandante! 
    E tenho de reclamar sim, porque prometer e dizer que dá é muito bonito e fácil, mas depois chega na altura de dar e deixa de lado, isto é gozar com a cara dos jogadores! 
    Já para nem falar que o bug acabou umas horas depois de eu ter coletado o meu cupom e houve quem tivesse ganho o comandante, mas então quer dizer uns tem direito e os outros não?! 
    Só porque é uma bonificação gratuita a ggs não pode andar aqui a fazer de nós parvos, eles têm obrigação sim de resolver o problema e cumprir com aquilo que prometeram oferecer! 

• War Lady (BR1)War Lady (BR1) BR1 Postagens: 1
    Eu recebi tudinho, muito satisfeita, obrigada pelos cupons!
  • mr.corujja (BR1)mr.corujja (BR1) BR1 Postagens: 6
    Obrigado man veio tudo certinho!
    editado 18.05.2020
    Eu recebi tudinho, muito satisfeita, obrigada pelos cupons!
     ;) 

Obrigado man veio tudo certinho!
     ;) 

• MrxV3n0M (BR1)MrxV3n0M (BR1) BR1 Postagens: 2
    Obrigado pelos cupons tudo certinho vlw equipe da GGS.
  • Didubai (BR1)Didubai (BR1) BR1 Postagens: 10
    Oi, migo Alone, bjs ;):p
    Obrigado pelos cupons tudo certinho vlw equipe da GGS.
    Tamo le junto, irmão!

Oi, migo Alone, bjs ;):p
    Beijão, Camila <3

• aces high (BR1)aces high (BR1) BR1 Postagens: 1
    gameplanet
  • carloslima01 (BR1)carloslima01 (BR1) BR1 Postagens: 1
    tem como comprar fichas de construçao e fichar de melhoria com cartao de credito.
    tem como comprar fichas de construçao e fichar de melhoria com cartao de credito.
    Até agora não
    A única forma de ganhar elas é no evento Reinos Exteriores, ou na Liga de Reino

• ElisvanSan (BR1)ElisvanSan (BR1) BR1 Postagens: 1
    enfim, eu tbm não recebi o comandante, mas minha duvida é, cadê os novos cupons? que estavam numa frequência massa!
    enfim, eu tbm não recebi o comandante, mas minha duvida é, cadê os novos cupons? que estavam numa frequência massa!
    Depende da Goodgame Studios né, rsrs
    Eles liberam, eu procuro e disponibilizo pra vocês!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro