Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

ERROS DA GGE QUE AFECTAM E DESMOTIVAM OS JOGADORES

llara (PT1)llara (PT1) PT1 Postagens: 108
editado 11.12.2019 em Problemas técnicos & Bugs
Boa tarde

O que aqui vou evocar passa-se com um jogador da minha aliança, um jogador sénior, honesto, que não partilha senhas ou tem contas secundárias. Tem apenas uma conta - a sua - Heimdall

Criou há anos uma conta (Ljosalfr) e devido ao seu estado de saúde, depressão forte, decidiu mandar suprimir a mesma.

Mais tarde, sentindo-se melhor  decidiu voltar ao jogo e criar de raiz nova conta com o mesmo email ( o único que tem).
Ao mudar a senha da conta Heimdall, esqueceu-se de anotar a senha nova e quando foi tentar entrar no jogo não conseguiu.
Pediu a recuperação da senha através do email e pasme-se: a nova senha é da conta há muito mandada suprimir e não como seria de prever  da conta recente que tem Nivel 70/419 - Heimdall. Contactado o suporte são-lhe pedidos dados que providenciou. Pelos vistos estão relutantes em lhe permitir a recuperação da conta. Querem fazer crer que se trata de um mau carácter a tentar roubar uma conta!

Um erro grosseiro da GGE que ao suprimir uma conta a devia retirar do sistema ou não permitir que uma nova conta 
fosse criada com o email da conta suprimida.

Confesso que sendo justa me confrange  ver isto acontecer a um jogador sério quando temos neste servidor  PT tanto meliante com dezenas de contas, a partilhar senhas e afins. Um homem honesto que quer apenas aceder ao que é seu, vê-se impedido.

Deixo aqui um apelo à GGE  para que reveja os seus procedimentos. Acho muito bem que sejam exigentes para confirmar que se trata do legítimo dono, agora fazer um jogador honesto pagar por um erro grosseiro da GGE, é grave e desmotivador.

Porque nos aproximamos do Natal, festas felizes a todos

llara
llara @ pt 1

Comentários

• Paulo35 (PT1)Paulo35 (PT1) PT1 Postagens: 10
    Boa tarde

É realmente uma vergonha o que estão a fazer a este jogador. Pessoa conhecida e respeitada pelos seus pares. Professor de profissão que se vê impedido de jogar por erro grave da GGE

Afinal e pelos vistos isto pode acontecer a qualquer um de nós que como ele investiu na conta que começou do zero  e cuja recuperação de senha está impedido de conseguir porque o seu email ainda está ligada à conta antiga que pediu ao Suporte para suprimir numa fase complicada da sua saúde!!!  Conta essa cuja abetura foi permitida com o mesmo email, o seu, o único que tem. O Lino, é conhecido de muitos jogadores com quem já jogou até noutras aliança embora seja "um filho" da TheStar.

É altura da GGE rectificar esta falha para que nunca mais ocorra com outros jogadores e permitir que o Heimdall, tenha a sua conta de volta.

Nunca aqui viria defendê-lo se não soubesse ser pessoa de bem.  Isto realmente faz-nos pensar se vale a pena investir no jogo porque num abrir e fechar de olhos, sem culpa formal, se pode ficar sem a conta.

Apelo à GGE para que reveja este caso. Pelo Lino e pelos Linos deste servidor amorfo que ainda jogam respeitando as regras do jogo

Forte abraço

Paulo35
    Paulo35 @ pt 1
  • Abelhinha (PT1)Abelhinha (PT1) PT1 Postagens: 18
    Boa tarde.
    Sou Representante na TheStar e confirmo tudo o que foi dito acima pela llara e pelo paulo35.

Peço à GGE que permita o acesso do Lino à sua conta Heimdall, erros acontecem e todos nós cometemos. O Lino apenas se esqueceu anotar a passe. É um excelente jogador, amigo e uma pessoa de bem. Já o conheço desde que ele era o Ljosalfr.

Confirmo que a conta Ljosalfr era dele e estava na TheStar, mas foi suprimida por ele. Começou tudo do 0 com a conta Heimdall. 

Por isso, por favor revejam o caso que a conta não está a ser roubada, ele é o legitimo dono e merece estar junto a nós e poder jogar.

Aguardo por uma rápida resolução do caso por parte da GGE e pela volta do nosso Heimdall!

Cumprimentos,
    Luisa86

• llara (PT1)llara (PT1) PT1 Postagens: 108
    Boa tarde.
    Sou Representante na TheStar e confirmo tudo o que foi dito acima pela llara e pelo paulo35.

Peço à GGE que permita o acesso do Lino à sua conta Heimdall, erros acontecem e todos nós cometemos. O Lino apenas se esqueceu anotar a passe. É um excelente jogador, amigo e uma pessoa de bem. Já o conheço desde que ele era o Ljosalfr.

Confirmo que a conta Ljosalfr era dele e estava na TheStar, mas foi suprimida por ele. Começou tudo do 0 com a conta Heimdall. 

Por isso, por favor revejam o caso que a conta não está a ser roubada, ele é o legitimo dono e merece estar junto a nós e poder jogar.

Aguardo por uma rápida resolução do caso por parte da GGE e pela volta do nosso Heimdall!

Cumprimentos,
    Luisa86

É uma vergonha Luisa esta postura da GGE. Todos dos mais antigos conhecem o Lino aliás aqui no forum foi várias vezes destacado quando tinha a conta LinoPT por estar no top 1 em eventos.  Penalizar por culpa da GGE um jogador que até a quantidade de rubis que tem na conta deu, disse todas as contas que teve e nas alianças que andou, até tem senhas das antigas contas, virem penalizar um jogador destes!!!

Se não fosse o verdadeiro dono da conta nunca eu colocaria o meu  nome da defesa de um burlão ou meliante. 

Vergonha das grandes. 

llara @ pt 1
  • Limpeza (PT1)Limpeza (PT1) PT1 Postagens: 1
    Como jogadora à uns bons anos, não posso ficar indiferente a esta grave injustiça.

O Adelino é um jogador activo, dedicado, experiente. Também o conheci na sua conta antiga, e foi com tristeza que o vi sair do jogo. Suprimiu a conta. Naturalmente quando regressou, com uma nova conta de jogo começada do zero, foi uma grande alegria por parte de todos nós que já conhecíamos a sua conduta de jogo e amizade.

Tenho assistido a muitas injustiças e abusos por parte de jogadores duvidosos que passam impunes, e quando tomo conhecimento que uma falha simples, fácil de detectar e resolver não tem qualquer tipo de resolução da vossa parte faz-me questionar seriamente a minha permanência no jogo.

Questiono se o tempo que aqui invisto, os rubis que aqui gasto não estarão em risco de, um dia, tal como aconteceu ao Adelino, uma falha de compreensão da vossa parte simplesmente dê por terminada a minha conta de jogo.

Se carecerem de testemunhas abonatórias do jogador, basta que o digam. Acredito que muitos do nosso servidor estarão dispostos a apelar por ele.

Até lá estamos todos certos que esta situação terá uma rápida resolução e que o Adelino em breve voltará a jogar a nosso lado.
  • vinicius1296 (PT1)vinicius1296 (PT1) PT1 Postagens: 3
    Boa Tarde

É um absurdo o que estão fazendo com o Lino e tem de ser resolvido o mais rápido possível. Cadê os humanos para resolver isso ? uma simples analise resolveria isso e seria visto que não é um ladrão de contas oras.

vamos lá GGE resolver isso, o servidor PT não pode ficar perdendo jogadores por besteiras como essas não.
    Coisas como essa fazem os outros jogadores ficarem com medo de perder suas contas por erros de terceiros.

Vinicius1296   e VIVA O SERVIDOR PT 1
  • Happy Player (PT1)Happy Player (PT1) PT1 Postagens: 1
    Boa Tarde,

Resolvam a injustiça feita a este jogador. Um esforço da Vossa parte e tudo fica em paz.

Aguardamos célere resposta.

Javais
  • TheSmurfTheSmurf Postagens: 49
    Boa tarde

O que aqui vou evocar passa-se com um jogador da minha aliança, um jogador sénior, honesto, que não partilha senhas ou tem contas secundárias. Tem apenas uma conta - a sua - Heimdall

Criou há anos uma conta (Ljosalfr) e devido ao seu estado de saúde, depressão forte, decidiu mandar suprimir a mesma.

Mais tarde, sentindo-se melhor  decidiu voltar ao jogo e criar de raiz nova conta com o mesmo email ( o único que tem).
    Ao mudar a senha da conta Heimdall, esqueceu-se de anotar a senha nova e quando foi tentar entrar no jogo não conseguiu.
    Pediu a recuperação da senha através do email e pasme-se: a nova senha é da conta há muito mandada suprimir e não como seria de prever  da conta recente que tem Nivel 70/419 - Heimdall. Contactado o suporte são-lhe pedidos dados que providenciou. Pelos vistos estão relutantes em lhe permitir a recuperação da conta. Querem fazer crer que se trata de um mau carácter a tentar roubar uma conta!

Um erro grosseiro da GGE que ao suprimir uma conta a devia retirar do sistema ou não permitir que uma nova conta 

Confesso que sendo justa me confrange  ver isto acontecer a um jogador sério quando temos neste servidor  PT tanto meliante com dezenas de contas, a partilhar senhas e afins. Um homem honesto que quer apenas aceder ao que é seu, vê-se impedido.

Deixo aqui um apelo à GGE  para que reveja os seus procedimentos. Acho muito bem que sejam exigentes para confirmar que se trata do legítimo dono, agora fazer um jogador honesto pagar por um erro grosseiro da GGE, é grave e desmotivador.

llara
    Pode-me mandar mensagem com o email em questão para verificar na base dados?
    TheSmurf disse:
    Boa tarde

llara
    Pode-me mandar mensagem com o email em questão para verificar na base dados?
    Como não disponho desse dado, irei contactar o jogador e enviarei o solicitado por mensagem privada. 
    Estou ultrajada com esta situação
    É uma pessoa séria, honesta, uma conta única e não partilha senhas com ninguém,
    Teve várias  contas caso da LinoPT, mandou suprimir, mais tarde a Ljósàlfr que pediu para suprimir.
    Decide voltar ao jogo (Heimdall) e fá-lo a partir do zero, com o seu email habitual longe de sonhar que o mesmo ainda estava ligado a uma conta que nem no mapa está mais. Muda a senha e não a anotou. Quando foi entrar não se lembra da mesma, pensava que estava alojada no google mas como tinha limpo todos os cookies /histórico precisava da senha, Solicita recuperação da senha e enviam-lhe a da antiga conta que já nem no mapa está!  Isto é surreal. Se fosse um bandido não o defenderia de modo nenhum.

Grata pela ajuda.
    Devolver a conta ao Heimdall é um acto de justiça. 

llara
    llara @ pt 1
  • Mouzinho (PT1)Mouzinho (PT1) PT1 Postagens: 1
    Boa noite,

Para reforçar a ideia da llara.

Aproveito para confirmar, que o Heimdall é um jogador antigo no Goodgame Empire e como ele, também eu decidi desistir do jogo, regressando este ano. 

Relembro, que as nossas contas, e sobretudo as contas da The Star, são de jogadores que investem tempo e tentam jogar o mais honestamente possível. O núcleo desta aliança é uma família, que já se conhece à muitos anos. O Lino (Heimdall) é provavelmente um dos elementos mais relevantes do grupo, sempre manteve a calma nas situações onde há alguma injustiça pelas regras definidas pela GoodGame Studios  e viu o lado positivo de construir uma conta a pulso, onde valoriza cada evolução.

Neste momento, a GoodGame Studios ainda não retribui a conta retirando-lhe a motivação para regressar ao jogo. Provavelmente, com esta atitude a confiança dos outros elementos da The Star no jogo não será a mesma e outros poderão desistir.

JP   
    editado 14.12.2019
    Boa noite,

Para reforçar a ideia da llara.

Aproveito para confirmar, que o Heimdall é um jogador antigo no Goodgame Empire e como ele, também eu decidi desistir do jogo, regressando este ano. 

Relembro, que as nossas contas, e sobretudo as contas da The Star, são de jogadores que investem tempo e tentam jogar o mais honestamente possível. O núcleo desta aliança é uma família, que já se conhece à muitos anos. O Lino (Heimdall) é provavelmente um dos elementos mais relevantes do grupo, sempre manteve a calma nas situações onde há alguma injustiça pelas regras definidas pela GoodGame Studios  e viu o lado positivo de construir uma conta a pulso, onde valoriza cada evolução.

Neste momento, a GoodGame Studios ainda não retribui a conta retirando-lhe a motivação para regressar ao jogo. Provavelmente, com esta atitude a confiança dos outros elementos da The Star no jogo não será a mesma e outros poderão desistir.

JP   
    Claro que é esse o efeito que provoca.
    O jogador não foi banido.
    O jogador não prevaricou.
    O jogador não fez nada de mal.
    Teve uma conta aberta com o seu email que mandou suprimir.
    Passado uns tempos volta ao jogo  e cria nova conta  com o seu email. Quando um dia precisa de recuperar a sua conta pelo email (seu de à longa data, que usa diariamente até para o home banking) começa a receber a senha da conta que já nem existe no mapa e que a seu pedido foi suprimida. Quando contacta o suporte é-lhe pedida informação por um tal Talysson informação essa que faculta  para no final lhe ser dito que não lhe dão a conta fazendo dele um vigarista, um meliante. 

Eu mesma contactei o suporte para atestar como líder da família TheStar que o Heimdall joga comigo há vários anos, é pessoa de bem, honesta, é professor, vive em Portimão, dei o contacto telefónico que tenho dele, porque é uma das exigências para se entrar na TheStar uma vez que não partilhamos senhas, data de nascimento do jogador, página do facebook a que está ligado a mim e mesmo assim faz-se isto a um jogador que acaba penalizado por erro grosseiro da GGE.
    Se a  conta suprimida não estivesse ainda no sistema, o jogador teria solicitado a senha e tê-la-ia recebido sem problemas
    Um conta com cerca de 150k de rubis!!
    Isto brada aos céus.
    Estão apenas a fazer braço de ferro com um jogador para capear um erro da GGE.
    Nunca colocaria o meu bom nome da defesa de um meliante, de um bandido como tantos que temos no jogo e que nos são familiares. Isto é apenas um acto de justiça para com o verdadeiro dono de uma conta que só a quer de volta.
    Mais do que isso, propõe-se caso lhe devolvam a conta fazer uma compra de rubis pelo cartão de crédito, coisa que evita, pois compra por outra via comprometendo-se a enviar ao suporte prova da mesma com número do cartão para que possam verificar e ficar descansados que não é nenhum ladrão de contas.
    Se isto não é braço de ferro e má vontade é o quê?

llara
    Post edited by llara (PT1) on
    llara @ pt 1
  • Contacte o suporte para que seja verificado no banco de dados e que seja resolvido...

Contacte o suporte para que seja verificado no banco de dados e que seja resolvido...
    Isso é que era bom e o  esperado.  
    llara @ pt 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro