Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Efeito Sem Incêndio

Por favor discutam este efeito aqui! Só uma nota: isto é apenas um teste.

Comentários

• Kento (BR1)Kento (BR1) BR1 Postagens: 2
    Será permanente?
  • TheSmurfTheSmurf Postagens: 49
    Será permanente?
    Tal como disse, apenas um teste.
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 173
    Acho uma péssima implementação, mesmo que temporário
    Já que, o ato de "queimar" um jogador é uma das poucas coisas que ainda deixa o jogo ser realmente de guerra, pois, se o jogador nem se quer queima, pra quê atacá-lo?
    O jogo em si não induz mais ninguém ao jogo PvP, restringindo somente aos eventos
    Por esses e outros motivos, o efeito de não queimar, seria uma péssima implementação para o jogo

Lembrando, essa é minha sincera opinião

*Porém, sei que isso é muito efetivo para os jogadores de nível baixo e que estão começando a jogar agora, e que quando queimam, se sentem muito frustrados e consequentemente alguns deixam o jogo
    Mas, para isso, poderiam reduzir o tempo e os recursos que serão gastos para o reparo das edificações e não extinguir por completo o fogo depois de um ataque bem sucedido
    All Alone
  • jisnsjKKA (PT1)jisnsjKKA (PT1) PT1 Postagens: 3
    Nao foi só nível baixo, eu quando era nível 50 fui atacado pela TheStar ( uma das maiores allys do servidor PT1) e fiquei a arder por completo, sempre que conseguia extinguir um fogo em um edificio vem um tipo da The Star e sabota-me, desisti durante 2 anos, decidi voltar pois lembrei que tinha feito uma compra sem querer aqui e não queria que fosse dinheiro mal gasto, encontrei uma boa ally, os meus fogos tinham desaparecido! Tipo tava sem entender nada mas nem queria entender mesmo, daí a The Star esqueceu-me e eu agora sou bastante ativo nos eventos, fazendo em média 30.000 pontos nos nômades/samurais e uns 500.000 pontos de glória nos eventos de glória.

Dica: Não sabotem sem motivo, é chato para o sabotado e têm o risco de o suposto sabotado descobrir que o sabotaram.

• AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 173
    Nao foi só nível baixo, eu quando era nível 50 fui atacado pela TheStar ( uma das maiores allys do servidor PT1) e fiquei a arder por completo, sempre que conseguia extinguir um fogo em um edificio vem um tipo da The Star e sabota-me, desisti durante 2 anos, decidi voltar pois lembrei que tinha feito uma compra sem querer aqui e não queria que fosse dinheiro mal gasto, encontrei uma boa ally, os meus fogos tinham desaparecido! Tipo tava sem entender nada mas nem queria entender mesmo, daí a The Star esqueceu-me e eu agora sou bastante ativo nos eventos, fazendo em média 30.000 pontos nos nômades/samurais e uns 500.000 pontos de glória nos eventos de glória.

Dica: Não sabotem sem motivo, é chato para o sabotado e têm o risco de o suposto sabotado descobrir que o sabotaram.

O  fogo foi extinguido pois, depois de um tempo, seu castelo entra em ruínas e quando volta nesse período, todas as chamas que antes existiam, são apagadas
    All Alone
  • Juliano SBO (PT1)Juliano SBO (PT1) PT1 Postagens: 3
    Guerra sem fogo não faz sentido...agora penso que o fogo não destrua tanto as edificações levando a destroço aí estaria de acordo. Mas o fogo precisa continuar a existir na minha opinião pois todos passamos por esta fase, superamos e continuamos a jogar. 

Obs: Sem fogo por exemplo numa captura de PA não teria graça os destroços deixarem de existir hehe

abrç
    Juliano SBO
  • llara (PT1)llara (PT1) PT1 Postagens: 80

Como é bom podermos ter alívio para as  mazelas do corpo com algumas anedotas que por aqui se contam!
    Grata pelo reconhecimento. Cresci meio milímetro. 
    llara @ pt 1
Sign In to comment.