Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

soldados ??? uma vergonha

boa tarde 

mais uma vez uma vergonha ja reclamei uma vez pelo os meu soldados ( saqueadores ) e nada foi me dada uma resposta para voltar a ver que eles iam aparecer que estava a ser resolvido 

a segunda vez os soldados no evento dos exteriores mas dessa vez nem reclamei pois entrei faltava 2 dias para acabar 
mas agora é de mais mais uma vez  pela 3 vez nao me deram os soldados 
colocaram uma mensagem no forum a dizer que estava a ser resolvido mas ate agora nada .vai ser como sempre 

voçes sao sempre a mesa coisa !! actualizações ;  para os mais ricos . (todas caras ) 16 000 000 para upar uma evolucao na torre ??
quem junta isso quem ?? os mais ricos ,fora as outras promoções que aparecem aqui de 999 000 rubiz é mesmo a gozar com quem joga  
a nao ser que os soldados se faça com madeira e pedra no futuro e ai consegue se juntar moedas 
  a pois pode se comprar no ferreiro mestre pois o resto que se queira trocar nao tem moedas prata e de ouro
ai mais uma vez é para quem !! digam la !!! PARA OS MAIS RICOS 

as promoções para os mais ricos  os melhores  bónus  é so para quem paga com multibanco o resto nao presta 
obg ficarei a espera dos meus soldados dos 3 eventos  mas sentado porque de pe vou ficar cansado  

Comentários

• achor (PT1)achor (PT1) PT1 Postagens: 78
    aqui esta a promoção para quem nao pode pagar através de qualquer cartao multibanco ou de credito 

http://prntscr.com/s5dctk

e vejam as promoçoes que sao dadas a quem pode pagar com cartao hahahah esses sim é melhor 
    rapazes e raparigas malta mais nova que queiram jogar isto em breve deixam de jogar porque cada vez é mais é preciso de rubiz para upar as coisa e malta mais nova nao tem esse capital 
    UMA COISA É CLARA SO GASTA AQUI QUEM QUER 
    voçes em vez de quererem 500 jogadores a gastar (  10 euros mais os que gastam muito ) que seja preferem so ter pessoal que gasta centenas de euros aqui 
    querem mesmo estragar o jogo
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 238
    Sobre o não recebimento das premiações, contacte o suporte e veja se é possível que suas recompensas sejam creditadas ainda...
    O fórum infelizmente não pode auxiliar em nada

• achor (PT1)achor (PT1) PT1 Postagens: 78
    Sobre o não recebimento das premiações, contacte o suporte e veja se é possível que suas recompensas sejam creditadas ainda...
    boas de novo 
    mas afinal para que serve o forum so para desabafos das pessoas ??
    este forum é para se expor os problemas e voçes responsáveis entrarem em contacto com quem de direito 
    afinal aqui nao adianta nada falar dizer dos problemas do jogo porque as respostas ou sao escassas , nenhumas ou entam mandam falar com o servidos 
    o que estam aqui a fazer ?? para que serve isto aqui ?? dar noticias , dar informações 

para isso nao é preciso gente responsável porque nao resolvem nada ou so o que lhes interessa 

HA SE CALHAR SE FOSSE ALGUEM QUE GASTA SE MILHARES DE EUROS VOÇES RESOLVIAM

suporte é mais facil assim eles que resolvam
    pois se nao joga entre no jogo e perguntem HA muita gente que nao recebeu os premios mas eu falo por mim    

• AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 238
    boas de novo 
    mas afinal para que serve o forum so para desabafos das pessoas ??
    este forum é para se expor os problemas e voçes responsáveis entrarem em contacto com quem de direito 
    afinal aqui nao adianta nada falar dizer dos problemas do jogo porque as respostas ou sao escassas , nenhumas ou entam mandam falar com o servidos 
    o que estam aqui a fazer ?? para que serve isto aqui ?? dar noticias , dar informações 

para isso nao é preciso gente responsável porque nao resolvem nada ou so o que lhes interessa 

HA SE CALHAR SE FOSSE ALGUEM QUE GASTA SE MILHARES DE EUROS VOÇES RESOLVIAM

suporte é mais facil assim eles que resolvam
    pois se nao joga entre no jogo e perguntem HA muita gente que nao recebeu os premios mas eu falo por mim    

O fórum é para a discussão de perguntas, problemas, bugs, sugestões, novidades, brincadeiras e coisa do tipo
    Eu não sou responsável por nada, eu não faço parte de nenhum tipo de equipe da GGS, eu sou um jogador como vocês e tento ajudar como posso
    Dessa forma, o fórum tens esse nome pois serve para a distribuição de informações e novidades e não resolvimento de problemas... isso é para o suporte

Espero que entenda

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro