Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Recrutamento da aliança Infinite ABERTA!

Olá para todos jogadores e etc..O meu objetivo neste tópico é o recrutamento da minha aliança que fiz, como diz no título: *Recrutamento da aliança Infinite ABERTA!*.
Vou ser direto logo ne?rs
Então vocês jogadores que não tem aliança e querem entrar em uma aliança, eu digo que a minha recém feita ta a procura de membros e sim sou novo no jogo, mais fiz minha aliança e acretido que vocês querem entrar ou pelo menos alguns não sei..
Então eu quero membros *online* e que ajudem nos fundos da alianças e pelo menos diga um oi no chat da aliança, pois é com um *oi* que talvez pode começar uma amizade ne? quem sabe você faz amigo.. mesmo que entre uma pessoa na minha aliança vou ficar muito feliz.. então espero pelo meu querido e primeiro membro ou até mais membros ;3
~Abraços para todos e que tenham uma boa vida ^^
Post edited by Thunderhead (PT1) on
0
Comentários