Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

CRIME COMUM E SIBERNETICO

ESTOU COM O DEPARTAMENTO JURÍDICO DE MINHA EMPRESA A DISPOSIÇÃO DE PLAYERS QUE FORAM LESADOS, ROUBADOS, FURTADOS, ENGANADOS, ESQUECIDOS, ENVERGONHADOS, E DE ALGUM,A FORMA SE SENTEM PREJUDICADOS, COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GGS-BRASIL.
TENDO EM VISTA QUE ALÉM DE DIVERSÃO PARA NÓS, PARA A GGS-BRASIL, E SEUS FUNCIONÁRIOS, DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO MAL PREPARADOS  PARA NOS ATENDER.
ALÉM DOS CRIMES COMETIDOS DE ACORDO COM O "CDC"- CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, BEM COMO O "CC"- CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, EM VÁRIOS ARTIGOS QUE DEFINEM OS CRIMES CONTRA O CIDADÃO E CONTRA O CONSUMIDOR.
POIS COMO DISSE ALÉM DE DIVERSÃO TAMBÉM EXISTE POR PARTE DELES A OBRIGAÇÃO, MAIS QUE LEGAL, QUE É A MORAL, AO QUAL ELES ESTÃO SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO CIBERNÉTICA, PARA NOS CAUSAR DANOS E NÃO REPARAREM OS DEVIDOS PREJUÍZOS CAUSADOS PELOS " BUGS", QUE NÃO SÃO RECONHECIDOS POR LEI! CABENDO A GGS-BRASIL REPOR AS PERDAS EM TEMPO HÁBIL, OQUE NÃO ESTA ACONTECENDO!  
SOU VITIMA DESTA PRATICA ABUSIVA, JUNTAMENTE COM OUTROS 42 PLAYERS QUE SE MANIFESTARAM JUNTO AO MEU DEPARTAMENTO JURÍDICO!
AQUELES QUE SE SENTIREM PREJUDICADOS COM ESTA PRATICA ABUSIVA DA GGS-BRASIL, ENTREM EM CONTATO COMIGO PRA AJUIZARMOS AÇÃO PUBLICA CONTRA A MESMA, E REMETER OS FATOS A GGS-ALEMANHA, UMA VEZ QUE A GGS-BRASIL, SE FAZ DE BOBOS E NOS MANTEM NO CALOTE!
É ISSO PESSOAL!
DR. RODNEY, OPERADOR DO DIREITO
CONTA: PRIME CASTER,  BBR1
ROUBADO ESTE MÊS E NÃO RESSARCIDO!
172 K DE RUBIS
4 MONUMENTOS ETERNOS REIS
16 K SOLDADOS DE ATAQUE
ALÉM DO PSICOLOGÍSTICO MUITO ABALADO, COM ESTES TRANSTORNOS, POIS MANDO PRINTS, E ELES EXIGEM QUE VOCÊ ENVIE SUA ESPOSA, FAMÍLIA, CASA, E TUDO MAIS QUE PODEM INVENTAR, PRA ENROLAR E NÃO REPOR AS PERDAS.
QUANDO POR LEI, TÃO SOMENTE BASTAVA ELES CONFERIREM OS PEDIDOS PELA COMPRA FEITA NO CARTÃO! PELO FINAL DO NUMERO DO MESMO, OQUE CONFIGURA PRATICA ABUSIVA E LESIONARIA.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro