Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Conta suspensa !

Olá, boa tarde a todos
Tentei entrar no fórum mas sem sucesso, eventualmente consegui criar uma conta e venho expor uma situação que ocorreu comigo.
Sou jogador do Empire, e usei cartões de débito para realizar compras de rubis. Foi gasto provavelmente mais de 50€ em compras na loja.

Para minha surpresa, há cerca de 3 dias, quando tentava entrar no jogo, sou interrompido por um aviso em que a minha conta foi suspensa até 2026 !!!

Posteriormente, contacto o suporte, onde fui encaminhado para uma pessoa que pertence a um departamento presumivelmente que resolve questões de "Investigação de fraudes". Ora, realizei compras com 3 cartões de débito, todas as compras bem sucedidas, excepto com 1 cartão onde por algum erro meu não consegui realizar a compra. Continuei a comprar com os cartões que estavam na minha posse. Contactei o suporte, e para meu espanto, uma senhora de nome Ella Bernhardt no seguimento da abertura do meu ticket pede comprovativos de que estou na posse de todos os cartões de débito que usei.

Acho completamente inadmissível a empresa Goodgamestudios pedir a um jogador documentos que só a ele deviam ter importância. E nas mensagens trocadas com o suporte, a senhora que me respondeu aos tickets pediu-me fotos onde teria que demonstrar o nome do titular do cartão bem como os 4 números finais.

A minha indignação reside no facto de que é impossível nesta questão haver qualquer tipo de fraude. Então eu gasto o meu próprio dinheiro no jogo, não usei cartões clonados muito menos roubados, isto porque tenho ABSOLUTA certeza de que a Instituição Financeira a que pertence o cartão e onde está o dinheiro nunca emitiu nenhuma informação nem como os titulares, OBVIAMENTE, de que as compras não foram autorizadas.

Nunca passei por semelhante situação, nem nunca conheci 1 pessoa que tivesse que enviar dados confidenciais a uma empresa do jogo. Gostaria de saber quem passou por esta situação e porquê. Estou a pensar em avançar com medidas legais contra a empresa, pois estão a pedir-me informações que nem sequer lhes dizem respeito, e muito menos porque mesmo que eu comprove que estou na posse dos cartões, é impossível que eles cheguem a uma conclusão de tentativa de fraude.

É tudo, demonstro aqui a minha total indignação perante o comportamento da empresa, bem como os seus "critérios" de análise onde percebem se tentei lesar a empresa de alguma maneira.

Cumprimentos, a todos e bom jogo.

Comentários

• planeta - (PT1)planeta - (PT1) PT1 Postagens: 87
    E como é suposto eles saberem que não está a usar cartões clonados? Penso que as informações que eles estão a pedir estão totalmente dentro da lei. Mas alguém que perceba melhor de leis que se pronuncie. 
  • Então se você pensa assim TODOS os jogadores do Empire que realizem compras com rubis têm de comprovar que estão na posse dos seus cartões. Isso acontece ? Não.
  • A questão que eu coloco é qual é o critério para dizerem que eu tentei lesar a empresa. É um completo absurdo, nenhum Banco fez comunicados relativamente às compras, foram todas autorizadas. Pela linha de raciocinio quem me diz que você que provavelmente compra rubis também não usou cartão clonado ? Aliás, como é que eles chegam a uma conclusão de que o cartão é clonado se não entram em contacto com o Banco?
    Meu caro, tem duas opções, ou faz o que eles podem ou então fica sem jogar, é simples quanto isso. Como disse, uma das suas compras deu erro, podendo ter levado a uma investigação, suspendendo a sua conta até que prove que não fez nada ilegal. Basta colaborar e consegue jogar de novo. Simples.
  • Meu caro, tem duas opções, ou faz o que eles podem ou então fica sem jogar, é simples quanto isso. Como disse, uma das suas compras deu erro, podendo ter levado a uma investigação, suspendendo a sua conta até que prove que não fez nada ilegal. Basta colaborar e consegue jogar de novo. Simples.
    Compreendo quando há investigações preventivas, mas para isso é necessário ter um critério claro como a água, afinal SOU EU que estou dando dinheiro à empresa percebe. A questão não é tão simples como "colaborar" e jogar de novo, não, eu como jogador que compro rubis, tenho TODO O DIREITO de questionar as ações da empresa, principalmente quando eu percebo que em nada são coerentes.

Você nem sequer se deu ao trabalho de pensar 2 minutos sobre o que eu escrevi, provavelmente você nem compra rubis  nem sequer tem a minima ideia do que é uma investigação por fraude, informe-se.

Como eu já disse em cima, a empresa ao iniciar uma investigação contra mim é só bastante incoerente nos critérios que utiliza, isto pelo simples motivo de que mesmo que eu COMPROVE que os cartões estão na minha posse, como é que isso confirma que eu tentei ou não burlar a empresa LOL ? Eles apenas me pediram fotos onde teria que mostrar o nome e os ultimos 4 digitos, desde quando é que eu ao fazer isso eles chegam a uma conclusão de fraude ou não ?

Falhar uma compra é logo um sinal de alerta para fraude ? Por amor de deus.
  • joam777 (BR1)joam777 (BR1) BR1 Postagens: 213
    Meu caro, tem duas opções, ou faz o que eles podem ou então fica sem jogar, é simples quanto isso. Como disse, uma das suas compras deu erro, podendo ter levado a uma investigação, suspendendo a sua conta até que prove que não fez nada ilegal. Basta colaborar e consegue jogar de novo. Simples.
    Compreendo quando há investigações preventivas, mas para isso é necessário ter um critério claro como a água, afinal SOU EU que estou dando dinheiro à empresa percebe. A questão não é tão simples como "colaborar" e jogar de novo, não, eu como jogador que compro rubis, tenho TODO O DIREITO de questionar as ações da empresa, principalmente quando eu percebo que em nada são coerentes.

Você nem sequer se deu ao trabalho de pensar 2 minutos sobre o que eu escrevi, provavelmente você nem compra rubis  nem sequer tem a minima ideia do que é uma investigação por fraude, informe-se.

Como eu já disse em cima, a empresa ao iniciar uma investigação contra mim é só bastante incoerente nos critérios que utiliza, isto pelo simples motivo de que mesmo que eu COMPROVE que os cartões estão na minha posse, como é que isso confirma que eu tentei ou não burlar a empresa LOL ? Eles apenas me pediram fotos onde teria que mostrar o nome e os ultimos 4 digitos, desde quando é que eu ao fazer isso eles chegam a uma conclusão de fraude ou não ?

Falhar uma compra é logo um sinal de alerta para fraude ? Por amor de deus.
    Entre com uma ação em conjunto com a justiça
    Isso é realmente inadmíssivel
    E extremamente complicado...
  • Felizmente, após dar os meus dados confidenciais dos cartões de débito, desbloquearam a minha conta.
    Continuo sem saber o porquê de ter sido investigado por fraude.
    Fica a questão
    Será que todos os que compram rubis são investigados por fraude ?

Bom jogo a todos.
    nunca fui investigado
  • Gan RJ (BR1)Gan RJ (BR1) BR1 Postagens: 1
    Em quanto tempo foi resolvido e como vc consegui contato com eles?
    Estou com o mesmo problema!
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 237
    Em quanto tempo foi resolvido e como vc consegui contato com eles?
    Estou com o mesmo problema!
    Contato só pelo suporte
    Mas a resposta está demorando bastante...

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro