REGRAS E ATITUDES!!!

Obs: principal 
E olha que fomos considerados lixos desonestos e que não prestamos só por jogar fora das regras 
E olha que foram 7 alianças q declaram guerra contra uma única aliança... isso sim é papel de se um macho virtual...

Uma coisa que não entendo é que são colocadas regras para o servidor Br-1 seguir...
Como anti chamas sabotagem destruição atks em ilhas entre outras coisas...
Mas o que eu não entendo é porque sé as altas alianças fazem regras para os outros e não as sequem porque os outros tem q seguir? sendo a principal aliança que daria da o exemplo de seguir não faz isso..
A guerra contra a renegade sword foi declarada e o mais engraçado é que 2h depois usaram limpa ferramentas destruição e ataques nas ilhas, os principais q deveriam da exemplo não as seques porque outros tem q seguir? ( Foi repetido mesmo kkk, só pra ficar mais legal de se entender) 
Mas tipo... a gente não quebrou as regras, até o momento em que foi quebrada pois né... depois desse tempo foram tantas limpas, tantos atks em ilhas ( Sabotagem tbm) e destruição.. ( Obs: Antichamas só foi usado pela gente depois q iniciaram atks com destruição)
A print abaixo tem um relatório de data com limpa ferramentas, removi o nome porque o relatório não é meu.. e pode reparar na data, uma coisa q ñ faço é ficar mentindo ou falando bosta para defender um lado ou da a razão a um lado, o que mais amo no jogo é a amizade a amizade para mim é mais importante que qualquer coisa, o jogo pouco me importa existe milhares outros..

Atks nas ilhas antes da gente fazer qualquer coisa q era considerado fora das regas.

E o que é mais engraçado em tudo isso.. é que a gente é chamado de nomes de coisas só porque quebramos as regras que foram definidas, mas calma não foi a gente q quebrou primeiro né?
Não faz sentido tentar diminuir uma pessoa chamando de palavras não tão bonitas... porque isso é apenas um jogo "UM JOGO" sé meu castelo queima não vai doer em mim, se eu perco alguma coisa não faz falta é apenas um jogo não vai doer em mim.. é uma coisa virtual..

Mas o que importa para mim é a amizade!

Não estou com chororo não estou me defendendo apenas estou colocando os fatos na mesa... pq isso é um jogo como ja falei muitas vezes kkk... posso muito bem focar mais no lol do que no empire... o que me importa no empire são os amigos..

mas enfim já digitei bastante kkkk

Obs: Teve uso de destruição dias antes da guerra... errar é humano lógico, mas errar mais ainda depois que teve a guerra ai já fica chato...

Sorry pelas letras pequenas não achei onde aumentar :hushed:

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro