Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

reino exteriores

porque desta vez nao ganhei meus premios no reinos exteriores

Respostas

• Boa noite!!
    Participei do evento reino exterior do 1 dia ao ultimo dia, fazendo o que o evento pede, mas não recebi os prêmios.
    Fico no aguardo de resposta do GGS ?

Atenciosamente, 

Cristóvão.
  • LordMatheus (BR1)LordMatheus (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite!!!
    Participei do evento reino exterior, mas não recebi os prêmios.
    Fico no aguardo de resposta do GGS ?

att

Matheus
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 237
    Aparentemente ocorreu um erro na entrega das recompensas do jogo
    Porém, eles falaram que estaria resolvido em alguns dias
    Mas se se sentirem prejudicados, contactem o suporte e explique vossas situações

• bambam (AE1)bambam (AE1) AE1 Postagens: 2
    Ola galera, esse covid-19 realmente afetou os moderadores pois ja fiz reclamaçao de 2 reinos exteriores em que um deles nao recebi a premiaçao por classificaçao e os rubis que comprei la e em outro recebi os rubis mas nao a premiaçao de soldados e fichas que eu tinha direito pela minha classificaçao, nem sequer me respondem os 2 emails que mandei a eles com comprovante da compra de rubis, e lastimavel o que fazem conosco.Fico na duvida se entro nesse evento ainda ou nao pois nao tenho mais certeza das sobras de investimento feito la no exterior, e complicado.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro