Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

REINO ESTRANGEIRO

Olá, gostaria de compartilhar com todos a minha insatisfação com esse evento.
Muita desigualdade. muito desonesto Jogadores de nível 70, Lendários e tal atacam jogadores pequeno de nível 20 a 30 na maior maldade sem chace alguma de defesa.
Poderia ser igual ao Evento das Abelhas, onde só podemos atacar quem é do nosso tamanho ou maior que nós ...
Pensem nisso, senhores moderadores.

Comentários

• StrongCapitao (PT1)StrongCapitao (PT1) PT1 Postagens: 12
    éh companheiro , também acho que tem coerencia  oque vc diz ,, acho deveria ser assim ...
  • StrongCapitao (PT1)StrongCapitao (PT1) PT1 Postagens: 12
    SAUDAÇÕES A TODOS, EU CONCORDO ..
    REINO EXTERIOR TA COMPLICADO...
    TENHO VARIAS OPNIÕES LÁ , TUDO TENQUE GASTAR RUBIS E MOEDAS KKK PRINCIPALMENTE, POEN JOGABILIDADE PESSOAL GASTAR TUDO BEM , MAS POEN ACESSÍVEL A TODOS..1 MÊS TA MUITA COISA. 

LIGA DOS REINOS .. DEVERIA SER OS PRÊMIOS TOP'S TAMBÉM MELHORAR PRA ESTIMULAR A GALERA IGUAL OS PRÊMIOS  reino exterior SE NÃO POR MELHORES POS VC TA LEVANDO 30DIAS NA MESMA LUTA.

PELO AMOR ! CORVO E ESTRANGEIROS , QUANDO DEMULIR POEN TROPAS AFINAL TA GASTANDO RUBI OU OS BONUS DO EVENTOS CONQUISTADO , POEN TROPAS GGS , FAÇA VALER A PENA PESSOAL 

NOMADES : EVENTO SUPER DISPUTADO OS BONUS MURAL DO EVENTO ATÉ 200K PLACAS, É PARA AUMENTA ISSO TAMBÉM ,, GGS ACORDA , ESTIMULE EXPLORE A GALERA QUE SE DEDICA JOGANDO DIA TODO, FAÇA VALER A PENA
    COLOQUE ATÉ 500K /1000K PLACAS MURAL INDIVIDUAL DO EVENTO COM MAIS PREMIOS  E MAIS BONUS ATRATIVOS , USEM A CRIATIVIDADE !

SAMURAIS: MESMA COISA MELHOREM , SIGA MINHA RECOMENDAÇÕES DOS NOMADES ACIMA E IMPLEMENTEN DA MEDIDA DE VOCES...MAS FAÇAM ALGO O GAME TA ENJOATIVO SAI DE UMA COISA ENTRA OUTRA E VICE VERSA...

CRIEM EVENTOS , AUMENTEM AS CONQUISTAS BOLEM ALGO , ABAIXEM O VALOR COMPRAR FERRAMENTAS SEJA ARMEIRO OU DE RUBIS OU COLOQUEM  VALOR ADEQUADO COM O PAÍS QUE A PESSOA JOGA..FAÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO SENSATA. 

BOLEM ALGO PARA CONTINUAR HAVENDO JOGABILIDADES , ENTRETENIMENTO E DIFERENCIAL.
  • joam777 (BR1)joam777 (BR1) BR1 Postagens: 213
    Para mim, as atualizações da GGS estão fantásticas, implementando várias coisas e funcionalidades que antes sequer pensávamos em ter
    Reinos Exteriores, ferramente de Destronar, Estufa Relíquia, Passe de batalha, tudo isso veio para favorecer que se empenha no jogo
    Não necessariamente para que gasta dinheiro
  • Xucro (BR1)Xucro (BR1) BR1 Postagens: 2
    HAUAHAUAH esse joam so chupa as bola da GGS, sem condicao.
  • Dragao azul (PT1)Dragao azul (PT1) PT1 Postagens: 88
    Boas, Joam as atualizaçoes estao fantasticas ? so se for para ti que deves gastar rubis com fartura mas para quem nao gasta esta uma merda ,favorece quem gasta porque quem se empenha nao gasta rubi eu concordo que quem gasta deve ser favorecido mas a limites a concorrencia e desleal podia haver premios para quem se empenha no jogo e nao gasta rubi e premios melhores para quem gasta pois tambem acho que nao e justo quem gasta perder para quem nao gasta , kkkkkk

Dragao azul @ pt 1
  • chaves6 (PT1)chaves6 (PT1) PT1 Postagens: 7
    o evento reino estrior com a heranca , e um afronto a jogadores guerreiros k sabem jogar , pois so atrazados que gastao dinheiro e k jogao e fazem bulling , e a maneira de a ggs fazer dinheiro e premiar os que gastao , e deixar para traz quem realmente se dedica e e guerreiro, atacar com muitos rubis !!!!!!!!!!!!!!! nem preciza saber jogar
    arre e esta a igualdade que a ggs diz ser justa , nem entro la mais quando assim for , nao vou perder meu tempo com quem nao merece ou sabe jogar , e evento para pouco juiso e muito dinheiro , a ggs k faca concorrencia la 
    disse................
  • joam777 (BR1)joam777 (BR1) BR1 Postagens: 213
    HAUAHAUAH esse joam so chupa as bola da GGS, sem condicao.
    Sem condição é não se empenhar e ter uma continha como a sua, com vários prêmios que a GGS disponibiliza
    Quer facilidade, joga Goodgame Big Farm
    Boas, Joam as atualizaçoes estao fantasticas ? so se for para ti que deves gastar rubis com fartura mas para quem nao gasta esta uma merda ,favorece quem gasta porque quem se empenha nao gasta rubi eu concordo que quem gasta deve ser favorecido mas a limites a concorrencia e desleal podia haver premios para quem se empenha no jogo e nao gasta rubi e premios melhores para quem gasta pois tambem acho que nao e justo quem gasta perder para quem nao gasta , kkkkkk

Não gasto rubis a anos, pois passou a não valer mais a pena
    E passo muito bem sem gastar um centavo. Existem prêmios para quem se empenham no jogo SIM, para tê-los é só, simplesmente, SE EMPENHAR DE VERDADE
    o evento reino estrior com a heranca , e um afronto a jogadores guerreiros k sabem jogar , pois so atrazados que gastao dinheiro e k jogao e fazem bulling , e a maneira de a ggs fazer dinheiro e premiar os que gastao , e deixar para traz quem realmente se dedica e e guerreiro, atacar com muitos rubis !!!!!!!!!!!!!!! nem preciza saber jogar
    arre e esta a igualdade que a ggs diz ser justa , nem entro la mais quando assim for , nao vou perder meu tempo com quem nao merece ou sabe jogar , e evento para pouco juiso e muito dinheiro , a ggs k faca concorrencia la 
    disse................
    Sim, o evento dos reinos exteriores com a herança é muito Pay 2 Win. Se você pôr rubis, você irá pontuar muito bem, pois o servidor dos exteriores é baseado em quem tem mais soldados, tem mais herança
    É uma bagunça aquilo, mas, eu faço, por conta dos prêmios que eles dão
  • chaves6 (PT1)chaves6 (PT1) PT1 Postagens: 7
    a ggs tem e de deixar comprar heranca tambem aos rubiseiros , assim eles deixao em paz kem joga e gosta de jugar ,pois doutra maneira nao ha geito , ha geito nao jugar 
    recebo 2 atake de rubiseiro , levou tudo o k trabalhei duro , decadente podridao , deve ser a ressecao da economia alema k ja esta a reflectir-se aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tenhao decencia , facao 1 evento so para quem gasta, e deixem em paz quem vai com garra e gosta de jogar , sejao decemtes seus ipocritas
  • Thot4 (BR1)Thot4 (BR1) BR1 Postagens: 1
    porque a GGS não lança uma modalidade do goodgame só para eventos ?

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro