Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

O "Ontem" e o "Hoje"

Bravos compatriotas que jogam Goodgame Empire desde 2012, esta é uma mensagem para vocês.
Concordemos que, dentro dos verdadeiros conceitos do jogo, a frescura dos novos jogadores está estragando a diversão do jogo:

"proibido ataques à acampamentos em Berimond,
 castelos nas Ilhas da Tempestade,
 aldeias de recurso de outros jogadores em quaisquer reino,
"roubo" de monumentos, capitais reais, metrópoles de comércio, torres reais e laboratórios"

Isto tornou-se uma palhaçada, já que nem mesmo a administração do jogo se importam com esses "roubos". O próprio sistema, se você analisar bem, te dá incentivo para atacar outros jogadores, aldeias, ilhas, acampamentos, monumentos, laboratórios, etc...
Eu espero que a minha opinião tenha algum apoio, pois fundamento é o que não falta. diversos recursos do jogo comprovam que essas regras impostas pelas alianças, que na verdade parecem que tem medo de perder os monumentos e aldeias que possuem, são ridículas e servem apenas para beneficiar uma minoria "mais forte".

Comentários

• joam777 (BR1)joam777 (BR1) BR1 Postagens: 213
    Bravos compatriotas que jogam Goodgame Empire desde 2012, esta é uma mensagem para vocês.
    Concordemos que, dentro dos verdadeiros conceitos do jogo, a frescura dos novos jogadores está estragando a diversão do jogo:

"proibido ataques à acampamentos em Berimond,
     castelos nas Ilhas da Tempestade,
     aldeias de recurso de outros jogadores em quaisquer reino,
    "roubo" de monumentos, capitais reais, metrópoles de comércio, torres reais e laboratórios"

Isto tornou-se uma palhaçada, já que nem mesmo a administração do jogo se importam com esses "roubos". O próprio sistema, se você analisar bem, te dá incentivo para atacar outros jogadores, aldeias, ilhas, acampamentos, monumentos, laboratórios, etc...
    Eu espero que a minha opinião tenha algum apoio, pois fundamento é o que não falta. diversos recursos do jogo comprovam que essas regras impostas pelas alianças, que na verdade parecem que tem medo de perder os monumentos e aldeias que possuem, são ridículas e servem apenas para beneficiar uma minoria "mais forte".

Estas foram as regras impostas, discutidas e concordadas pelas top 20 alianças, para buscar o melhor convívio entre todos os players do servidor
    Se não existissem essas regras, o servidor seria um completo caos!
  • E quando as próprias alianças do top 20 roubarem, quem vai punir? Isso acontece muito, mais do que todos imaginam e ninguem faz nada....quando é que essas allys vao devolver o que roubaram e pagar o tributo por roubo.....fica minha indignaçao.... entendo que regras buscam manter o controle e uma jogabilidade melhor, mas deveria valer para todos.....sujeito rouba, declara guerra e pede tributos para encerrar ainda....isso tem cabimento....kkkkk....piada

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro