Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Strongeu828 venceu quatro alianças. MITO do Empire.

Berdimuhamedov (PT1)Berdimuhamedov (PT1) PT1 Postagens: 7
editado 03.03.2020 em Conversas e Troca de Ideias
Bom estou alheio ao jogo, mas tenho amigos que estão muito ativos, e me deixaram a par de um acontecimento, para marcar historia no servidor PT1.
Vou tentar resumir com as informaçoes que sei pelas fontes que tenho, que sao sim confiaveis, pois participaram do embate.

Se inicia um evento nomade, como qualquer outro, ops era para ser como qualquer outro, mas : recordes seriam batidos, mitos seriam criados, ou melhor ratificados.

Ao inicio do evento, como sempre as alianças entre as top 5 do game disputam a ponta do evento, com ressalva que a patriotas estava em terceiro atras de ronins, e maos , ate porque seus membros mais fortes estavam mais focados em disputar o evento dos exteriores, onde diga se de passagem vemm sempre fazendo otimos eventos, elevando o nome do servidor portugues, inclusive na disputa particular sempre acima do Br1, no ultimos, graças aos Patriotas. Eis que ao segundo dia de evento maos e ronins disputavam a liderança, e a patriotas continuava as beiradas. Porem la pelo terceiro dia de evento, resolve dar o ar dasua graça STRONGEU828. Simplesmente o jogador citado ou o mito que citei, abre baus e mais baus, e com seu ponto de poder elevado, seu saque semanal que sequer se encontrava entre os 30 melhores antes do evento, sua experiencia de guerras passadas parte para a missão. Missão praticamente impossivel, porem não para ele, á não para Strong. 
A ronnins já havia aberto vantagem facil sobre a maos, e a vantagem com a patri já não era pouca, mas Strong decide tudo praticamente sozinho, iguala a fatura, que viria a se abrir novamente para o lado dos ronins, mas no ultimo intento  os ronins sem querer perder a batalha convocam muitos fortes jogadore de aliados, que mais parecia ser "Tudo para tirar a coroa da Patriotas". Nessa brincadeira tiveram reforços da maos, da invictus e da fba maos para conseguir segurar a ponta do evento, esses trouxeram consigo K's de defensores já que todos já haviam perdido muita defesa nessa batalha épica. Porem Strongeu estava determinado em mostrar a supremacia patriota no server que já vai de um bom tempo sem ninguem conseguir ganhar nada contra a mesma. E mesmo lutando quase sozinho, já que a maioria dos patriotas estava fazendo outro evento, Strong venceu, mais uma vez colocou o nome Patriotas acima de todos, assim como ele já havia feito com a Angels, onde foi um dos trunfos da guerra contra a PR. Pode se dizer que STRONGEU828 sozinho vale por uns 100 players dos tops ?! Bom os numeros falam por mim, fazendo 95 milhoes de pontos nos nomades, mais da metade dos pontos de sua aliança, e enfrentando uma grande leva de jogadores fortes do outro lado que precisaram e auxilio e mesmo assim, ninguem conseguiu parar "O mito do empire" . Parabéns a todos envolvidos nessa batalha epica, provando que mesmo no PVP se trava grandes guerras, e parabéns Strongeu828 voce mais uma vez mostrou do que é capaz.
«1

Comentários

• é um texto que daate priguiça kkk de ler mas ouvi falar que foi tenso a tretaaaaa 
  • ... JAPA ... (BR1)... JAPA ... (BR1) BR1 Postagens: 1
    o strong tem uma ally que ajuda que incentiva k empolga que motiva  qualquer um a ser melhor o strong sozinho já perdeu porque ninguém vence sozinho porque ninguém  quer pra si um rotulo de invencível… ele preciza de adversários e eles existem   nos quatro cantos do pt1 as amizades e as dificuldades e o conhecimento amenizaram muito o pt1 se tornou um server  de amigos conhecidos e claro k ninguém que bater de frente  a um adversário k e difícil que junta capacidade ao poder monetário junto com conhecimento … talvez por isso  a snow aqui  no pt1  nem cheire   nem representação existe  lembro k este foi o 1 servidor a ser liberado so depois veio o br1.... falta  grandes  jogadores no pt1 ate pra poder haver   picardia  e também o próprio strong se torne melhor…. quanto ao strong levar um servidor no colo não e verdade   antes lembro de uns  grandes  investidores a prova ainda se ve nas tabelas…. a própria  invictos tb e um belo exemplo de muita união pode não investir   como se faz na  patriotas mas   na hora  eles são muito unidos como um grupo...pra mim tem muito mais mérito pois tem aguentado resistido e superado  ate  as espectativas o PT  não e só strong mas uma  família de grandes estrategistas k jogam de maneiras  um pouco destintas
  • Mas que a patriotas é a mas forte do servidor pt isso é sem dúvidas, as vezes acho q naun pegam os espólios pq não quer mesmo e a conta srrongeu com ct é a mais top do servidor, só queria saber qm é o cara atrás da lenda huehue , posta alguma coisa mano , pelo jeito vc tá cheio de fâ huehue

• planeta - (PT1)planeta - (PT1) PT1 Postagens: 87
    Haha a ilusão
  • StrongCapitao (PT1)StrongCapitao (PT1) PT1 Postagens: 12
    fraco  e  é fraco e  pontoooooooooooooooooo   mito mitinhooooooo 

varios playes foi ajudar lá mds agora vem com esta historinha
  • StrongCapitao (PT1)StrongCapitao (PT1) PT1 Postagens: 12
     HUMILDADE COMPANHEIRO SÓ ISSO EIN.............
  • wesley46 (PT1)wesley46 (PT1) PT1 Postagens: 4
    Essa mulher já tá cheia de mágoa
    Não cabe mais nem uma gota d'água

Essa mulher tá cheia de lamentos
    Porque brincaram com seu sentimento

A mulher, quando ama, se entrega pra toda vida
    Mas, se for enganada, faz coisa que Deus duvida
    Ela é uma dama que honra a fidelidade
    Mas também extermina quem age com falsidade

Muito mais perigosa que bala perdida, é mulher traída
    Ela joga granada e depois sai batida, é mulher traída
    Que coloca o chumbinho preparando a comida, é mulher traída
    E adora dar banho de água fervida, é mulher traídaEssa mulher já tá cheia de mágoa

A mulher, quando ama, se entrega pra toda vida
    Mas, se for enganada, faz coisa que Deus duvida
    Ela é uma dama que honra a fidelidade
    Mas também extermina quem age com falsidade

Muito mais perigosa que bala perdida, é mulher traída
    Ela joga granada e depois sai batida, é mulher traída
    Que coloca o chumbinho preparando a comida, é mulher traída
    E adora dar banho de água fervida, é mulher traída

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • rodrigosena (PT1)rodrigosena (PT1) PT1 Postagens: 14
    Sai daí, RONINS a melhor aliança do servidor!
    rodrigosena @ pt 1
  • Lucas o Cruel (PT1)Lucas o Cruel (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 11.03.2020
    PRIMEIRO TEM QUE VENCER GUERRA!!!

O dito cujo precisa parar de deixar outros jogarem na conta dele, pois, só assim ele poderia levar esse mérito.

Sobre o acontecimento em questão, vimos diante da última guerra, onde o MITO meteu pomba de 2 meses por não ter ninguém para jogar em sua conta. O problema levantado em questão, revela uma grande duvida ao qual diagnostiquei em duas fases, em primeiro o famoso caso "síndrome do imperador" onde no caso narrado a cima, converte o fator da síndrome de ser uma criança, porém, entendemos que o mesmo também se enquadra na "síndrome do peter pan" onde uma leve demência de um senhor que gastou mais de um apartamento em um servidor e que possui comportamentos inadequados para a idade a qual se encontra. Nesse contexto entendo que nada mais razoável que diagnostica-lo com uma "sindrome do imperador peter pan"

Vejo a diferença da aliança RONINS que mesmo tendo suas lideranças de férias, ISSO MESMO QUE OUVIU, FÉRIASSSSSSS, aqui temos o costume de viajar, beijar na boca, curtir noitada e beber em bar. voltamos em uma quinta após 11 jogadores terem entrado de férias, é logo na sexta-feira estávamos disputando um evento com a tão poderosa patriotas, que precisou reconhecer na ultima guerra que não seria capaz de possuir os espólios e resolveu por apenas enviar o neutro de guerra após meses de tentativas fracassadas.

O dito cujo em questão, fez 90milhões de pontos, baseando no fator que sua aliança n fez nem metade de seus pontos, e a RONINS FEZ APROXIMADAMENTE 11 MILHÕES ABAIXO DOS MESMOS, não tivemos 1 record dos servidores, QUEBRAMOS 3 RECORD JAMAIS ALCANÇADOS 

FORAM DO TOP1 COM 90MILHÕES
    TOP2 COM 66MILHÕES
    TOP3 COM 32 MILHÕES

SOBRE O FINAL "ninguem conseguiu parar "O mito do empire".

MITO DO BOLSO DE RUBI, PQ EM SI, NUNCA SOUBE JOGAR, AGRADEÇAM A MORRER E AO AHYLLON POR TER JOGADO NA CONTA DO STRONGEU DURANTE DO EVENTO

ABRAÇOS
    Post edited by Lucas o Cruel (PT1) on
    rapaz assumo que a strongeu828 realmente ja foi um mito.

quando o lucas jogava la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 602

Fala pra ele comemorar bem esses eventos ai, por que guerra ganha faz uns 6 anos que ele nao comemora mais..

#PAS

ian-souza @ pt 1

ALÔ STRONG, QUANDO TIVER AFIM DE GANHAR UMA GUERRA CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS.

O BONDE MAIS PESADO QUE VC JA VIU.

OS KAMIKAZES MANDARAM UM ABRAÇO.
  • MaguilaPlayer (PT1)MaguilaPlayer (PT1) PT1 Postagens: 2
    é isso ai mito , parabéns pelo feito . vendeu o carro pra ganhar da RONINS , só esqueceram se citar ai o evento dos samurais em que o mito vendeu a moto importada e mesmo assim não ganhou .  
  • DIOGO A LENDA (PT1)DIOGO A LENDA (PT1) PT1 Postagens: 2
    strong ótimo jogador, gente boa O MAGO, agora a patriotas é uma aliança que só tem medroso, tirando uns 4 ou 5 lá o resto é tudo medroso, SOUSA JÁ FICA AVISADO AQUI PRA TODO MUNDO VER, NEM AS MULTI CONTAS DE VCS VÃO TE SALVAR QUANDO EU TE PEGAR....
    E VC SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM QUE EU NÃO FALO O QUE NÃO FAÇO, NOS VEMOS EM BREVE....
  • MaguilaPlayer (PT1)MaguilaPlayer (PT1) PT1 Postagens: 2
    strong ótimo jogador, gente boa O MAGO, agora a patriotas é uma aliança que só tem medroso, tirando uns 4 ou 5 lá o resto é tudo medroso, SOUSA JÁ FICA AVISADO AQUI PRA TODO MUNDO VER, NEM AS MULTI CONTAS DE VCS VÃO TE SALVAR QUANDO EU TE PEGAR....
    E VC SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM QUE EU NÃO FALO O QUE NÃO FAÇO, NOS VEMOS EM BREVE....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • stellos 2 (PT1)stellos 2 (PT1) PT1 Postagens: 35
    editado 11.03.2020
    Parabéns strong, estás feito um grande jogador de evento kkkkk

No entanto, a meu ver, o teu forte é guerra mesmo, aí és um dos melhores do mundo

ps - até no forum usam multicontas hehehehehe

stellos 2 @ pt 1
  • Caramba o tópico bombou mesmo , então opinião cada um tem a sua, sem desmerecer nenhuma aliança , considero o strongeu o mais forte em atividade no pt, apesar que se for ver global ninguém venceria os alemães , da uma olhada nos póntos de poder por lá, simplesmente dobra o do servidor português, é difícil analisar guerra já que não participei de nenhuma , mas ao que se vê é o que foi dito mesmo pelo cara do tópico,

Pessoal só explicando não sou multi, quem dera fosse , sou só um cara que gosta do jogo mas não tive muita chance pq qdo resolvi jogar a segunda vez por que tava em lvl baixo me roubaram o PA e n tive muita oportunidade , aí só ficou a conta mesmo.

• Berdimuhamedov (PT1)Berdimuhamedov (PT1) PT1 Postagens: 7

Bom como eu abri o tópico me vejo na obrigação de falar alguma coisa. Primeiramente obrigado a todos que participaram e responderam. Alguns úteis outros nem tanto. Vou comentar um em específico para expor o que tentei comentar. Strong capitão, meu amigo respeito sua opinião e gostaria que respeitasse a minha, ao meu ver strongeu é sim o melhor jogador hje em dia no Empire, te desejo boa sorte se tens a pretencao de mudar isso, só fica o aviso que ele não foi tão bom só em evento, ressaltando o que o stellos falou em guerra ele é ainda melhor. Agora questão "mitinho" achei desrespeitosa, mas foi a ele não a mim, porém aí amigo não tens como pedir humildade já que lhe faltou exatamente isso comentando. E minha opinião é minha própria pois não vi o mesmo vindo ao tópico para se enaltecer. Saudações

• AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 238
    Parabéns por ele ser o que mais gastou dinheiro pra ganhar um evento...
    kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro